Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda.....

Esse é meu estadinhoooooooooooooo !!!
Fala sério...
Passei sábado e domingo que não conseguia levantar os braços...fiz peito e costas na sexta que acabaram com meu fim de semana.... tudo dolorido, um horror....ninguém merece....
E hoje a preguiça batendo no corpo porque toda segunda parece que é mais dificil.... então de manhã ainda pensei....
Hoje não vou a akdimia....
Mas voltando pra casa pensei.... Eu vou a akdimia....e lá fui....
E resultado : TÔ MORTA....

Aproveitem o feriado aí no Brasil !!! Descansem, malhem, façam exercícios, e boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficar todaaa boaaa.....
Ps. Tô morta mas muito feliz comigo, porque agora sinto na pele q quando a gente quer ir para uma academia, não interessa o trabalho, a casa, o marido, o filho, os gatos....enfim ...toda a rotina que nos espera.... temos sim é que ter é Força de vontade e persistir.... porque o que interessa é a nossa saúde !

15 Surtadinhos Incentivos!:

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Alexandra disse...

Pois a mim falta-me o dinheirinho... tenho que reorganizar as contas cá de casa.
Abraços e parabéns pela determinação.

Mylla disse...

Oi Karen, minha musa, tudo bem?

Bem, aqui no Rio de Janeiro a chuvinha não nos deixa aproveitar o fim de semana prolongado. Nem deu pra malhar.
Eu me matriculei novamente na academia e estou adorando. Mas quarta-feira estarei lá de volta.

Beijokas!!!

http://fecheiaboca.blogspot.com

*Kika* disse...

Olá!!!
Nossa, concordo: quando a gente quer, seja fazer AF, RA ou qualquer putra coisa... A gente PODE!!!
Vamos que vamos!!!
Bjs e ótimo feriado, amiga!!!

•°•.ϊϐ. JS .ϊϐ.•°• disse...

Fico admirada com toda essa sua força de vontade. É inspiradora!
Bjokas linda!!!

Desafiando a Balança disse...

Oi Ká
eu tb estou morta.. na sexta fui a academia, dps que cheguei em casa fiquei foi doente.. mas agora estou melhor. Malhar é tudo de bom né!
boa semana
bjs

Patricia disse...

Sua história e seu blog são inspiradores. Te mandei um email no hotmail perguntando sobre o começo da sua dieta/reducação alimentar.
Estou montando (de novo) um blog...o seu vai ser o meu modelo :)

bjoss

Vivi disse...

Oi linda!!!
Isso aí, força na peruca! Eu fui pra academia ontem tb, me arrastando! E tô aqui firme e forte!!!
Bjs!

Rui Ventura disse...

Hum!!!!! Jogadona hein.... Vê se entra no MSN preciso falar com vc...E trata de se exercitar sim, mas não abusar...Não se esqueça VOCÊ o EXEMPLO mais concreto de uma RA pereita.... BJKS

Noivinha Lú disse...

Oi, amada! Andei sumida, de vergonha mesmo! Milhares de tentativas de recomeçar, mas agora a coisa apertou pro meu lado! hehehe
Fiquei muuuuiiiito feliz de saber que vc voltou pra academia! Torço muito por vc e é ótimo saber que agora sua vida tá completa!
Bjão!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Malhar é tudibom
bjinhos flor

Paty disse...

Amore saudades montra de vc!!!
Querida que bom ver que voltou pro carrasco!!!Eu tô caminhando 1 hora todos os dias e tô na yogo todos os dias tb!!!Maravilha, é impressionante como dá diferença!!!
Bjoca te amuuuuuuuuuuuu!Saudades desnaturada!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segunda.....

Esse é meu estadinhoooooooooooooo !!!
Fala sério...
Passei sábado e domingo que não conseguia levantar os braços...fiz peito e costas na sexta que acabaram com meu fim de semana.... tudo dolorido, um horror....ninguém merece....
E hoje a preguiça batendo no corpo porque toda segunda parece que é mais dificil.... então de manhã ainda pensei....
Hoje não vou a akdimia....
Mas voltando pra casa pensei.... Eu vou a akdimia....e lá fui....
E resultado : TÔ MORTA....

Aproveitem o feriado aí no Brasil !!! Descansem, malhem, façam exercícios, e boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficar todaaa boaaa.....
Ps. Tô morta mas muito feliz comigo, porque agora sinto na pele q quando a gente quer ir para uma academia, não interessa o trabalho, a casa, o marido, o filho, os gatos....enfim ...toda a rotina que nos espera.... temos sim é que ter é Força de vontade e persistir.... porque o que interessa é a nossa saúde !

15 comentários:

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Fafá disse...

Oi linda, quanta disposição hein! Quero essa força de vontade tb! Beijoooooo e parabénssssss!

Alexandra disse...

Pois a mim falta-me o dinheirinho... tenho que reorganizar as contas cá de casa.
Abraços e parabéns pela determinação.

Mylla disse...

Oi Karen, minha musa, tudo bem?

Bem, aqui no Rio de Janeiro a chuvinha não nos deixa aproveitar o fim de semana prolongado. Nem deu pra malhar.
Eu me matriculei novamente na academia e estou adorando. Mas quarta-feira estarei lá de volta.

Beijokas!!!

http://fecheiaboca.blogspot.com

*Kika* disse...

Olá!!!
Nossa, concordo: quando a gente quer, seja fazer AF, RA ou qualquer putra coisa... A gente PODE!!!
Vamos que vamos!!!
Bjs e ótimo feriado, amiga!!!

•°•.ϊϐ. JS .ϊϐ.•°• disse...

Fico admirada com toda essa sua força de vontade. É inspiradora!
Bjokas linda!!!

Desafiando a Balança disse...

Oi Ká
eu tb estou morta.. na sexta fui a academia, dps que cheguei em casa fiquei foi doente.. mas agora estou melhor. Malhar é tudo de bom né!
boa semana
bjs

Patricia disse...

Sua história e seu blog são inspiradores. Te mandei um email no hotmail perguntando sobre o começo da sua dieta/reducação alimentar.
Estou montando (de novo) um blog...o seu vai ser o meu modelo :)

bjoss

Vivi disse...

Oi linda!!!
Isso aí, força na peruca! Eu fui pra academia ontem tb, me arrastando! E tô aqui firme e forte!!!
Bjs!

Rui Ventura disse...

Hum!!!!! Jogadona hein.... Vê se entra no MSN preciso falar com vc...E trata de se exercitar sim, mas não abusar...Não se esqueça VOCÊ o EXEMPLO mais concreto de uma RA pereita.... BJKS

Noivinha Lú disse...

Oi, amada! Andei sumida, de vergonha mesmo! Milhares de tentativas de recomeçar, mas agora a coisa apertou pro meu lado! hehehe
Fiquei muuuuiiiito feliz de saber que vc voltou pra academia! Torço muito por vc e é ótimo saber que agora sua vida tá completa!
Bjão!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Malhar é tudibom
bjinhos flor

Paty disse...

Amore saudades montra de vc!!!
Querida que bom ver que voltou pro carrasco!!!Eu tô caminhando 1 hora todos os dias e tô na yogo todos os dias tb!!!Maravilha, é impressionante como dá diferença!!!
Bjoca te amuuuuuuuuuuuu!Saudades desnaturada!