De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sumidinhadeveiz....

Cá estou, descabeladinha da silva, totalmente morta de cansada, cabeça cansada, moída, semana pra euzinha, ainda não acabou, trabalho amanhã ...afff...ninguém merece! Tô pagando meus pecados ahahhahaha, só pode !

Quem disse que a bunita foi no ginásio todos dias ??? ahahhahahahaha primeiro, maridinho me boicotou essa semana todinha...Ohhh inferno...... enfim....1 dia de cada vez....1 semana de cada vez...tive que aprender na marra a viver 1 dia por vez.... amanhã será melhor....

Semana que vem..... tô de noite e por mais que me custe muito mais trabalhar de tarde a noite uma coisa é certa eu rendo 200% a mais tanto no trabalho como o meu dia...acordo cedo, vou pro ginásio, e vou conseguir ter uma semana perfeita.... até q enfim....

Nem contei pra voces, não sei se notaram mas não tenho tirado fotos....afffffffffff...meu rico filho estragou o carregador da minha máquina....meu rico terrorista..... semana passada fomos no cinema ver Karate Kid....bem essa semana Guilherme passou os dias a dizer que ia matar este e aquele... que terrivel...e o filme era legendado, imagina se fosse dublado e ele entendesse ahahahha, pior nem foi isso pior foi a coca cola e as pipocas, Guilherme se empanturrou de coca-cola, e imaginem o silêncio do cinema...guilherme dá um lindo "arroto" de coca-cola...ohhh minha santinha....me deu um ataque de risos no cinema que eu se eu fosse uma mosca me escondia....na metade do filme : Ohhh mãe, quero fazer xixi....fogo.... lá fui eu....

E essa semana ele acabou com minhas forças, de terça a sexta fui buscá-lo as 17h logo quando cheguei de Lisboa, então, acaba o meu dia....banho, janta e "cinema" todo santo dia.... queria ver um filme no computador, e lá eu levava ele para dormir ....

Detalhe : Na minha cama....

Sim porque até hoje o terror habita o meu quarto...isso tem que acabar...ahahahhaha....

Bem.... eu acabo por aqui...tenho que dar banho, jantar....e cinema....

O marido foi num jantar da empresa e eu vou aproveitar e vou dormir...que amanhã é dia....

Lindo fim de semana...

Espero que estejam todas bem e que tenham se portado lindamente assim como eu ahahahha....


Ps. : hoje comi um pão de queijo !!! :))))
Beijooooooooooooooooo amuuu voceisssssssssssss....
Tô com uma enxaqueca q ninguém merece....

10 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

oi musa
ri aqui contando para meus filhos do gui terrorista kkk
um otimo fim de semana pra vc
beijão
ps até descabelada fica linda kk bj

Faby disse...

Vida de mãe moderna realmente e uma correria só , ainda estou aproveitando meus momentos sem baby pq sei qnd vier td vai mudar.

Te desjo um final de semana lindo e light e uma semana super proveitosa.
Beijos!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda,

Meu filho tbém até hoje dorme na minha cama, quando não dorme nos 4, eu , maridão, filha e filho, ai o trem fica bom...2 pra cima e 2 pra baixo!!

beijos e bom fim de semana!!

Lii Perônica disse...

Oieeee, estou passando aki pela primeira vez... morro de vontade de fazer abdominioplastia por causa das minhas estrias da gravidez!

Vc esta mto linda!

bjOs

Lii Perônica disse...

Oieeee, estou passando aki pela primeira vez... morro de vontade de fazer abdominioplastia por causa das minhas estrias da gravidez!

Vc esta mto linda!

bjOs

Dessa =o) disse...

hahaha, o terror tb habita em minha cama! Se chama Amanda e tem 3 anos rsrs! Bjuss

Aline V.N. disse...

hahhahah
Eu tbm tenho um terror chamado AMANDA e tem 7 anos, e o mais terrível é quando ela acorda no meio da noite e vem pro meu quarto e fica parada de pé ao lado da cama esperando eu deixar ela deitar comigo...Imagina a cena:
Derrepente eu abro os olhos e dou de cara com ela! Ai que susto !!! Parece filme de terror..hahahahahahahah
E o resto vcs já sabem ela dorme o resto da noite na minha cama..
Beijão Karem estás lindaaaaaaaa!!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Ri muito do seu filhinho no cinema,que fofooo...rsrs

Beijoss e força ai!

♥ Carol disse...

Karenzinha, que carinha de cansada mesmo, tmb com uma rotina dessas, sÓ Jesus!!!!

Amo vc de montão tmb! Se cuida viu. Agora o novo desafio é conseguir manter esse corpão driblando os impostores do dia-a-dia!
Beijão periguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!TODA BOA:)

Vivi disse...

Oi!!! Força, sacode a poeira!!! Hehheheheh!
Bjinhus!