De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quem é viva aparece.....

Sem tempo para nada....a fotinho do meio sou euzinha TODAY....
O tempo que me resta, tento aproveitar pra mim essa é a realidade, ando cansada... uma correria....tentando acertar errando....mas pronto, é assim mesmo... louca de saudade da akdimia essa é outra realidade....amanhã já vou ligar pra ver como é o horário ....quando voltam a abrir as 8h da manhã.....
Trabalhar no sábado é o óh do borogodó.....putz....ninguém merece....por um lado tudo é mais calmo, por outro, ohhhh inferno......ontem carlos e guilherme foram para praia, aproveitaram o sábado os dois....por um lado óptimo....por outro...ohhhh inferno ahahahhahahah inferno eu a trabalhar essa é a realidade..... enquanto eles estavam a aproveitar eu a trabalhar, vida de "isaurinha" ninguém merece.... ainda mais quando se aproxima a tpm... ahahaahah , OHHHHH VIDA...ÓHHHHH CÉUSSSSSSSSSSSSSSS...ÓHHHH AZAR....
Eu lembro desse desenho na minha infância, e outro que me lembro era um que uma formiga ficava embaixo da terra e gritava : ABEL , to com fome...COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAA..... hahhaahha isso até parece eu em tpm....que cagada....
Mas é como eu sempre vou continuar dizendo, um dia de cada veizzzzz....dias bons e dias maus, acertando e errando, e recomeçando milhares de vezes, reeducação alimentar é pra vida toda.... eu se me descuido pronto, lá vem uns 3 kg de uma vez só, mas o bom da história toda é que a teoria e a prática eu sei de cor e salteado.....é por isso que eu continuo a me pesar todo santo dia, porque quando vejo que o negócio desanda, tento fazer o possível para desandar pra baixo de novo....
Por isso que exercícios ajudam 200%....
E isso tão a me fazer uma falta tanto pro meu corpitio quanto pra minha alma hahahaha....
Enfimmmmmmmmmmmmmm Mulherada....Obrigada sempre por todo carinho....mas agora meu tempo é precioso e não consigo estar aqui todos dias.....vou ver agora voltando a akdimia....coloco meus exercicios aqui....tudo vai mudar daí... :)))))
AMUUU VOCEISSSSS.... Belo fim de domingo e uma linda semana muito light....

11 Surtadinhos Incentivos!:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Falei pra vc lá no blog, falei que descobri uma versão feminina do seu carrasco ... rsrsrsrs, estou fazendo atividade física com uma personal comecei esta semana espero fazer a balança baixar logo.
Beijos e boa semana,
Re

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga... é assim mesmo a vida... dias bons e outros nem tanto... mais bola pra frente... bjinhos florzinha

LUÁLIS ROSA disse...

Também ando numa correria louca e nem sempre conseguindo ir na academia, estamos numa situaçao pparecida... Hehehe
Senti sua falta, seus incentivos, não ando me comportando bem pra variar e não tô sabendo voltar pra R.A... Aff, me sinto tão cansada de repetir sempre a mesma ladainha e mesmo assim continuar com os mesmos erros...
Beijos

Alexandra disse...

Minha querida tens que arranjar um tempinho para ti senão não aguentas os dias não.
Abraços

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha linda flor
Te add no orkut ;)

Um ótimo início de semana para vc!
Beijossssssssssss

Kel disse...

Tenha uma boa semana.
beijos

Larissa disse...

Olá!
Vim te desejar uma ótima semana.
Realmente ninguém merece trabalhar dia de sábado em? Mais pense por um lado... Hoje vc tá plantando para colher amanhã! DEUS ajuda quem trabalha! ;) E outros dias de sol e praia virão...
Fica com DEUS!
Beijocas, Lara.
Se der visita o brechó que eu criei lá no orkut, o endereço é: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10174324664469619874&aid=1282539104
BEIJOSSS

Paty disse...

Aui que saudades de vc amiga!!!!!!!CREDOOOOO!!
Concordo plenamente o que nos falta é vergonha na cara mesmo huahuahuahauhauah
Se eu te contar tudo o que comi no findi, não iria acreditar!!!Ká socorro!!!!Me bate pra ver se eu acordo!!!rsrsrsrsrs
Vamos lá mais uma semana quem sabe a Patícia aqui adormecida acorde!!!!!Bjuuuuuuuuuuu

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Olá querida olho seu blog sempre q posso,mas toda vez mim surpreendo com sua força de vontade viu!bjuss

Gabi Cals disse...

amigaaaaaa,
to impressionada!!!!!!!!!!!! como vc está linda e magérrima, parabéns e saudades! bjs

♥ Carol disse...

Nossa Karenzinha!!! Toda boa de veis amiga!!! hahaha tu tá gostosa hein! Surta não, mulher..trabalho no sábado é (o inferno)!!!

Beijokinhasss amore e se cuida!