Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quem é viva sempre aparece hahahahaha

Quais os pecados que eu tô pagando?
haahahahahah
Sim porque trabalhar aos sabados é pra morrer, ainda mais até as 22h , dai sim é pra acabar deveizzzzz com qualquer bom humor haahahahah
Mas enfim passei o domingo em Lisboa...tão bom....não há ninguém hahahaha, eu odeio lisboa durante a semana, detesto aquele monte de gente dentro do metro, correndo de um lado pro outro, odeio hahahahaah, mas fazer o que ???
Como diz o meu carrasco...
Cada um tem aquilo que merece ahahahahah !!!

Tava bem bom ... o dia voouuuu e quando vi tinha que dormir pra acordar cedo pra trabalhar hoje, acordei com uma dor de cabeça e passei com ela o dia inteirinho....
Ninguém merece parte II....

E a balança, na mesma...empacadinhadasilva.....acho que ela tá com sérios problemas....era bom era ....ahahahhaah mas desta vez podia ser pra baixo .....porque ja bastou ter uma vez na vida a balança maldita.....

Tá parecendo uma vez quando eu era adolescente....passei a noite toda a jogar cartas eu e primos e amigos no sitio da minha tia....todo mundo acabadinhodeveizzzz mas o lema era : Ninguém saí....ninguém saí.... ou seja ninguém ia dormir....Véspera de domingo de Páscoa.... era 12h de domingo, e tavam tudo já bebados de sono....mas ninguém saí...ninguém saí.... tá como o peso a mais....em mim .... "ninguém saí...ninguém saí....."
Eu dou risada.... tem que ser...hoje eu SOU FELIZ antes de mais nada.... meu motivo maior todos já conhecem , minha motivação diária que faz eu lembrar todo santo dia..... buscar pela minha saúde....aprender errando.... um dia de cada veizzzz....

O toda boa????
Vem com o tempo, fruto de um esforço contínuo e pra sempre .... :P

Não tô com pressa... eu já disse isso em algum lado ahahahhaahahh

Linda semana a todas...e bora....piriguetys não desistam !!! Vamuuuqvamuuuuuuuuuu !!!
Recomece 1000x se for preciso !!!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Lú Pinheiro disse...

Oi amada...
vc está certa...
recomeçar sempre
e ser feliz agora...
bj flor e tenha uma ótima semana

Alexandra disse...

Boa semana minha linda...

eydy disse...

eu tava lendo o post anterior e bem verdade ninguém nunca ta satisfeito rsrs
e vamos a luta porque quero ficar toda boa e com você disse é um esforço continuo
bjim e bom dia

Paty disse...

OI querida!!!!Como o Gui tá grandão!!!É isso aí, todo esforço vai ser recompensado amiga!!!Força aí!!!!!

Lugreen disse...

Oi Toda booaaa!

Seguindo seu raciocinio tô de volta, quem é vivo sempre aparece!
Recomeçando 1000 vezes, né isso!
E claro, precisnado de muito incentivo!
Otima quarta!
bjuxx

Mirian disse...

Força Karen,vc é toda boa!!!!
Animo e nada de mal humor!!!
E recomeçar é sempre ( no meu caso Hoje! KKKK)
Bj.....

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Tenha um ótimo restinho de semana!

Força ai...bjooo

Vivi disse...

Passei pra deixar um oizinho!
Bjinhus!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem é viva sempre aparece hahahahaha

Quais os pecados que eu tô pagando?
haahahahahah
Sim porque trabalhar aos sabados é pra morrer, ainda mais até as 22h , dai sim é pra acabar deveizzzzz com qualquer bom humor haahahahah
Mas enfim passei o domingo em Lisboa...tão bom....não há ninguém hahahaha, eu odeio lisboa durante a semana, detesto aquele monte de gente dentro do metro, correndo de um lado pro outro, odeio hahahahaah, mas fazer o que ???
Como diz o meu carrasco...
Cada um tem aquilo que merece ahahahahah !!!

Tava bem bom ... o dia voouuuu e quando vi tinha que dormir pra acordar cedo pra trabalhar hoje, acordei com uma dor de cabeça e passei com ela o dia inteirinho....
Ninguém merece parte II....

E a balança, na mesma...empacadinhadasilva.....acho que ela tá com sérios problemas....era bom era ....ahahahhaah mas desta vez podia ser pra baixo .....porque ja bastou ter uma vez na vida a balança maldita.....

Tá parecendo uma vez quando eu era adolescente....passei a noite toda a jogar cartas eu e primos e amigos no sitio da minha tia....todo mundo acabadinhodeveizzzz mas o lema era : Ninguém saí....ninguém saí.... ou seja ninguém ia dormir....Véspera de domingo de Páscoa.... era 12h de domingo, e tavam tudo já bebados de sono....mas ninguém saí...ninguém saí.... tá como o peso a mais....em mim .... "ninguém saí...ninguém saí....."
Eu dou risada.... tem que ser...hoje eu SOU FELIZ antes de mais nada.... meu motivo maior todos já conhecem , minha motivação diária que faz eu lembrar todo santo dia..... buscar pela minha saúde....aprender errando.... um dia de cada veizzzz....

O toda boa????
Vem com o tempo, fruto de um esforço contínuo e pra sempre .... :P

Não tô com pressa... eu já disse isso em algum lado ahahahhaahahh

Linda semana a todas...e bora....piriguetys não desistam !!! Vamuuuqvamuuuuuuuuuu !!!
Recomece 1000x se for preciso !!!!

8 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amada...
vc está certa...
recomeçar sempre
e ser feliz agora...
bj flor e tenha uma ótima semana

Alexandra disse...

Boa semana minha linda...

eydy disse...

eu tava lendo o post anterior e bem verdade ninguém nunca ta satisfeito rsrs
e vamos a luta porque quero ficar toda boa e com você disse é um esforço continuo
bjim e bom dia

Paty disse...

OI querida!!!!Como o Gui tá grandão!!!É isso aí, todo esforço vai ser recompensado amiga!!!Força aí!!!!!

Lugreen disse...

Oi Toda booaaa!

Seguindo seu raciocinio tô de volta, quem é vivo sempre aparece!
Recomeçando 1000 vezes, né isso!
E claro, precisnado de muito incentivo!
Otima quarta!
bjuxx

Mirian disse...

Força Karen,vc é toda boa!!!!
Animo e nada de mal humor!!!
E recomeçar é sempre ( no meu caso Hoje! KKKK)
Bj.....

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Tenha um ótimo restinho de semana!

Força ai...bjooo

Vivi disse...

Passei pra deixar um oizinho!
Bjinhus!