Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A.c.a.b.a.d.i.n.h.a.d.e.v.e.i.z.

Ah pois é, despertador tocou , pensei : Pesadelo só pode !!!!
Ainda fiquei ronronando na cama, mas depois levantei...não teve jeito...como a aula com o Carrasco era a 11h, fui pro ginásio ás 9:30....saí de lá as 12:00 :P
E lá me acabei... tô mesmo prontinha pra dormir haahahahah
25 min passadeira (vulgo esteira p brasil )
Leg press - 85 kg
Leg Curl - 30 kg
Leg Extension - 30 kg
4 x 10
A bunita começando de novo.... pesinhos básicos....
10 min eliptica....
Gemeos 4 x 15
Abdutores, adutores....4 x 25 - 30 kg
10 min step
10 min passadeira ....
E aula com o Carrasco.....peito, perna, costas, elevações laterais...agachamentos....biceps...triceps....
A.c.a.b.a.d.a.......

Indo trabalhar, já to atrasada...
Fuiiiiiiiiiiiiiii ...
Amuuu vcssssssssssssss....

Meu café da manhã: Batido de proteína....
Comidinha pro trabalho : Sopinha e um pedaço de tarte de maça....
Lanches : iogurte zero....fruta....
Agua : 3 litros....

11 Surtadinhos Incentivos!:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Levanta e vai pra a presença do carrasco kkk
mais com certeza daqui a pouco estará saradona e mais linda ainda...
bjinhos flor

LUÁLIS ROSA disse...

É muito bom malhar e sair acabadinha da academia, não é? Hehehe
Beijinhos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Olha guria, você é umexemplo messsssmo.

Às vezes eu entro no teu blog,paro e fico olhando tua foto... você era realmente enoooormee agora,uma Deusa. Parabéns, hein? És um exemplo de determinação mesmo.

Você édaqui do Sul, trabalhas em que aí? Cu-ri-o-si-da-de....

Abração.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Olha guria, você é umexemplo messsssmo.

Às vezes eu entro no teu blog,paro e fico olhando tua foto... você era realmente enoooormee agora,uma Deusa. Parabéns, hein? És um exemplo de determinação mesmo.

Você édaqui do Sul, trabalhas em que aí? Cu-ri-o-si-da-de....

Abração.
Nara.

Aline V.N. disse...

Muito bom!!!
O importante é recomeçar, hehhe
Por isso eu tbm criei vergonha e recomecei.
Bjsss

Sammy Leilane disse...

sair acbadinha de um exercicio nao tem preço! bjus!

Vivi disse...

Como é bom esse cansaço de academia, eu adoro, tô assim tb!
Bjinhus!

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns por mais um dia perfeitinho!!

Tenha uma ótima quarta!

Força ai...beijãooo

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Olá,nossa mim assustei com vc menina...Meus parabéns por ter conseguido vencer viu,coloquei seu video no meu blog,estou pasma!Mas uma inspiração pra mim!
Bjuss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Engordei,não estou conseguindo fazer RA, estou com personal pelo menos atividades físicas eu estou fazendo, mas a balança implacável já me mostrou que eu engordei e estou um pouco chateada porque recuperei 2 kg dos 4 que havia perdido no SPA.Bem, agora écorrer atrás do preju... rsrsrs
Beijos e vamos que vamos,pois eu tb quero ficar toda boa.
Re

Érica disse...

Oi Karen td bem?
Conheci seu blog por acaso, amei conhecer sua história!!!
Parabéns pelas conquistas, viu? Iniciei a RA, se puder visite meu blog!!
Bjs e obrigada,
Érica.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A.c.a.b.a.d.i.n.h.a.d.e.v.e.i.z.

Ah pois é, despertador tocou , pensei : Pesadelo só pode !!!!
Ainda fiquei ronronando na cama, mas depois levantei...não teve jeito...como a aula com o Carrasco era a 11h, fui pro ginásio ás 9:30....saí de lá as 12:00 :P
E lá me acabei... tô mesmo prontinha pra dormir haahahahah
25 min passadeira (vulgo esteira p brasil )
Leg press - 85 kg
Leg Curl - 30 kg
Leg Extension - 30 kg
4 x 10
A bunita começando de novo.... pesinhos básicos....
10 min eliptica....
Gemeos 4 x 15
Abdutores, adutores....4 x 25 - 30 kg
10 min step
10 min passadeira ....
E aula com o Carrasco.....peito, perna, costas, elevações laterais...agachamentos....biceps...triceps....
A.c.a.b.a.d.a.......

Indo trabalhar, já to atrasada...
Fuiiiiiiiiiiiiiii ...
Amuuu vcssssssssssssss....

Meu café da manhã: Batido de proteína....
Comidinha pro trabalho : Sopinha e um pedaço de tarte de maça....
Lanches : iogurte zero....fruta....
Agua : 3 litros....

11 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Levanta e vai pra a presença do carrasco kkk
mais com certeza daqui a pouco estará saradona e mais linda ainda...
bjinhos flor

LUÁLIS ROSA disse...

É muito bom malhar e sair acabadinha da academia, não é? Hehehe
Beijinhos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Olha guria, você é umexemplo messsssmo.

Às vezes eu entro no teu blog,paro e fico olhando tua foto... você era realmente enoooormee agora,uma Deusa. Parabéns, hein? És um exemplo de determinação mesmo.

Você édaqui do Sul, trabalhas em que aí? Cu-ri-o-si-da-de....

Abração.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Olha guria, você é umexemplo messsssmo.

Às vezes eu entro no teu blog,paro e fico olhando tua foto... você era realmente enoooormee agora,uma Deusa. Parabéns, hein? És um exemplo de determinação mesmo.

Você édaqui do Sul, trabalhas em que aí? Cu-ri-o-si-da-de....

Abração.
Nara.

Aline V.N. disse...

Muito bom!!!
O importante é recomeçar, hehhe
Por isso eu tbm criei vergonha e recomecei.
Bjsss

Sammy Leilane disse...

sair acbadinha de um exercicio nao tem preço! bjus!

Vivi disse...

Como é bom esse cansaço de academia, eu adoro, tô assim tb!
Bjinhus!

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns por mais um dia perfeitinho!!

Tenha uma ótima quarta!

Força ai...beijãooo

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Olá,nossa mim assustei com vc menina...Meus parabéns por ter conseguido vencer viu,coloquei seu video no meu blog,estou pasma!Mas uma inspiração pra mim!
Bjuss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Engordei,não estou conseguindo fazer RA, estou com personal pelo menos atividades físicas eu estou fazendo, mas a balança implacável já me mostrou que eu engordei e estou um pouco chateada porque recuperei 2 kg dos 4 que havia perdido no SPA.Bem, agora écorrer atrás do preju... rsrsrs
Beijos e vamos que vamos,pois eu tb quero ficar toda boa.
Re

Érica disse...

Oi Karen td bem?
Conheci seu blog por acaso, amei conhecer sua história!!!
Parabéns pelas conquistas, viu? Iniciei a RA, se puder visite meu blog!!
Bjs e obrigada,
Érica.