De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

1º dia , o retorno , até q enfim de volta pro CARRASCO ....


Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Eu voltei....

Voltei pra akdmiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nem acreditooooooooooooooo.....de volta pro Carrasco....fogo que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saudade de me sentir bem depois de fazer exercícios....

Pra começar hoje só fiz 90 min de cardio...aliás essa semana vai ser assim.... só cardio até eu voltar a ter a resistência que tinha a 3 meses atrás...aquela resistência de peso, e cardio e tudo mais....o que me interessa é : TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA... lembram???? pois eu não me esqueci disso não.....

Eu reclamei ainda pro Carrasco, q tinha engordado e bla bla bla..... (abafa o caso ) e blá blá blá...wiskas saquetas.... abafa.....hahahhahaha, mas reclamei e ele é tão bonzinho gente.... disse que o que eu devo ter é água acumulada.... hahahahh e eu disse : gordura acumulada ahhahahahahahahaha......enfim....o que interessa é que EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII ..... tô tão feliz que sou outra pessoa e ACREDITEM .... tô em TPM AGUDA....mas tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da minha vidinha.....

Saí de lá me arrastando....mas completamente renovada...Agora vou trabalhar, hoje chego em casa lá pelas 23:30 e amanhã acordo as 7:30 e vou as 8h pra akdimiaaaaaaaaaaaaa....


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu Mulherada.... Não deixem pra amanhã o que podem fazer hoje, recomeçem sempre que for preciso...

AMUUUUUUUUUUU VOCEISSSSSSSSSSSSSSSS.....

14 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Como o povo daqui fala: 'tás a ver, é mesmo assim, rsrsrs' a Bonita pensa 'nessa correria que eu ando não preciso de exercicios, e se for fazer exercicios vou ficar mil vezes mais cansada'... essa Bonita não somos nós né Karen..nós ja sabem que 2+2 não são 3... exercicio dá disposição, motivação, empolgação... e não cansaço...parabens...é bom te ver assim, entusiasmada...

Alex disse...

Finalmente né Karen???
Vai tudo voltar ao normal graças a Deus!!
Felicidades no trabalho e continuação de bom trabalho com carrasco!!!! :-)
Beijinhos

Camila disse...

Oi Karen, que delicia que vc voltou pra akadimiaaaaaaaaaaaaa!

Continua linda e alegre como sempre!!!!

Boa quarta feira pra vc e parabéns pelo retorno ao carrascooooo!

Bjim

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Sua animação é sempre contagiante!

Parabéns por ter voltado pra akdimiaaaa...rsrs

Força ai!

Tennha um lindo dia!!!

Beijoss pra vc e para o seu fofuxo lindo!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Que bom que conseguiu voltar para a academia, é muito bom né!!
Faz uma falta quando se fica parado.
Agora é retornar com o pique total e rumo a ficar mais boa, pq boa vc já está , amiga!!


beijos

MariButterfly disse...

Essa TPM tb me mata e com as cólicas acabo interrompendo os exercícios mas fazer o que, tenho q respeitar o limite do meu corpo e segurar na boca kkk
Bjoo Querida q bom ver q voltou a fazer o q vc tanto ama!

JULIANNA disse...

Sensação maravilhosa mesmo!
Parabéns!
Estou louquinha pra fazer algum tipo de exercicio também , mas não tá dando!
E vamo malhar!
Bjus!

Alexandra disse...

Finalmente chegou o dia que tu tanto ansiavas.
Boa sorte!

Lú Pinheiro disse...

parabéns amiga...
não tem coisa mais gostosa...
que MALHAR...
bjinhos florzinha

Regina disse...

Oi Flor...
Que delicia voltar, isso é muito bom.
Aproveite e abuse bastante suas aulas com o carrasco.
Bjos

Desafiando a Balança disse...

OI kà querida
aí menina que gostoso né? fazer atividades física.. hj eu tb voltei para a academia, nossa! dps de 9 meses parada, rsrrs
é uma delícia malhar... já saio da facul e vou direto para a academia.. hehehe
vc sumiu amiga! correria né!
então, coloquei seu nome na planilha do desafio.. dps se vc quiser me passa o seu peso para atualizar tá!
Tudo de bom para vc;...
te adoro!
beijão

ALEKA disse...

Nossa que saudade eu estou da academia...
Sei que tenho de buscar alternativas por enquanto...as oque gosto mesmo é da adrenalina que sinto quando termino o treino e sei que fiz bem feito....
Beijokas

Mylla disse...

Legal que o seu Carrasco voltou.

Eu também voltei p/ minha antiga academia e o meu "Feitor" só faltou colocar essa nêga que vos fala no tronco. Mas está valendo a pena, quero voltar ao que era antes, ao corpo de antes, à mente de antes. Beijokas!
Mylla (http://fecheiaboca.blogspot.com)

Vivi disse...

Oi querida!!!
Lembra de mim ainda???
Passa lá no meu cantinho! Tô de volta!
Bjs!