De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TEMPO ZERO = TEMPO PRA MIM !!!!


Peço desculpa pelo sumiço mas o tempo está cada vez mais curto, é como eu disse, ou fico no computador e não me mexo , ou me mexo e nem chego perto do computador ahahahha, tem que ser.....
Hoje também fui cuidar de mim, fui fazer depilação, pedicure, etc...cuidar um bocadinho de mim !!!
A prioridade : SOU EU !!!
Esta é a minha mais nova aquisição.....
Mude a Sua vida em Sete dias....
E eu vou transmitir aqui o que o livro me ensinar...
Durante todo esse ano tudo o que li em livros de auto-ajuda só contribuiu e muito para meu crescimento pessoal, mudei de dentro pra fora....hoje em dia faço de tudo para fugir da televisão.... então me dedico a leitura :)
Um grande beijo a todas , obrigada sempre !!!
Mensagem :
"AS PESSOAS ESTÃO SEMPRE A CULPAR AS CIRCUNSTÂNCIAS POR AQUILO QUE SE TORNARAM. NÃO ACREDITO EM CIRCUNSTÂNCIAS. AS PESSOAS QUE ESTÃO MAIS ADIANTADAS NESTE MUNDO SÃO AS PESSOAS QUE SE LEVANTAM E PROCURAM AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE DESEJAM, E SE NÃO ENCONTRAREM.... CRIAM-NAS "

22 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

oi Karen linda, concordo contigo tv segura a gente demais..e o tempo já é curto e se não aproveitá-lo fica inviável... nunca li livros de auto-ajuda, na verdade leio um similar: um blog, na verdade uns...mas o que escrevo agora me ajuda muitoooo...grande beijo p/ ti.

Sonhos de Bota disse...

Ei Karen!

Adorei a ideia do livro... tô precisando da 'receita' de como me afastar da tv! hahahahahahha

Estou iniciando uma dieta, e começo é fogo, né?? Então se vc puder dar uma forcinha me seguindo ficarei muit feliz...

bjooo

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Vc está certinha, temos que arranjar tempo pra gente se cuidar fazer o que gosta, relaxar ainda mais se o dia a dia é uma correria.
Beijos,
Re

FRANCYS LARA disse...

Oi Karen!!!!
Que correria hein moça!!!!!
Saudades de vc!!!
Adorei a mensagem final, posso dar um copiada???
Bjocas

FRANCYS LARA disse...

Oi Karen!!!!
Que correria hein moça!!!!!
Saudades de vc!!!
Adorei a mensagem final, posso dar um copiada???
Bjocas

Mirelle disse...

Que legal vou aompanhar o livro por aqui. Bjs

Desafiando a Balança disse...

Oi Ká linda!
que saudadeeeeeeeeeeeeeeee... imagino como esta corrido para vc hein! eu tb estou assim numa correria danada.
Não tem nada melhor do que cuidar um pouco da gente né! é td de bom, o auto-estima vai lá pra cima, rsrrs.
Ká, gosto muito de vc viu!
va faz parte da minha vida, desejo tudo de melhor para ti e sua família, que Deus abençõe sempre.
Te amo amiga!
beijão

Alexandra disse...

Adorei o pensamento... Ãcho que não temos a capacidade de mudar o mundo mas podemos fazer com que fique bem melhor - a começar pelo nosso.
Um abraço

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, se cuidar é sempre bom... gostei do livro... bjinhos flor

Taciana disse...

Comentei sobre isso com minhan nutri hoje... e agora, qual vai ser a desculpa?? A culpa vai ser de quem?? O que está atrapalhando?? NADA!! Então a hora é agora!!! Bjkas!

Beth disse...

Sabe, muitas vezes ouço pessoas falando mal dos livros de auto-ajuda. Respeito as opiniões contrárias, claro, mas eu gosto muito desses livros. Talvez existam alguns menos interessantes, mas dei sorte então, pois o que até hoje eu tive oportunidade (até mesmo sorte) de ler, me foi muito útil, agregador mesmo. Me ajudaram demais. Há coisas que podem parecer muito óbvias, mas só quando nos 'tocam' de verdade, muitas vezes estimuladas pela forma especial, mais sensível, mais direta (ou não) usada através de um livro assim, é que nós realmente enxergamos melhor, pensamos de um outro melhor jeito, agimos melhor.
Espero que este livro lhe faça muito bem, virei aqui saber o que você vai compartilhar sobre ele.
Beijos e continue investindo em si mesma, com carinho, com responsabiidade, com força de vontade, continue esta vitoriosa que é.

Rosangela disse...

oi amada
a leitura te me ajudando muito tb
olha eu tb to tirando um tempinho pra mim
a gente merece né
bjs

Dállete Blank disse...

ESSARASE É PERFEITA ...JA ME AJUDOU MUITO ......ESTE LIVRO DEVE SER ....."O LIVRO" RSRSRS


BJUKS

Dállete Blank disse...

ESSARASE É PERFEITA ...JA ME AJUDOU MUITO ......ESTE LIVRO DEVE SER ....."O LIVRO" RSRSRS


BJUKS

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen

Amei a frase, disse tudo!!
Então vamos criar as circusntâncias e nada de desculpas!!!

beijos

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Querida tudo bem?? passando pra desejar um ótimo fim de semana light!

bjão! ;*

Patricia disse...

oi karen!!!
a mais ou menos uma semana encontrei seu blog e simplesmente me apaixonei vc tem sido um exemplo pra mim,foi minha motiva em começar uma reeducação alimentar,peguei a sua e graças a Deus esotu indo firme comecei quinta passada e já perdi 1,600kg estou muito feliz,por que preciso emagrecer uns 20kg pra ficar no meu peso normal,se vc teve uma musa eu tenho a minha vc,kkk!!!!bjs linda.

Gabriella disse...

se esse da capa for o autor ja compensa só ficar olhando pra ela kkkkkkkk mas com certeza deve ser um livro mto bom. E querida, leia mto, ler enriquece a alma, televisão também, mas ela naum trabalha a nossa imaginação e o nosso interior como o livro. Porque cada vez que lemos um livro é diferente a forma que pensamos após terminamos de ler, é realmente fascinante.
Beijão

Mili disse...

Não conhecia o livro, vou procurar!
e amiga,o que acha de participar da série O poder da transformação no emu blog, vc tem uma história e tanto para contar e assim nos ajudar a seguir em frente, topa?? me manda seu e-mail.
Beijoo
e ótima sexta;

Clarissa disse...

Tem problema, nmão, querida..
A gente te espera!
Beijos.

Almeida disse...

Amiga, sua sobrancelha está linda da cor que está na foto, percebi que você tinha clareado nas fotos anteriores, mas saiba, que essa foto está perfeita! Linda como você! Beijos guerreira, você me inspira muito!!! Continue firme e forte aí que eu continua daqui!! Beijossssssssssss

Vamos Correr disse...

olá sou nova no blog,e comecei ele vendo o seu ,muito incentivador,as suas fotos .seus desafios,o começo é sempre dificil,estou comendtado o que sinto,tirando fotos das minhas refeições pois posso me controlar assim,espero por voce lá para dar umaa força, ainda não tive coragem de colar minhas fotos ,mais ainda vou por.
beijos e fica com Deus