De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Continuo viva e feliz da minha vidinha....

E cá estamos nós eu como sempre toda escabeladinha, saida do banho de pijama num domingo de manhã, meu rico filho com a máquina fotográfica na mão preparado para tirar essa beleza de fotografia....hahahahhaha.....
Eu ando bem feliz.... e isso que é importante....
Cada dia que me levanto reconheço e agradeço e meus dias tem sido lindamente maravilhosos...em tudo....dou risada até no coitado do galo que estes dias tive prestes a fazer um minuto de luto pois fazia uns 3 dias que não ouvia o coitadinho cantar  e estava mesmo prestes a velar o coitadinho visto pensar : TADINHO MORREU DE FRIO.... hahhahahah...
Jesuisssss eu não ando bem ahahahahahahah.... a  tpm tá assolando o corpitio e a mente mas eu tenho que dar risada pois no domingo tive um ataque de mal humor repentino que me marido teve prestes a dizer : OU TU ÉS BIPOLAR OU TÁS EM TPM.....
Hahahahahahahha e eu fiz minhas continhas básicas e tive que rir porque ele tinha toda razão, bendita tpm....
Ontem no trabalho doia o corpo, a cabeça, a luz incomodava.... mas pronto.... é a vida....
Mas hoje eu fiquei contente.... 6:40 e eu tive a certeza, meu amigo galo tá VIVO....vivinho da silva, e tadinho tava a chover que se fartava e mesmo assim o bendito deu sinal de vida....fiquei aliviada mas depois pensei.... era possível ele estar a acordar mais tarde ou eu estar a sair mais cedo de casa hahahahaha.... eu e meus devaneios....eu sinceramente não sei o que contar pra voces...porque minha vida é TRABALHO.... hahaahhah, ando akabadinhadasilva.... ando com cada olheira que até assusta.... saio de casa com meu edredon vestida que vou contar uma coisa pra vocês, eu sou do sul do brasil mas eu ODEIO INVERNO.... ohhh tempinho....
Mas depois da ressurreição do galo do vizinho hoje de manhã, tive que rir sozinha na paragem do autocarro.... e onde eu moro, ainda as pessoas na paragem do autocarro ainda dão bom dia...eu moro no campo....onde eu moro,ainda tem a carrinha do Sr. Padeiro que entrega o pão (óbvio) na casa das pessoas as 6:30 da manhã :))))

E amanhã tem greve geral em lisboa, não vai haver metro, nao vai haver Carris, eu pobre de dar dó não tenho carro, e não faço a minima de como vou ir trabalhar....acho que vou nadando porque tá a chover demais nessa terra....mas de uma coisa eu tenho certeza : TÔ COM TPM, mas TÔ FELIZ.... ninguém merece... ahhahahahaha
Ainda não tive vontade de matar nenhum gatinho, isso já é um bom sinal...sinais de matar o maridinho ainda não apareceram....acho que a tpm este mês vai ser mais amigável...basta o galo cantar amanhã, ou só se ele fizer greve e não cantar nem amanhã :P
A greve geral ameaça a parar Portugal amanhã....quem sabe o galo se nega a cantar também e faz greve....vamos la ver....
Podia era parar de chover isso que era um bom negócio....
Tô num momento que se eu penso que é capaz de acabar minhas forças, eu só penso em trocar as pilhas imediatamente....

Felicidade é como dieta, todo mundo sabe o que tem de fazer mas a maioria não põe em prática esse conhecimento.
A primeira transformação necessária para que ocorra a felicidade é passar a acreditar.
Sua vida muda quando você muda.Antes de reagir, observe
.Você é a pessoa que escolhe ser.
Sua vida é conseqüência do que você... é.
Problemas não impedem ninguém de ser feliz.
Suas atitudes determinam seu sucesso!

Eu vou vou continuar sendo surtadinhadeveiz e quanto mais feliz eu sou, quanto mais eu reconheço e agradeço mais o universo conspira a meu favor....
Obrigada pelo imenso carinho, obrigada as minhas 900 seguidoras :)))) Obrigada mil vezes obrigada de coração... Sejam felizes antes de mais nada... o resto vem por consequencia de uma motivação maior.... Motivação nada mais é : Motivo + Acção...
Lute por uma vida feliz e saudável....erre quantas vezes for preciso, mas tente mil vezes quantas necessárias e não desista....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu grande!

9 Surtadinhos Incentivos!:

Serei Magra disse...

Oi... adorei esse seu post...
Tambem concordo que somos o que queremos ser... e que o universo conspira a nosso favor...
Beijos grandes... e tomara que o galo cante...kkkkkkkk

Dani disse...

Oi Karen, é a dani, do Dor e delícia... Depois de ficar longe um tempo estou voltando pra blogosfera light... Agora com um novo bloguinho. Apareça lá! Beijinhosssssss Ah, sua alegria de viver é contagiante!!!

Narcisa disse...

Oi! Vai dando notícias, andas desaparecida! Bjksssss.

by Daia disse...

Oieee
que lindona que vc está...mesmo descabelada hehehe

De onde você é??
eu sou gaucha de Novo hamburgo/RS
Mas atualmente moro em SC...

Nossa é complicado né..
ficar sem metrô e ainda com chuva

espero que você se saia bem viu...

beijokas pra ti
e obrigada por tanta motivação

Desafiando a Balança disse...

Ká minha queridaaaaaaaaaa
quanta saudades de vc amiga! fico mt feliz em saber que vc esta ótima mesmo com tpm mas feliz! srsrrs que bom amiga, continuei assim viu!
um grande beijo no Gui e para vc tb.
saudades!
bjs

Só não vence quem desiste disse...

Oi Karen! Você tá trabalando que chique!!! voltei e vijo tantas novidades... sucesso! bjus

Fezinha disse...

Karen como vc tá lindaaaaaa! Andei sumida, tinha desistido do blog, mas voltei, aí pensei, deixa eu ir lá no cantinho da Karen matar a saudades, e me deparo com uma foto mais linda q a outra, vc é um exemplo de determinação, tá TODA BOAAAAAA!

Bjão e otimo FDS light pra vc!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Adoro vir ao seu blog e ver sua motivação tem periodos que eu realmente preciso...rsrsrs
Beijos e continue assim!
Beijos,
Re

Akasha disse...

Passando para desejar um excelente fds com força e detereminação pra seguir a RA e AF e coragem.Bjks