Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3º dia....tô um caquinho.....hahahahah


A bunita aqui tá se arrastando....dona M....batendo a porta....começou a tortura....80 min cardio e musculação....custa começar novamente...jesuisss me abana.....quem disse q eu consigo com os pesos de antes, nem pouco mais ou menos, tudo do zero novamente..... 80 de cardio + 40 musculação, intercalados....tô que nem consigo me mexer hahahahaha só os dedinhos....

Onde eu ia mesmo?
Tô mesmo que nem consigo pensar direito....
Mas é mesmo assim...vamuuu q vamuuuu , um dia de cada veizzzz....amanhã tem mais..... tô de folga e vou pra akdimia de manhã :)))))

Uma linda sexta a todas....vou trabalhar... :PPPPP

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Preocupa não...der tempo ao tempo que uma hora tudo entra nos eixos... olha e aí vai pra corrida da avon dia 12/09 ou vai pipocar...a Bonita aqui vai... caminhar né...já que nao dá pra correr... e no dia 19/09 vou pra do destak, do Estoril a Cascais...bora...

Bebel disse...

Pelo menos você completou o tempo!! Eu conheço gente (eu) que vai determinada a fazer 60min e na meia hora já tá entrando no carro!! kkkk, tudo a seu tempo :) bom feriado!

Carlinha disse...

Oiii, td bem?
Visitei seu orkut e vc me add.. :D
Sempre acompanho seu blog..


beijooo

Lú Pinheiro disse...

Que maravilha não trabalhar amanhã...
bom descanso...
bjinhos flor

waldety disse...

Olá amiga,vim aqui te dizer que estou de volta e quero ter sempre a sua visitinha lá no meu cantinho ta?
É muito bom te ver novamente e te ver bem rsrsrs.
Abraço

Maria disse...

Olá Karen! Que bom ver que você não desiste! Que motivação! Sei que em breve estará na forma de antes. Ai que inveja... eu fico até cansada de ler sobre a sua energia na academia. Uff!
Bj e continua

Emagrecendo disse...

Lindona...a correria é assim mesmo A vidaaaa:)
Fim aqui desejar um findi Lindo
Me visita
Bjus

***Taia*** disse...

Ai, meu Deus! Tô morrendo de vergonha! Acompanho você há um tempão, sua história é um exemplo imenso de luta e vitória, só nunca reparei que seu blog tinha área de comentários... rsrsrsrsrsrsrs
Vim ler o post de hoje, acabei clicando sem querer em um numerozinho que aparece e vi que é o lugar de comentários! rs
Parabéns por ter emagrecido tanto, e por se manter no peso e nos exercícios físicos!

Bjus

Vivi disse...

E aí, aproveitando a folga???
Saudades dos teus comentários... Passa lá no blog!
Bjinhus!

Aline V.N. disse...

Oi tudo bem?
Gente vim avisar que voltei pra R.A.,
e conto com vcs pra me dar uma forcinha,
rsrsrs...
Estou atualizando meu blog e espero
a visitinha de vcs!

OBS: Não fiquem bravas por que o comentário
é igual pra todas, hehe..
mas é que esse é só um recadinho,
depois vou visitar vcs com mais calma.

Bjokas!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

3º dia....tô um caquinho.....hahahahah


A bunita aqui tá se arrastando....dona M....batendo a porta....começou a tortura....80 min cardio e musculação....custa começar novamente...jesuisss me abana.....quem disse q eu consigo com os pesos de antes, nem pouco mais ou menos, tudo do zero novamente..... 80 de cardio + 40 musculação, intercalados....tô que nem consigo me mexer hahahahaha só os dedinhos....

Onde eu ia mesmo?
Tô mesmo que nem consigo pensar direito....
Mas é mesmo assim...vamuuu q vamuuuu , um dia de cada veizzzz....amanhã tem mais..... tô de folga e vou pra akdimia de manhã :)))))

Uma linda sexta a todas....vou trabalhar... :PPPPP

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

10 comentários:

Jô Sousa disse...

Preocupa não...der tempo ao tempo que uma hora tudo entra nos eixos... olha e aí vai pra corrida da avon dia 12/09 ou vai pipocar...a Bonita aqui vai... caminhar né...já que nao dá pra correr... e no dia 19/09 vou pra do destak, do Estoril a Cascais...bora...

Bebel disse...

Pelo menos você completou o tempo!! Eu conheço gente (eu) que vai determinada a fazer 60min e na meia hora já tá entrando no carro!! kkkk, tudo a seu tempo :) bom feriado!

Carlinha disse...

Oiii, td bem?
Visitei seu orkut e vc me add.. :D
Sempre acompanho seu blog..


beijooo

Lú Pinheiro disse...

Que maravilha não trabalhar amanhã...
bom descanso...
bjinhos flor

waldety disse...

Olá amiga,vim aqui te dizer que estou de volta e quero ter sempre a sua visitinha lá no meu cantinho ta?
É muito bom te ver novamente e te ver bem rsrsrs.
Abraço

Maria disse...

Olá Karen! Que bom ver que você não desiste! Que motivação! Sei que em breve estará na forma de antes. Ai que inveja... eu fico até cansada de ler sobre a sua energia na academia. Uff!
Bj e continua

Emagrecendo disse...

Lindona...a correria é assim mesmo A vidaaaa:)
Fim aqui desejar um findi Lindo
Me visita
Bjus

***Taia*** disse...

Ai, meu Deus! Tô morrendo de vergonha! Acompanho você há um tempão, sua história é um exemplo imenso de luta e vitória, só nunca reparei que seu blog tinha área de comentários... rsrsrsrsrsrsrs
Vim ler o post de hoje, acabei clicando sem querer em um numerozinho que aparece e vi que é o lugar de comentários! rs
Parabéns por ter emagrecido tanto, e por se manter no peso e nos exercícios físicos!

Bjus

Vivi disse...

E aí, aproveitando a folga???
Saudades dos teus comentários... Passa lá no blog!
Bjinhus!

Aline V.N. disse...

Oi tudo bem?
Gente vim avisar que voltei pra R.A.,
e conto com vcs pra me dar uma forcinha,
rsrsrs...
Estou atualizando meu blog e espero
a visitinha de vcs!

OBS: Não fiquem bravas por que o comentário
é igual pra todas, hehe..
mas é que esse é só um recadinho,
depois vou visitar vcs com mais calma.

Bjokas!!!