De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vivinha da silva......

 Vivaaaaaaaaaaaaaaaa
 Vivinha da Silva....
Confesso : PODRE DE CANSADA
ISAURINHA é meu nome.....
Amélia a mulher de verdade.....
Totalmente... fora da casinha.....

Mensagem do meu mais que amigo Universo :

Já viu bem????!!!!.

Desce á terra para ter um pouco de aventura, divertimento e jogos, alguma aprendizagem e crescimento e , de repente, fica encurralado num mar de ilusões, a tentar destrinçar as coisas com um cérebro humano pequenino, preocupado com os detalhes, e a procurar desesperadamente aprovação e reconhecimento.

Parece um reality show televisivo.
Eis o que deve fazer... Não, não é uma questão de votar para expulsar toda gente. Basta lembrar-se de como as coisas funcionam mesmo.

Lembre-se de que os pensamentos em que escolhe focar-se ,  a partir deste dia, vão tornar-se as coisas e os acontecimentos do resto da sua vida, independentemente dos sitios por onde andou, digam o que disserem todos os outros e por mais assustadoras que as coisas pareçam as vezes.....

Veja , um novo dia....  com arco - iris, sol e céu azul.
Novos actores, reviravoltas e recuperações .
Abundância, saúde e harmonia...tal como tem estado a visualizar não é?

NÃO É?
POR FAVOR DIGA-ME QUE TEM ESTADO A VISUALIZAR ISTO !!!!

Recado a meu paizinho : Recebi a mensagem , e tô rezando pra que a mãe fique bem rápido e que a saúde prevaleça novamente.... Eu amo voces e estou morrendo de saudades.... estou sem tempo pra nada, nem pra entrar na internet, nem pra ficar em frente ao computador...

Obrigada a todas que me visitam, meu orkut, facebook, obrigada de coração, e saibam que a luta é diária.... UM DIA DE CADA VEZ....

18 Surtadinhos Incentivos!:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lucy Britto disse...

Olá

vim aqui lhe fazer um convite
estou realizando um sorteio em meu blog passa lá para se inscrever bjs....

Larissa disse...

OI AMIGA.
Também estava sumida mais estou sempre lembrando de vcs amigas lights.
Amanhã já é sexta! BOM FINAL DE SEMANA.
BEIJOS, LARA.

Saúde Nutritiva disse...

beijos e que bom ter noticias!

eydy disse...

bom saber que esta tudo bem com você
sinto falta do seus posts
mas a vida e assim cheias de etapas
bjim e bom dia

Rita Porto Pereira disse...

Oi! Também sou de Porto Alegre e conheci teu blog e amei. Também estou começando esta luta para emegrecer, no meu caso não é nem por questões estéticas e sim saúde, pois tenho pressão alta e diabetes. Blog como o teu servem de incentivo e motivação. Parabéns e eu espero que eu consiga atingir minha meta. Também tenho um blog, se quiser entra lá pra dar uma olhada.
Bjos

Relatos de uma Futura Ex-Gordinha disse...

Olá!
Você é um exemplo para todos!
Beijos

Nikki disse...

oi amiga! tudo bem contigo?? estou retornando ao blog, retornando à RA depois de uma recaída daquelas, depois de ter pesquisado sobre cirurgia de novo e todas aquelas coisas que tu sabe...
vou precisar de ajuda nesse início amiga, pq estou completamente descontrolada.. tu me ajuda?

beijos beijos!

Myrtis disse...

éh minha querida , sumiu mesmo!
Já estava ficando com saudade heim...
Mas a vida é assim mesmo.........cheeeeeeeeeia de atropelos. Mas no final tudo da certo!
Deus abençoe!
Beijos

Emanuelle disse...

ooie
vc ta linda, parabens pelo emagrecimento!!!!!!
bjussssssss

Blog da Chris disse...

Não é facil!!!! Meu tempo tb evaporou, mas vou retomar tudinho, academia, dieta, água, etc...

Força e beijos!!!

Viviane Jardim disse...

Oiii querida!!

Vim aqui te dizer que criei um novo blog!!!
Aguardo tua visita!!!

Beijooooo

karla fonseca disse...

saudades...sumida!

Fran London disse...

Oi" adorei seu blog, dah muito incentivo! tbm moro fora do Brasil e morando nesses paises onde as coisas sao mais baratas, o poder aquisitivo eh maior, fica mais complicado, mais vou conseguir! hehe..beijoss!

Emagrecer... disse...

Oi,
Tudo bem?!
Passei para desejar ótima tarde!
Bjos.

Pati disse...

Oi maluketi, como vc está.. e ai vai aparecer aqui em Balneario neste final de ano... bjos e sucesso amiga... bora....

Emagrecendo disse...

Olá, vc ta linda heim!!!to de volta a blogosfera e agora é pra valer bjs aguardo vc em minha ksa nova vem me visitar conto com seu apoio bjocas...

Emagrecendo disse...

Olá, vc ta linda heim!!!to de volta a blogosfera e agora é pra valer bjs aguardo vc em minha ksa nova vem me visitar conto com seu apoio bjocas...