De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda, passou....Encontrar Motivação sempre....

Segunda feira é sempre o dia que "para tudo que eu quero descer " ahahahahah, mas eu já me acostumei com isso, por isso busco Motivação, sempre quando eu "acho" que tá tudo perdido....
Sempre existe esse momento, sou de carne e osso, sei que caio e levanto, erro e aprendo todo santo dia.... afinal reeducação alimentar é pra vida toda, é um estilo de vida....
Óbvio que eu estou a dizer isso porque a balança não tá sendo minha amiga ahahahhahaha, mas deixa estar.... tudo volta ao normal quando eu voltar pro meu rico ginásio, pra minha rica AKDIMIA....pro meu rico Carrasco....
Enquanto isso eu fico "lembrando" vezes sem conta qual a minha motivação....
Meu MOTIVO+Acção !!
Meu rico filho !!
Por ele só por ele q eu lembro vezes sem conta que tudo que consegui foi pra buscar saúde para poder brincar e estar com ele a 100%....
É por ele q eu acordo todo santo dia e agradeço por tudo que consegui....


Fomos a praia no domingo.... milagre, eu ODEIO praia...odeio as praias daqui pelo simples facto que não consigo entrar na água...hahahahahah um gelo, um frigorífico, um congelador autentico....

Essa semana Gui está de férias da escola, e tudo tá 100% mais complicado gerir...mas Eu consigo...hahahhaha eu sempre lembro que se eu consegui chegar onde eu cheguei, posso conseguir isso e muito mais... hábitos, é tudo uma questão de hábitos pra tudo na vida....
Adaptação e planejamento.... tudo se ajeita....

E venho aqui pelo menos no fim da minha noite, a desejar uma semana perfeita....a todas que me acompanham...
Tudo o que desejam pra mim eu vos desejo em dobro !!!!!!
Beijuuu amo vocessssssssssssss...

9 Surtadinhos Incentivos!:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda,amei o post, vc é um exemplo gosto muito de estar aqui lendo suas notícias, eu tb tenho uma filhotinha e como vc colocou o fato de ter emagrecido para brincar e estar com ele é importante tb para mim, o quanto deixo de estar em determinados lugares com a minha filha pelo fato de estar gorda, isso é triste demais, não havia pensado desta forma vc me ajudou muito...
bjinhos flor

Vanessa Monteiro disse...

Oi Querida!!!

Que lindoooo o seu filho!!!

Tenha uma ótima semana light...beijosss

Fiquem com Deus!

Maria disse...

Olá Karen! Você está indo muito bem... É preciso tempo para a gente se adaptar a nova rotina mas você vai conseguindo. Cada dia vai ser mais fácil. Estou ansiosa que você volte pró Carrasco. Isso melhora muito o seu estado de ânimo. Bj e boa semana

Danny disse...

olá...muito lindas as fotos...
bjs

Emagrecendo disse...

oii ja te sigo alguns dias...considero vc uma vitoriosa...um exemplo,vc emagreceu e seu corpo fico lindo,nem sempre isso acontece qdo a gente emagrece por isso vc merece meus elogios...tenho muito apreender e preciso de incentivo,me visita...otima semana

GÊ. disse...

Oiii

Ja ja vc se adapta e tudo entra nos eixos...
Seu filho ta cada dia mais lindo!!

Beijos

Julianna , mãe da Alice disse...

Que bochechas mais gostosas, meu Deus! Dá um belisquinho ´por mim, dá!
Que fofura!!!

Vem tomar um banho de mar por aqui, gata. A água é morninha, morninha. Uma dilícia!!! rsrsrsrsrs

Uma ótima semana pra vcs.

Bjão!!!

by Daia disse...

Oieee
este seu filhote está cada vez mais lindo né!!
E esta praia, que linda!!
Mas peraí se a agua é gelada, não é frio pra ficar de biquini???

bjs pra ti

Dani disse...

Oi amiga, seu filho é lindo etenho cesteza que você vai conseguir tiudo que deseja.

Beijoooo!