De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda....

Jesuisssssssssssssssssss.... preciso dizer mais alguma coisa?????????
Parece que no domingo a noite é a noite oficial da insonia....taqueospariu mesmo ahahahahahahah fui dormir era 02h da madrugada , acordar as 06:30.....e meu estadinho é deplorável.......
Mais uma semaninha, de acertos e erros.... é errando que se aprende....é um dia de cada veizzzzzzzzzz....
Sábado ainda consegui ir ao cinema , mas ontem quem disse q eu me mexi da cama????? nada, o corpo precisava de descansar......
Sábado fui trabalhar e quando cheguei fomos ao cinema, na volta pra casa....só lembro de deitar na cama, o resto, lembro que acordei no domingo, dormi de roupa e tudo.... meu marido diz q eu literalmente capotei......só deu tempo dele ligar a televisão para o gui ver desenhos, e quando voltou eu já roncava..... affffffffffffffffffffff.......
Hoje levei sopa pro almoço, é o dia internacional da desintoxicação alimentar ahahahahahhaha.....
Lá to conseguindo tomar pelo menos 1,5 litro de agua no trabalho, o que não é nada mal....depois ainda consigo beber mais em casa....
Bem, tenho que arrumar a casa.....affffffffffffff...
Aqui chove, ninguém merece.....
Hoje quando amanheceu chovendo cá por minhas bandas, olhei p maridinho e disse :
Akabou o verão??????????????
Ninguém merece....
Linda semaninha a todas.....obrigada pelo carinho....obrigada por tudo....obrigada de coração !

7 Surtadinhos Incentivos!:

GÊ. disse...

Oiii

Pior é que eu to que nem vc, cansadinha rs

bjs e otima semana

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda saudades... olha o FDS passa tão rapidinho que nem vemos né... mais tenha uma semana vitoriosa bjinhos florzinha

vidaleve disse...

Adoro ver a sua evolução. Muitos parabens. Realmente é uma lutadora e um verdadeiro incentivo para quem está a começar como eu.

Vanessa Monteiro disse...

Oii!!!

Vim te desejar uma ótima semana light!!!

Beijoss e força ai!

Alexandra disse...

Boa semana tb para ti minha querida. E tenta descançar.

Dani Cinderela disse...

Parabéns pela sua vitória, Karen....o que vc conseguiu é um sonho pra muitas de nós!!

Espero eliminar tb meus 30 e poucos quilos com muita saúde e determinação.!!

Dá um pulo na minha casinha ...vai ser um prazer te acompanhar e ver seu sucesso a cada dia!!

já te add nos meus links preferidos!!

beijoosss

Faby disse...

Vim fazer uma visitinha e ficar interada, afinal vc é um sucesso.
Bjs!!