De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pra dizer que TÔ VIVA....

São 23:10 da noite consegui vir aqui a correr, estou cheia de sono, este é meu aspecto PRÉ- DONA M... com TPM....
Andei hoje lutando contra o tico e o teco....um inferno...pensamentos embrulhados e misturados, chorei vendo o ultimo capitulo de LOST.... jesuisssssss...isso nao anda bem ahahahahhahahha.....
Passando adiante, o horario a noite, ta me trocando todinha , estou completamente desnorteada quanto a alimentacao, mas isso acaba indo....tenho que dar tempo ao tempo.... um dia de cada vez...é mesmo assim....

Prefiro 2000000x o horario de dia...sem sombra de dúvidas....mas pronto...é a vida.........

Meu muito obrigada como sempre, obrigada pelos comentários nas minhas fotos, aqui no blogue, pelo carinho que recebo diariamente....

Ilka querida OS BIKINIS CHEGARAM ! Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Amanhã vou aos correios buscar.... :)))))))))))))))

Novidades, nenhuma..... to indo, mantendo....errando e aprendendo.... um dia de cada vez.... o verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca....
Além de mudar de dentro pra fora....reeducação alimentar é um estilo de vida....

Beijussss mil, e amanhã : Uma ótima sexta feira.....

Mensagem do meu amigo universo para este fim de quinta feira :
Ai ai...
Boas e más noticias novamente.
Primeiro as más noticias. Nos dias, semanas e meses que se seguem vai provavelmente ter o mesmo problema que tem hoje.

Agora as boas notícias : O único verdadeiro problema que tem hoje é o de pensar que tem problemas.
Não existem, simplesmente.
O Universo.

14 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

Viva e pulsante...
Hahhahahaha! Embora "um pouquinho" cansada.
Também não aguento ir dormir tarde, mas você, tenho certeza de que logo, logo, se acostuma...
Beijo, amore!

Myrtis disse...

Oi minha querida...
Parece estar cansada na foto!
Fico assim na Tpm, nossa, como pode ne!
Mas assim é a vida...vivendo e aprendendo...
Meu anjo, fico muito feliz em saber o quanto vc é esforçada...Quero te dar os parabéns por isso...
Tudo de bom pra ti...
Beijos

Flávia disse...

OI Ká querida,
eu tb assistir Lost, adorei.
sobre o horário logo vc acostuma...
olha só, eu coloquei vc no desafio preciso que me passe o seu peso e a meta p/ o final da 1º fase 10/09, fico no aguardo...
tudo de bom para vc amiga..
te adoroooo
bjs

ALEKA disse...

Oi Karen...
Oque consigo ver é uma mulher cada dia mais linda...e sim...conseguiu vencer...pois altos e baixos existem para todos...magros...gordos...altos....baixos...mas vc está mais que bem nisso...tirando de letra...
Veja que o Universo sinalizou com muita sabedoria..
Beijokas

Lili disse...

Parabéns, vc está linda e seu blog me motiva.
Beijo

Rosangela disse...

OI QUERIDA
É DIFICIL MUDAR A ROTINA NÉ
MAS VC VAI TIRAR DE LETRA DAQUI A POUCO ACOSTUMA
BEIJÃO

LUÁLIS ROSA disse...

Saudade de você... Como vai indo???
Beijinhos

MariButterfly disse...

Essa maldita TPM tb acaba comigo, depois dá uma passadinha lá no meu blog, tem uma supresa pra vc.

Bjoo e Luzes!!

Paty disse...

Oi querida!!!Saudades!!!Sua musa saiu numa revista aqui em SP Wrun, falando sobre a corrida, A carol tá linda na foto, bjo pra ela!

Ana Carolina disse...

Ai Karen!!! Esses hormônios né... eu tb chorei no último capítulo de Lost... mais no meu caso to grávida... dá-lhe hormônio tb... rsrsrs

Silmara Porta a Porta disse...

Olá! Entrei, olhei e adorei o que vi. Estou te seguindo, assim como muitas vc tb é uma grande inspiração.
Bj

Silmara Porta a Porta disse...

Olá! Entrei, olhei e adorei o que vi. Estou te seguindo, assim como muitas vc tb é uma grande inspiração.
Bj

Silmara Porta a Porta disse...

Olá! Entrei, olhei e adorei o que vi. Estou te seguindo, assim como muitas vc tb é uma grande inspiração.
Bj

Hexer disse...

Oi musa,

que bom te ver aqui mesmo quando está mortinha! dá uma força...uma fé de que podemos mudar e fazer melhor!

bjs e força