De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

R.e.c.o.m.e.ç.a.r......


Ohhh mãe, tu não vais comer....
Ohh pai, olha a mãe.....a mãe não vai comer~, pois não???
E a bunita não comeu.... mas não comi porque se é pra comer alguma coisa doce que seja então algo que eu goste muito, comer por comer não.... comer por compulsão também não....e eu provei o bolo e realmente não era algo que me apetecesse.... ainda mais que o jantar tinha sido "fondue de carne"....e carne vermelha é algo que eu como uma vez na vida e outra na morte.... então.... foi melhor assim.....
Pois é...segunda...dia do recomeço...
Sabem quantas vezes eu já recomecei ???
hahaahahahahahah
Umas 1545 x....sabe porque ???
Porque eu não desisto nunca....
Porque eu luto diariamente....
Em busca da minha saúde...
Ter ficado parada o tempo que eu fiquei, que cacete viu?????
Não façam como eu porque o recomeço na academia é dificil demais ahahahahha, os pesos que eu to fazendo , são os que eu fazia no inicio.... eu não sou mais "forte" ahahahahahahahha....... tô mesmo fraquinha fraquinha....Mas isso muda.... podem deixar que isso vai mudar.... na marra, com o carrasco....mas muda.....
Hoje já to toda quebradinha.....peito e costas pra mim é do melhor pq amanhã parece que levei um "tunda de laço" ou um "fartão de porrada"....
E tô indo trabalhar, o dia é longo, chego em casa só as 23:30 da noite....
Adiosssssssssssssss mulherada....
Bela semana a todas....
Bebam água !!! Comidinha certinha, q eu mais uma vez vou recomeçar.....
O Verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca....lembram????
Bora lutar pra ficar toda boa de novo e deveizzz ahahahahahah

12 Surtadinhos Incentivos!:

Rui Ventura disse...

hó Portuguesinha gaucha rsrsrs 23:30 é de noite de dia são 11:30 rsrsrsrs
E que história é essa de recomeçar, na academia concordo mas não precisa estar lá para se manter no peso...me escreve vamos papear....vc é muito ESPECIAL E EU TE QUERO SEMPRE: EM FORMA E DE BEM COM A VIDA...Porque linda eu sei que és...BJKS e BOA SEMANA PARA TI....

K.K disse...

Pois é segundona é o dia do "de novo"... Td recomeçando. Um tormento a tal da segunda, porque vem despoi do domingo que é quando a dona darga nos visita.

Bjus...e boa semana de RA.

Alexandra disse...

Boa semana... e boas dietas

GÊ. disse...

Oiii

Concordo com vc, é sempre hora de recomeçar, mesmo que tenha acabado de fazer algo errado...
Tbm penso assim se é algo que nao vale a pena, tbm nao como..pra que?? nao é.
Falei do seu blog na minha entrevista no divas hoje.

Beijos

GÊ. disse...

Oiii

Concordo com vc, é sempre hora de recomeçar, mesmo que tenha acabado de fazer algo errado...
Tbm penso assim se é algo que nao vale a pena, tbm nao como..pra que?? nao é.
Falei do seu blog na minha entrevista no divas hoje.

Beijos

Lucy Britto disse...

Você tem total razão recomeçar sempre e com a mesma vontade da primeira vez , ou melhor ainda com muito mais força de vontade do que antes.
Recomeçar pronta pra tudo que nos for proposto e sabendo que seremos capazes de cumprir ainda mais do que queremos...
Força sempre a todas nós .
Grande bj ...

Taciana disse...

Por isso recomeço sempre!! Muito legal saber que vc também esta sempre recomeçando!! Bjkas!

Aline Satiko disse...

Me dá um super gás ler o seu blog..
Preciso animar-me..
Ando muito cansada, desanimada...
bjs e ótima semana!

disse...

Verdade! O importante é não desistir. Derrapou algumas vezes, saiu da linha, então recomeça e recomeça. Até conseguir.

Bjo

Vivi disse...

Ai guria, pra mim é tão difícil dizer não pra certas coisas, mas tô dizendo, né? Fazer o q... Heheheheheh!
Bjs!

Vivi disse...

Ai guria, pra mim é tão difícil dizer não pra certas coisas, mas tô dizendo, né? Fazer o q... Heheheheheh!
Bjs!

Paty disse...

Lindo Guiiiiiiiiiii!!
E vc como sempre, minha amiga determinada, tá trabalhando , malhando e ainda resistindo as guloseimas!!!
Saudades!!!
Tb tô nessa aí, já recomecei a uns dias mais meu corpo ainda não percebeu ahahahahahaah
Bjuuuuuuuuuuuus