De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Semana perfeitinha a todas....

Bem ...meu aniversário tive direito a "festa surpresa" mas que para mim não foi surpresa porque maridinho não sabe esconder nada e muito menos mentir ahahahahha.....mas claro que valeu a intenção... Guilherme chegou a sonhar que estava a apagar velas hahahahaah....foi festa na sexta, no sábado e ontem.... aniversário do maridinho :)


Esta foto diz tudo, ano passado eu ainda vestia 44 , pesava na altura uns 84, e lembro-me quando voltei do fim de semana, a balança marcou 88 ahahahahah.....e surtei no dia, chorei até de raiva....mas óbvio naquela época ainda não compreendia nada de retenção de liquidos e blablabla....


Foi um fim de semana recheado de festa, e hoje é dia de recomeçar....Alimentação certinha, agua, e tudo mais....
Desejo uma linda semana a todas de coração.... Obrigada pelo carinho e mais fotos minhas estão no orkut, facebook e afins :)
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu grande !

15 Surtadinhos Incentivos!:

Danny disse...

Olá...que festança hemmm...
parabéns pelo aníver...
o bolo estava lindo...
boa semana...
bjs

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

MENINA PASSEI HJ AQUI E MUITO ATRASADA(BEM FEITO QUEM MANDA NÃO VISITAR O BLOG TD DIA), MAIS O QUE VALE A INTENÇÃO DO CORAÇÃO!!TE DESEJO MUITO SUCESSO VC MERECE MESMO, NOSSA MUSA!!!

MUITAS FELICIDADES!!!

BJÃO!!

Fabiana disse...

Karen!!! Parabéns e muitas e muitas felicidades!!!
Amanhã e o meu ehhhhhhhhhhhh boa semana pra você!!!
Beijos =D

Future Smiley disse...

Puxa que diferença...desde 2009 mudou para muito melhor!
Beijinhos

Nanda Serafim disse...

Nossa! Adorei o seu blog, a sua luta! Já está como uma das minha musas inspiradoras! Comecei a minha jornada tb,
e espero consegui tanto quanto vc!
Parabéns!
estradadarainha.blogspot.com

maria/andrea disse...

Oi querida!
Voltei das férias e não pude te dar os parabéns no dia, então: PARABÉNS ATRASADINHO.
Até entrei na net no dia, mas meu pc estava uma porcaria.
Pois é... depois de tantos dias de festa, nada como voltar a semana controladinha.
Por aqui estou fazendo o mesmo, rsrs.
Boa semana.

Amanda disse...

OLA LINDONA TDO BEM, PARABÉNS PRA VC AMIGA QUERIA SABER AO CERTO A DATA QUE VC RESOLVEU EMAGRECER E QUANTO PERDEU E EM QUANTO TEMPO PQ VC ESTÁ MESMO LINDA É IMPRECIONANTE PARABENS MESMO PELA FORÇA DE VONTADE E O QUE VC FAZ ALÉM DA R.A BJINHOS SE CUIDA FICA COM DEUS OK SE CUIDE SEMPRE VC É LINDA E MERECE CONTINUAR ASSIM.... AGUARDO RESPOSTA...

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Parabéns pelo seu niver tão bom curtir com a família.
Menina e que maravilha a mudança da data de 2009 para este ano. Vc está ÓTIMA!
Parabéns!!!!!
bjs,
Re

Camila disse...

Karen, mas que vida festeira!!! Mas vc merece, né!!!!!
Que vc continue sempre alegre e cheia de vida!!!
Beijocas e parabéns por estar a cada dia mais lindona!!!

eydy disse...

nem precisa dizer que vc ta lindaaaaaaaaaaaaa
d+
bjim e otima semana

Emagrecendo com saude disse...

Ai amiga, ta cm um corpo de dar inveja agora hem... tem que tirar mais fotinhas de biquine pra eu me inspirar em voce rsrsr... e q cara boa do bolo pena q eu não gosto nenhum pouquinho da hellow kitty kkkk
otima terça bjo0o

karla fonseca disse...

Quanta festa...
que corpão e esse menina!lindo!!!! Jesus apaga a luz...
beijos!!

♥ Carol disse...

Tá linda Karen!!!que bolo fofíssimo!!rsrs

Beijoo beijoo minha MUSA!!!

Paty disse...

Vc é mesmo um exemplo!!!KÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄ te amo viu!!!
Tá muito linda !!!Adorei o bolo de gatinho!!!!
Saudades!!!Como é que tá o trabalho???
Bjoca

Hexer disse...

Kareeeeeeeeeeeen

Parabéns atrasado, nega!

Que Deus te abençoe muito e sempre.

Mas isso é fato, pq se tu já acha tempo de ajudar os outros, sempre haverá tempo e pessoas para te ajudarem!

Muita paz, muita saúde, muita força, muito amor!

bjs