Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

2º dia, 100 min de cardio....um dia de cada veizzzz....

2º dia....
100 min de cardio....
Um Comboio passou por cima de mim....
Mas SOUUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Já me sinto até mais leve ahahahahahhah !!!!
Ando com uma TPM Suícida.... hahahhahaha hoje era capaz de matar um , mas depois desses 100 min, tô levezinhaaaaaaaaaa da silva....
Com certeza que não é fácil conciliar horários, tempo pra arrumar a casa, escola do gui...ginásio, mas quando se quer....arruma-se um jeito, coloquei como prioridade : EUZINHA.... e não adianta, andava eu já rabujenta, cheia de dores por não me mexer, trabalho sedentário.....agora vou toda partidinha p o trabalho, mas ando bem mais disposta.... ontem cheguei em casa eram 23:30 min, fui dormir eram 01h e tal .....
8h tava eu hoje prontinha pra ir pro ginásio....100 minutinhos voaram.... e já estou quase saindo pra trabalhar....
É o que eu digo quando se quer de verdade....dá-se um jeito....
Prioridade : Minha saúde em primeiro lugar !!!
Sem ela não vou a lado nenhum....
Somos como o GPS... ele nunca te pergunta o local onde estiveste anteriormente, porque não interessa o passado...e sim para onde queres ir.... o importante é o HOJE, o ponto de partida e onde queremos chegar....
TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAA....???????

AMUUU voceisssssssssss....
Jô !!!! amada, querida, a tua ecografia tá linda de morrer...tenho que te ligar, porque não tô tendo tempo nem pra me coçar hahahah !!! beijuuuuuuuuuuu !!!!!
Ps.... Mãe e pai : Guilherme retornou as aulas ontem....
Onde anda minha irmã??????????

12 Surtadinhos Incentivos!:

Dri disse...

Oi Karen, sempre de acompanhei anonimamente e depois de muita coragem decidi retomar um blog antigo, que tava parado no tempo. Vc sempre me einspirou e acho que não somente pela sua vitória contra o peso excessivo mas pela sua maneira alegre e contagiante de ser, de escrever, de ser autêntica. Enfim, é gostos ler suas postagens. Vim te ver cedinho e ainda não deu tempo de postar no meu bloguinho, mas logo mais estarei lá. Hj cedinho já fotografei meu peso na balança e realmente... em plena M. não dá pra se animar. Mas quem quer começar não fica esperando; vai e começa, não é? Bjs minha flor. A gente vai se falando.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Ir para a academia e depois para o trabalho é "tudibom"...
eu fazia isso e o trabalho ficava muito mais gostoso...
bjinhos flor

Alex disse...

Boa Karen!!!
100 minutos de 2º dia? Maravilhoso!!!! Eu recomecei hoje... lindoooooooooo fiz 90... não foi mau... :)

Estou a sentir-me a mulher mais linda do mundo e super FELIZZZZZZZZZZ :) Sairam quê uns 5 kilinhos??? :) era bom era!!! :-)

beijos

Alexandra disse...

Gostei da história do GPS.
Abraços

Clarissa disse...

Ah, pronto!
Os dias de "loucura sadia" estão de volta!!!
Que bom!
Karen + Akdimia + Carrasco =
karen surtadinha de veizzzzzzzzzzz para delírio das leitoras!!!!
Ah, Karen, além de tudo o mais que eu sempre escrevo aqui, você me atraiu pra cá (e me manteve até hoje) com esse jeitinho de "se a vida lhe deu um limão, faça dele uma limonada" - e com adoçante!!!!!
Lembro-me dos dias da "Garota Tantão"!
Bom demais que você retornou!
Sua alegria contagia, tenha certeza.
HOje é um dia especial lá pro blog, e tem uma "homenagem" pra você.
Beijos, "toda boa"!!!

Clarissa disse...

Ah, pronto!
Os dias de "loucura sadia" estão de volta!!!
Que bom!
Karen + Akdimia + Carrasco =
karen surtadinha de veizzzzzzzzzzz para delírio das leitoras!!!!
Ah, Karen, além de tudo o mais que eu sempre escrevo aqui, você me atraiu pra cá (e me manteve até hoje) com esse jeitinho de "se a vida lhe deu um limão, faça dele uma limonada" - e com adoçante!!!!!
Lembro-me dos dias da "Garota Tantão"!
Bom demais que você retornou!
Sua alegria contagia, tenha certeza.
HOje é um dia especial lá pro blog, e tem uma "homenagem" pra você.
Beijos, "toda boa"!!!

**Má** disse...

Oi querida, depois de muito tempo to voltando a ativa... E lógico que não podia deixar de vir aqui me inspirar um pouco... Um grande beijo e te espero no meu blog... Beijo pro seu Gi tb...

Vivi disse...

Oi!!!
Coisa boa q voltou com força total... "Tamo junto" Hehehehe!
Bjs!

Vivi disse...

Oi!!!
Coisa boa q voltou com força total... "Tamo junto" Hehehehe!
Bjs!

Vivi disse...

Oi!!!
Coisa boa q voltou com força total... "Tamo junto" Hehehehe!
Bjs!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Vim te desejar uma ótima sexta!

Força ai!!!

Beijosss

Nane disse...

Oi, Karen! Acabei de te visitar pela primeira vez e adorei o seu blog!! Parabens pela conquista, fiquei super orgulhasa de vc!!! Nao e' facil ne'? Eu tb moro fora do Brasil, EUA, faz 8 anos e depois q me mudei pra ca' engordei 20 quilos!!!! Vc pode me dar algumas dicas de como conseguiu superar a balanca? Estou precisando muito!! bjs

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2º dia, 100 min de cardio....um dia de cada veizzzz....

2º dia....
100 min de cardio....
Um Comboio passou por cima de mim....
Mas SOUUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Já me sinto até mais leve ahahahahahhah !!!!
Ando com uma TPM Suícida.... hahahhahaha hoje era capaz de matar um , mas depois desses 100 min, tô levezinhaaaaaaaaaa da silva....
Com certeza que não é fácil conciliar horários, tempo pra arrumar a casa, escola do gui...ginásio, mas quando se quer....arruma-se um jeito, coloquei como prioridade : EUZINHA.... e não adianta, andava eu já rabujenta, cheia de dores por não me mexer, trabalho sedentário.....agora vou toda partidinha p o trabalho, mas ando bem mais disposta.... ontem cheguei em casa eram 23:30 min, fui dormir eram 01h e tal .....
8h tava eu hoje prontinha pra ir pro ginásio....100 minutinhos voaram.... e já estou quase saindo pra trabalhar....
É o que eu digo quando se quer de verdade....dá-se um jeito....
Prioridade : Minha saúde em primeiro lugar !!!
Sem ela não vou a lado nenhum....
Somos como o GPS... ele nunca te pergunta o local onde estiveste anteriormente, porque não interessa o passado...e sim para onde queres ir.... o importante é o HOJE, o ponto de partida e onde queremos chegar....
TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAA....???????

AMUUU voceisssssssssss....
Jô !!!! amada, querida, a tua ecografia tá linda de morrer...tenho que te ligar, porque não tô tendo tempo nem pra me coçar hahahah !!! beijuuuuuuuuuuu !!!!!
Ps.... Mãe e pai : Guilherme retornou as aulas ontem....
Onde anda minha irmã??????????

12 comentários:

Dri disse...

Oi Karen, sempre de acompanhei anonimamente e depois de muita coragem decidi retomar um blog antigo, que tava parado no tempo. Vc sempre me einspirou e acho que não somente pela sua vitória contra o peso excessivo mas pela sua maneira alegre e contagiante de ser, de escrever, de ser autêntica. Enfim, é gostos ler suas postagens. Vim te ver cedinho e ainda não deu tempo de postar no meu bloguinho, mas logo mais estarei lá. Hj cedinho já fotografei meu peso na balança e realmente... em plena M. não dá pra se animar. Mas quem quer começar não fica esperando; vai e começa, não é? Bjs minha flor. A gente vai se falando.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Ir para a academia e depois para o trabalho é "tudibom"...
eu fazia isso e o trabalho ficava muito mais gostoso...
bjinhos flor

Alex disse...

Boa Karen!!!
100 minutos de 2º dia? Maravilhoso!!!! Eu recomecei hoje... lindoooooooooo fiz 90... não foi mau... :)

Estou a sentir-me a mulher mais linda do mundo e super FELIZZZZZZZZZZ :) Sairam quê uns 5 kilinhos??? :) era bom era!!! :-)

beijos

Alexandra disse...

Gostei da história do GPS.
Abraços

Clarissa disse...

Ah, pronto!
Os dias de "loucura sadia" estão de volta!!!
Que bom!
Karen + Akdimia + Carrasco =
karen surtadinha de veizzzzzzzzzzz para delírio das leitoras!!!!
Ah, Karen, além de tudo o mais que eu sempre escrevo aqui, você me atraiu pra cá (e me manteve até hoje) com esse jeitinho de "se a vida lhe deu um limão, faça dele uma limonada" - e com adoçante!!!!!
Lembro-me dos dias da "Garota Tantão"!
Bom demais que você retornou!
Sua alegria contagia, tenha certeza.
HOje é um dia especial lá pro blog, e tem uma "homenagem" pra você.
Beijos, "toda boa"!!!

Clarissa disse...

Ah, pronto!
Os dias de "loucura sadia" estão de volta!!!
Que bom!
Karen + Akdimia + Carrasco =
karen surtadinha de veizzzzzzzzzzz para delírio das leitoras!!!!
Ah, Karen, além de tudo o mais que eu sempre escrevo aqui, você me atraiu pra cá (e me manteve até hoje) com esse jeitinho de "se a vida lhe deu um limão, faça dele uma limonada" - e com adoçante!!!!!
Lembro-me dos dias da "Garota Tantão"!
Bom demais que você retornou!
Sua alegria contagia, tenha certeza.
HOje é um dia especial lá pro blog, e tem uma "homenagem" pra você.
Beijos, "toda boa"!!!

**Má** disse...

Oi querida, depois de muito tempo to voltando a ativa... E lógico que não podia deixar de vir aqui me inspirar um pouco... Um grande beijo e te espero no meu blog... Beijo pro seu Gi tb...

Vivi disse...

Oi!!!
Coisa boa q voltou com força total... "Tamo junto" Hehehehe!
Bjs!

Vivi disse...

Oi!!!
Coisa boa q voltou com força total... "Tamo junto" Hehehehe!
Bjs!

Vivi disse...

Oi!!!
Coisa boa q voltou com força total... "Tamo junto" Hehehehe!
Bjs!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Vim te desejar uma ótima sexta!

Força ai!!!

Beijosss

Nane disse...

Oi, Karen! Acabei de te visitar pela primeira vez e adorei o seu blog!! Parabens pela conquista, fiquei super orgulhasa de vc!!! Nao e' facil ne'? Eu tb moro fora do Brasil, EUA, faz 8 anos e depois q me mudei pra ca' engordei 20 quilos!!!! Vc pode me dar algumas dicas de como conseguiu superar a balanca? Estou precisando muito!! bjs