De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terçaaaaaaaaaaaaaaa



Não canso de dizer ....
Água, agua e agua....to me afogando em agua...mal é no trabalho....hahahahaha, ir a casa de banho ,mas pronto, vou tomando e controlando meus horários haahhaahah, mas tem que ser...


Alimentação, vai indo.... melhorando, dias bons e dias ruins....


E quem disse que a bunita tá indo ao ginásio????????????????????


Helppppppppppppppppp ....


Semana que vem tava eu empolgadissima que ia voltar pro ginasio, e como semana que vem tenho horario das 12:30 as 19h , acabou com meus planos....Ginásio tá com horario de verão, abrindo as 10h ....fechando ao 14h... abrindo as 17h.... ai jesuisssssssssssssss.....já sinto muita falta...meu corpo tá pedindo pra ser massacrado novamente....




Mas...EU nao desisto...é um dia de cada vez...óbvio que sem actividade fisica fica 1000x mais complicado para manter o peso...mas pronto to ainda na minha oscilação básica mantendo e isso que é preciso...quando conseguir conciliar tudo na minha vida...daí sim....quero mais Massa magra :)))))


Amuuu vcssssssssssssssssss, obrigada por tudooo de coração....

14 Surtadinhos Incentivos!:

Noivinha Lú disse...

Ô, minha guerreira!!! É isso aí!
É essa força que vai te fazer sempre alcançar todos os objetivos na vida!!!
Bjão

by Daia disse...

Oiii
adoro todas as montagens suas de antes e depois!!!

Bom , sobre a alimentação nem todos os dias são de glória né!!

bjs pra ti

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, adoro seus antes e depois bjinhos flor

Jô Sousa disse...

Aí Karen teus horários nem estão tao mal... dá pra malhar pela malhar, ou a tarde, de acordo com a escala...é tudo uma questão de adaptação. Eu trabalho do outro lado da Avenida, sabe onde fica a tranquilidade seguros? então atrás dela, trabalho das 08:30 às 5 da tarde, só faço meia hora de almoço, pq almoço dentro do escritorio mesmo. Mas agente pode combinar de se encontrar quando tu sair, amanhã ou sexta-feira. Quer que tu acha?

Alex disse...

Oi Karen, não cosengues voltar agora ao ginásio, mas tudo se encaixará... é apenas uma fase de controversia que com a tua determinação, algo se vai arranjar.
Quando queremos conseguimos!!!! certo??

Beijinhos e OBRIGADA por tudo!!!!!

Alex

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
É ISSO AI SEM DESESPERO E SEM STRESS VC VAI SE ORGANIZANDO
FELIZ PQ ESTA CONQUISTANDO TD QUE QUER

AOS POUCOS AS COISAS VÃO SE ENCAIXANDO
BJS

Jô Sousa disse...

Bonitaaaaaaa, fui ler tua entrevista... memocionei...kkkk vc falou de mim...rsrsrs... aí que feliz que fiquei... Bjs.
Te adoro.

Alexandra disse...

Já li a entrevista... Quando tiver tempo vou cuscar o episódio da balança.
Abraços

ALEKA disse...

Ah Karem...
Sei o quanto é dificil...preciso retornar a academia...por duas vezes refiz minha inscrição desde que voltei para minha cidade...nenhuma vez tive condições de ir...mas não desisto...
Daqui a um mês estarei em sua cidade...camburiu...serei madrinha do casamento de minha sobrinha...ela mora lá...
Beijokas

Tati disse...

oiiiiiii.. vem participar do sorteio.. vai ser dia 22.. comemorando 3 anos de blog.. bjssss

http://tatianatoffeti.blogspot.com/2010/08/sorteio-aqui-no-criando-3-anos-de-blog.html

Tati

Emagrecendo disse...

Oi nossa vc é um exemplo de vida a ser seguido...Meus parabénssss,gostaria mto que me visitasse e ajudasse...estou comecando minha R.A hojeee...socorro...Bjuss e boa sorte!

Dricka disse...

Tava vindo aqui sem comentar, mas agora quero deixar um coments pra dizer que depois que começou trabalhar você ficou ainda mais disposta e feliz.
Trabalho é tudo!
E sonho realizado também!
Grande Bjo!

Juliana disse...

Oi KAren adorei seu blog e sua história de vitória é muito linda e serve de motivação pra muita gente! Estou te acompanhado e passarei sempre por aqui! beijos

Emagrecendo disse...

Oiii vc é um incentivo grande na minha vida,eu li tudinho aki nos seus posts e adorei tudo que escreve,ja to te seguindo...e espero que me visite,preciso mto da sua amizade...bjo no coracao,vc é uma VENCEDORA toda BOA mesmo.....fica com Deus