Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O ser humano nunca tá contente....

Jesuisssssssssss..... tô toda partida, dói todo meu corpo....ontem até pra sentar tava complicado.....
Tô mesmo de rastos....mas pronto.... tem que ser.... ao chegar em casa as 23:30 não me apetece nem falar.... chego tão cansada que literalmente caio dormindo na cama....
E minha amiga balança....hahahahahhaha amiga da onça...mas o ser humano nunca tá contente mesmo.... antes mantinha meus 72 kg e chegavam a me dizer que tava muito magra e horrorosa....é sério cheguei a ouvir isso, que tava com aspecto de doente hahaahahahah....hoje em dia empaquei nos meus 76 kg ....3 meses sem akdimia....dá nisso....certo que engordei mas o bom é que a roupa tá na mesma...visto o 40.... tudo igual....pura gordura.... afff.... adoro verão mas tô inchada que até parece gravidez.... o retenção de liquidos dos infernos..... no inverno foi uma belezura, aliança chegava a cair....e se tá quente eu fico inchada feito "balão"... uma coisa é certa.... gordura ou retenção de líquidos é isso mesmo que a balança me diz.... mas outra coisa também é certa... a tres meses atras quando "vim de férias" do ginásio, a balança também chegava a marcar 74 kg...músculos ou não...outra coisa é certa, perdi músculos e ganhei gordura....agora tenho que reverter a situação novamente....óhhh vida........óhhh ceussss......
Se fosse em outras alturas eu já tava completamente piradinha, batendo com a cabeça nas paredes...mas agora penso completamente diferente....e acho que a nossa cabeça é nosso "pior" inimigo ou nosso "melhor amigo"....
Lembro quando entrei no ginásio ano passado em outubro, queria emagrecer a força toda haahhhahaha, e depois aprendi que nada melhor do que ganhar resistência, força, músculos, e não ter pressa....e é por isso que eu não tô com pressa novamente.... e de duas coisas eu continuo tendo a certeza.... nunca mais vou de férias da akdimia... e vou continuar lutando pela minha saúde diariamente.....

Tenham uma belíssima quinta feira....
Obrigada pelo imenso carinho...não tenho tido tempo pra nada!!!
Sejam felizes que é isso que importa.... um dia de cada veizzzzzzzzz..... não façam da reeducação alimentar uma tortura, porque se isso acontecer não dura nem uma semana....

Ps. Alguém quer me dar uma abdominoplastia??? Affff... tô obcecada agora ...haahahahah só penso nisso.....
Ps2 . O Carrasco tá acabando comigo essa semana....mas é tãoooooooooooooooo bommmmmmmmmmm hahaahhahaah

14 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

vamo lááááááááááááááá Káááááááááááá!!!!
TÔ NA ÁREA COM VC!!!!!!
BJU E CONTINUA QUE OS 76 VÃO EMBORA RAPIDINHO!!!
BJUUUUUUUUUUU

Cristiane disse...

Oi. Como vc disse a RA tnão pode se tornar um peso senão não levamos adiante. Mas nem fique estressada com esse pesinho ai e como vc disse, deve estar retendo liquidos e isso aumenta o ponteiro da balança. bj

K.K disse...

Minina....Mas vc tá pegando pesado...heim!
Total marombeira...Assim nem precisa de abdomnoplastia.

Parabéns pela sua determinação.

P.S: Me acabo de rir com seus posts!

Bjus...e boa quinta feira.

Alexandra disse...

Vais ver que isso é só retenção de líquidos... Foi contigo que reaprendi que quanto mais se bebe, melhor é!
Abraços e boa quinta

Yoni disse...

oiiii
o teu blog é uma inspiração. li o que disseste sobre o mudar de dentro para fora. acho que estou nesse nivel. se tu conseguiste tambem espero conseguir. obrigada pelo teu optimismo.

eu começei o meu blog agora. vamos lá ver como me porto... :)

Rui disse...

Oi Querida... Tua retenção de líquidos é falta de água, se não for, pede para o distribuidor que te atende te vender Ceel-Luloss, isso mesmo é um drenador natural funciona que é uma beleza. Vou dar bronca no Daniel rsrsrsrs esse carasco precisa ir mais devagar, essas dores não te ajudam antes pelo contrário e acredita eu sei o que digo. Outra coisa e ganho 6 Kgrs todo o inverno e faço de propósito deixo correr, mas dia 15 ou 16 de Outubro estarei com 72 de novo.... Não desespera e vai com calma vc sabe como fazer então faz...se quizer fazer sem o Carrasco, grita eu te digo como fazer 6 kgrs para mim são no máximo duas semanas para ti são três...BEIJOKA - SUCESSO..SEI QUE CONSEGUES....

Aline Satiko disse...

Amiga o ser humano é assim mesmo, constantemente insatisfeito!!!
mas vamos permanecer firmes!!!!
beijos

Ana Mateus disse...

Olá!
Esqueçe a ABdominoplstia e vem comigo para a BodyConcept!
Vais ver que ficas um espanto!

Beijinhos

Desafiando a Balança disse...

OI Ká
saudades de vc amiga...
eu tb estou no 76 kg... a 2 meses atrás estava com 81 kg.... mas vamos que vamos.. voltei para academia, hehehe...
beijão
aparece tá! vc sumiu :(

Maria disse...

Abdominoplastia? Fala com seu médico assistente sobre isso. A minha nutricionista disse-me que já encaminhou algumas pessoas para esse tipo de retoques, através do Serviço Nacional de Saúde. Bj grande

Marta ツ disse...

Oi Linda :)

Gostei do que li em seu post, estás consciente da realidade das coisas e percebes muito bem que existem altos e baixos na balança que não têm necessariamente de se reflectir em altos e baixos na nossa auto-estima! Para a frente é o caminho! Também já estive nos 75 há 3 semanas e deixei-me voltar aos 81, vá lá que já estou nos 79...

Acontece! É voltar pra academia, ganhar coragem e motivação!

Vou ver o teu blog muitas vezes, és um grande exemplo, uma mulher linda e com muita força! Beijinhos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ai amiga

abdominoplastia é o meu sonho!! Um dia desses quase vendi meu carro, pra fazer uma....mais enquanto não tenho dim dim fico sonhando!!

beijos

Vivi disse...

Oiii, tô cansadaça! Passei só pra dar um oizinho!
Bjs!

Almeida disse...

Mulher, tu ta cada dia mais linda.. ai aiii.. que Deus me ajude, também quero muito fica toda boaaa de vez!!! Beijão e um ótimo final de semana!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O ser humano nunca tá contente....

Jesuisssssssssss..... tô toda partida, dói todo meu corpo....ontem até pra sentar tava complicado.....
Tô mesmo de rastos....mas pronto.... tem que ser.... ao chegar em casa as 23:30 não me apetece nem falar.... chego tão cansada que literalmente caio dormindo na cama....
E minha amiga balança....hahahahahhaha amiga da onça...mas o ser humano nunca tá contente mesmo.... antes mantinha meus 72 kg e chegavam a me dizer que tava muito magra e horrorosa....é sério cheguei a ouvir isso, que tava com aspecto de doente hahaahahahah....hoje em dia empaquei nos meus 76 kg ....3 meses sem akdimia....dá nisso....certo que engordei mas o bom é que a roupa tá na mesma...visto o 40.... tudo igual....pura gordura.... afff.... adoro verão mas tô inchada que até parece gravidez.... o retenção de liquidos dos infernos..... no inverno foi uma belezura, aliança chegava a cair....e se tá quente eu fico inchada feito "balão"... uma coisa é certa.... gordura ou retenção de líquidos é isso mesmo que a balança me diz.... mas outra coisa também é certa... a tres meses atras quando "vim de férias" do ginásio, a balança também chegava a marcar 74 kg...músculos ou não...outra coisa é certa, perdi músculos e ganhei gordura....agora tenho que reverter a situação novamente....óhhh vida........óhhh ceussss......
Se fosse em outras alturas eu já tava completamente piradinha, batendo com a cabeça nas paredes...mas agora penso completamente diferente....e acho que a nossa cabeça é nosso "pior" inimigo ou nosso "melhor amigo"....
Lembro quando entrei no ginásio ano passado em outubro, queria emagrecer a força toda haahhhahaha, e depois aprendi que nada melhor do que ganhar resistência, força, músculos, e não ter pressa....e é por isso que eu não tô com pressa novamente.... e de duas coisas eu continuo tendo a certeza.... nunca mais vou de férias da akdimia... e vou continuar lutando pela minha saúde diariamente.....

Tenham uma belíssima quinta feira....
Obrigada pelo imenso carinho...não tenho tido tempo pra nada!!!
Sejam felizes que é isso que importa.... um dia de cada veizzzzzzzzz..... não façam da reeducação alimentar uma tortura, porque se isso acontecer não dura nem uma semana....

Ps. Alguém quer me dar uma abdominoplastia??? Affff... tô obcecada agora ...haahahahah só penso nisso.....
Ps2 . O Carrasco tá acabando comigo essa semana....mas é tãoooooooooooooooo bommmmmmmmmmm hahaahhahaah

14 comentários:

Paty disse...

vamo lááááááááááááááá Káááááááááááá!!!!
TÔ NA ÁREA COM VC!!!!!!
BJU E CONTINUA QUE OS 76 VÃO EMBORA RAPIDINHO!!!
BJUUUUUUUUUUU

Cristiane disse...

Oi. Como vc disse a RA tnão pode se tornar um peso senão não levamos adiante. Mas nem fique estressada com esse pesinho ai e como vc disse, deve estar retendo liquidos e isso aumenta o ponteiro da balança. bj

K.K disse...

Minina....Mas vc tá pegando pesado...heim!
Total marombeira...Assim nem precisa de abdomnoplastia.

Parabéns pela sua determinação.

P.S: Me acabo de rir com seus posts!

Bjus...e boa quinta feira.

Alexandra disse...

Vais ver que isso é só retenção de líquidos... Foi contigo que reaprendi que quanto mais se bebe, melhor é!
Abraços e boa quinta

Yoni disse...

oiiii
o teu blog é uma inspiração. li o que disseste sobre o mudar de dentro para fora. acho que estou nesse nivel. se tu conseguiste tambem espero conseguir. obrigada pelo teu optimismo.

eu começei o meu blog agora. vamos lá ver como me porto... :)

Rui disse...

Oi Querida... Tua retenção de líquidos é falta de água, se não for, pede para o distribuidor que te atende te vender Ceel-Luloss, isso mesmo é um drenador natural funciona que é uma beleza. Vou dar bronca no Daniel rsrsrsrs esse carasco precisa ir mais devagar, essas dores não te ajudam antes pelo contrário e acredita eu sei o que digo. Outra coisa e ganho 6 Kgrs todo o inverno e faço de propósito deixo correr, mas dia 15 ou 16 de Outubro estarei com 72 de novo.... Não desespera e vai com calma vc sabe como fazer então faz...se quizer fazer sem o Carrasco, grita eu te digo como fazer 6 kgrs para mim são no máximo duas semanas para ti são três...BEIJOKA - SUCESSO..SEI QUE CONSEGUES....

Aline Satiko disse...

Amiga o ser humano é assim mesmo, constantemente insatisfeito!!!
mas vamos permanecer firmes!!!!
beijos

Ana Mateus disse...

Olá!
Esqueçe a ABdominoplstia e vem comigo para a BodyConcept!
Vais ver que ficas um espanto!

Beijinhos

Desafiando a Balança disse...

OI Ká
saudades de vc amiga...
eu tb estou no 76 kg... a 2 meses atrás estava com 81 kg.... mas vamos que vamos.. voltei para academia, hehehe...
beijão
aparece tá! vc sumiu :(

Maria disse...

Abdominoplastia? Fala com seu médico assistente sobre isso. A minha nutricionista disse-me que já encaminhou algumas pessoas para esse tipo de retoques, através do Serviço Nacional de Saúde. Bj grande

Marta ツ disse...

Oi Linda :)

Gostei do que li em seu post, estás consciente da realidade das coisas e percebes muito bem que existem altos e baixos na balança que não têm necessariamente de se reflectir em altos e baixos na nossa auto-estima! Para a frente é o caminho! Também já estive nos 75 há 3 semanas e deixei-me voltar aos 81, vá lá que já estou nos 79...

Acontece! É voltar pra academia, ganhar coragem e motivação!

Vou ver o teu blog muitas vezes, és um grande exemplo, uma mulher linda e com muita força! Beijinhos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ai amiga

abdominoplastia é o meu sonho!! Um dia desses quase vendi meu carro, pra fazer uma....mais enquanto não tenho dim dim fico sonhando!!

beijos

Vivi disse...

Oiii, tô cansadaça! Passei só pra dar um oizinho!
Bjs!

Almeida disse...

Mulher, tu ta cada dia mais linda.. ai aiii.. que Deus me ajude, também quero muito fica toda boaaa de vez!!! Beijão e um ótimo final de semana!!!