Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta ??? quinta ??? eu sou é FELIZ ... :)

 Tire já a Palavra "não " da sua vida !!!

Bem eu vou dizer pra vocês o Universo conspira a meu favor, tenho tido uma semana linda, chove que se farta, mal consigo dormir, só faz frio nesta terra de ninguém,  mas sou Feliz antes de mais nada :))))))
Vou dizer que mal consigo dormir porque onde eu moro , literalmente é onde o "vento faz a curva ", e cada vez que ele dá a volta a rotunda, eu me lembro do ano passado da ventania que teve e que meu terraço parecia no outro dia ter passado um Tsunami.... e não consigo dormir, então mais uma moeda , mais uma volta, o vento , vem , faz a volta na rotunda, canta alto e quem não dorme ????????? Euzinha.... surtadinhadeveiz....

Pois e eu ando a sair de casa antes do galo cantar haahahahahah, é verdade, é engraçado porque quando estou lá embaixo a espera do meu Mercedes das 6:50, as 6:45 o galo do vizinho canta.... hoje tive que rir....porque pensei que o galo devia era mais estar quietinho a dormir já que chovia ele podia descansar mais um bocado, mas não ....tadinho do galo....enfim.... é por isso que o meu dia corre bem....

E eu só tenho a dizer uma coisa hoje :
TIRE A PALAVRA NÃO da sua vida....
Quantas vezes eu disse isso aqui no blogue???? ahhhh deixar ver 450503.0000 milhões de vezes....
Então digo e repito...parem de dizer :
Não dá, não isso, eu não consigo, eu não posso, eu não, eu não, eu não.....
Mas isso é pra tudo na vida.... não apenas pra emagrecer....
Eu lembro quando eu encontrei o blogue da carol eu pensei...Se ela conseguiu , eu também consigo, acreditei, visualizei, esforço, dedicação, motivação e segui em frente....

Emitam vibrações positivas !!!
Já escrevi isso aqui mas escrevo novamente :

Pare de pensar naquilo que NÃO QUER....dê atenção aquilo que QUER REALMENTE !!!

Para redefinir as suas vibrações, passando-as de negativas a positivas, só precisa de escolher as palavras diferentes e pensamentos diferentes.
Resumindo: para redefinir a sua vibração basta mudar as palavras que utiliza e os pensamentos que tem !

Para saber se está a emitir uma vibração positiva ou negativa numa determinada área da sua vida, só precisa de parar e olhar para os resultados que está a obter nessa área. Eles são o reflexo perfeito da vibração que está a emitir !


Óbvio que vamos sempre encontrar pessoas que não estão na mesma vibração, essas são chamadas : Maria-negativas !!!

Imagina voce está feliz da sua vidinha, e a maria negativa liga-te e começa a lhe contar da tristeza que é a sua vida, como não gosta do seu trabalho, que não tem dinheiro que chegue para as contas...bla bla bla...

Duas opções : pode entrar na conversa e a TUA vibração vai ao encontro da dela, te deixando lá no fundo do poço....

Ou quando ela começar o bla bla bla : pare e pergunte : Mas vem cá....diz-me uma coisa : o que queres realmente?

A medida que a maria negativa começar a falar daquilo que QUER e não se lamentar....as palavras irão mudar, e a vibração também....

Por isso muitas vezes conhecemos uma pessoa e do nada simpatizamos ....parece que conhecemos a imenso tempo....tudo isso é porque a vibração das pessoas nesta altura estão em plena sintonia....e vice versa tambem acontece, quando não conhecemos um SER de lado nenhum e o mesmo não desce nem por alma de outro mundo....
Conselho de sempre : Tire a palavra não da sua vidaaaaaa !!!!
Por pequenas coisas que falamos a vibração muda....

Quanto mais dizemos : Eu não consigo.........dai sim que não se consegue mesmo nada.... tente fazer diferente, MUDE A SUA ATITUDE....

17 Surtadinhos Incentivos!:

Narcisa disse...

É isso mesmo! Quando o pensamento é positivo, o dia corre logo melhor! Às vezes custa é lembrar do positivão! Mas vir aqui ao teu blog ajuda imenso a lembrar! Obrigada! Bjksssssss.

baxie disse...

Adorei o eu moro literalmente onde o vento faz a curva!!!

http:quepeso.blogspot.com

Ana Cleide disse...

Olá KAren querida, nossa faz um tempinho que não vinha te visitar e comentar, no blog que é inspiração para qualquer uma que deseja emagrecer.
Vejo que continua com o mesmo alto astral. você é demais.
e se já é feliz merece muito mais.

bjos grande lindona.

Ana Cleide disse...

Olá KAren querida, nossa faz um tempinho que não vinha te visitar e comentar, no blog que é inspiração para qualquer uma que deseja emagrecer.
Vejo que continua com o mesmo alto astral. você é demais.
e se já é feliz merece muito mais.

bjos grande lindona.

J.J. disse...

Ka sinto tanta falta de vc e dos seus posts diários.

Você é sempre o meu grande exemplo de emagrecimento, de luta, batalha, vitória e felicidade.

Acredito sim que você esteja feliz, mesmo saindo de casa antes do galo cantar =]

Tudo na vida tem o seu próposito e com certeza, os frutos de todo o seu esforço valerão a pena!

Bjao

Narcisa disse...

Lancei um novo desafio, se quiseres participar, inscreve-te: http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/
Bjksssssss ;)

Paty disse...

Tô contigo e num abro!!!!!
EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO!!!Aliás!!!Yes we cant!!!!
BJOCA Amei falar com vc ontem!

Steph disse...

olá adorei o blog... passa no meu tb, bjss

Mixturicos da Lê disse...

oi minha querida , sabe que vc é culpada? rsrsrs por te me inspirado á volçtar pra academia, fazer RA, enfim voltar a viver..
bjuxxx até mais

Akasha Taltos disse...

Você está certíssima. Parabéns pelo seu post. Bjks

Estrelinha disse...

Essas palavras deixaram-me a pensar...e não é q tens mesmo razão?? És linda! Bjo do tamanho do mundo.

Nina disse...

Parabens pela conquista!!!!
Voce é um exemplo!!!
beijosssssss

Nina disse...

ah... ganhou uma seguidora!!
sempre que desanimar vou vir aqui dar uma olhadinha nas suas conquistas!!

♥ Carol disse...

Oi surtdinhaaaaaaaa
saudadessssssssssss
Olha tô voltando e colocando as coisas em ordem no quesito hábitos saudáveis, estou tinindo de novo! hahaha
Beijos e mais beijos

adoro essa energia!

suh disse...

vc ta sempre feliz guria....
isso é que eu digo hein kkkkkk
tudo de bom karen....o friozinho é pra vc lembrar do nosso sullll...bjaum....

Mariana Angélica disse...

Olá,td bom!Conheci o seu blog atravéz de uma amiga e adoreiiiii!Tb luto bastante contra a balança e ver sua trajetória foi mais que um incentivo pra continuar na luta!
Parabéns por todas as vitórias e um gde bj!

Hexer disse...

Venho aqui mas nem sempre tenho o que dizer...além de obrigada por tudo...pela força, pelo alto astral, por ser um exemplo...

Boas Festas!!!

bjs

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quarta ??? quinta ??? eu sou é FELIZ ... :)

 Tire já a Palavra "não " da sua vida !!!

Bem eu vou dizer pra vocês o Universo conspira a meu favor, tenho tido uma semana linda, chove que se farta, mal consigo dormir, só faz frio nesta terra de ninguém,  mas sou Feliz antes de mais nada :))))))
Vou dizer que mal consigo dormir porque onde eu moro , literalmente é onde o "vento faz a curva ", e cada vez que ele dá a volta a rotunda, eu me lembro do ano passado da ventania que teve e que meu terraço parecia no outro dia ter passado um Tsunami.... e não consigo dormir, então mais uma moeda , mais uma volta, o vento , vem , faz a volta na rotunda, canta alto e quem não dorme ????????? Euzinha.... surtadinhadeveiz....

Pois e eu ando a sair de casa antes do galo cantar haahahahahah, é verdade, é engraçado porque quando estou lá embaixo a espera do meu Mercedes das 6:50, as 6:45 o galo do vizinho canta.... hoje tive que rir....porque pensei que o galo devia era mais estar quietinho a dormir já que chovia ele podia descansar mais um bocado, mas não ....tadinho do galo....enfim.... é por isso que o meu dia corre bem....

E eu só tenho a dizer uma coisa hoje :
TIRE A PALAVRA NÃO da sua vida....
Quantas vezes eu disse isso aqui no blogue???? ahhhh deixar ver 450503.0000 milhões de vezes....
Então digo e repito...parem de dizer :
Não dá, não isso, eu não consigo, eu não posso, eu não, eu não, eu não.....
Mas isso é pra tudo na vida.... não apenas pra emagrecer....
Eu lembro quando eu encontrei o blogue da carol eu pensei...Se ela conseguiu , eu também consigo, acreditei, visualizei, esforço, dedicação, motivação e segui em frente....

Emitam vibrações positivas !!!
Já escrevi isso aqui mas escrevo novamente :

Pare de pensar naquilo que NÃO QUER....dê atenção aquilo que QUER REALMENTE !!!

Para redefinir as suas vibrações, passando-as de negativas a positivas, só precisa de escolher as palavras diferentes e pensamentos diferentes.
Resumindo: para redefinir a sua vibração basta mudar as palavras que utiliza e os pensamentos que tem !

Para saber se está a emitir uma vibração positiva ou negativa numa determinada área da sua vida, só precisa de parar e olhar para os resultados que está a obter nessa área. Eles são o reflexo perfeito da vibração que está a emitir !


Óbvio que vamos sempre encontrar pessoas que não estão na mesma vibração, essas são chamadas : Maria-negativas !!!

Imagina voce está feliz da sua vidinha, e a maria negativa liga-te e começa a lhe contar da tristeza que é a sua vida, como não gosta do seu trabalho, que não tem dinheiro que chegue para as contas...bla bla bla...

Duas opções : pode entrar na conversa e a TUA vibração vai ao encontro da dela, te deixando lá no fundo do poço....

Ou quando ela começar o bla bla bla : pare e pergunte : Mas vem cá....diz-me uma coisa : o que queres realmente?

A medida que a maria negativa começar a falar daquilo que QUER e não se lamentar....as palavras irão mudar, e a vibração também....

Por isso muitas vezes conhecemos uma pessoa e do nada simpatizamos ....parece que conhecemos a imenso tempo....tudo isso é porque a vibração das pessoas nesta altura estão em plena sintonia....e vice versa tambem acontece, quando não conhecemos um SER de lado nenhum e o mesmo não desce nem por alma de outro mundo....
Conselho de sempre : Tire a palavra não da sua vidaaaaaa !!!!
Por pequenas coisas que falamos a vibração muda....

Quanto mais dizemos : Eu não consigo.........dai sim que não se consegue mesmo nada.... tente fazer diferente, MUDE A SUA ATITUDE....

17 comentários:

Narcisa disse...

É isso mesmo! Quando o pensamento é positivo, o dia corre logo melhor! Às vezes custa é lembrar do positivão! Mas vir aqui ao teu blog ajuda imenso a lembrar! Obrigada! Bjksssssss.

baxie disse...

Adorei o eu moro literalmente onde o vento faz a curva!!!

http:quepeso.blogspot.com

Ana Cleide disse...

Olá KAren querida, nossa faz um tempinho que não vinha te visitar e comentar, no blog que é inspiração para qualquer uma que deseja emagrecer.
Vejo que continua com o mesmo alto astral. você é demais.
e se já é feliz merece muito mais.

bjos grande lindona.

Ana Cleide disse...

Olá KAren querida, nossa faz um tempinho que não vinha te visitar e comentar, no blog que é inspiração para qualquer uma que deseja emagrecer.
Vejo que continua com o mesmo alto astral. você é demais.
e se já é feliz merece muito mais.

bjos grande lindona.

J.J. disse...

Ka sinto tanta falta de vc e dos seus posts diários.

Você é sempre o meu grande exemplo de emagrecimento, de luta, batalha, vitória e felicidade.

Acredito sim que você esteja feliz, mesmo saindo de casa antes do galo cantar =]

Tudo na vida tem o seu próposito e com certeza, os frutos de todo o seu esforço valerão a pena!

Bjao

Narcisa disse...

Lancei um novo desafio, se quiseres participar, inscreve-te: http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/
Bjksssssss ;)

Paty disse...

Tô contigo e num abro!!!!!
EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO!!!Aliás!!!Yes we cant!!!!
BJOCA Amei falar com vc ontem!

Steph disse...

olá adorei o blog... passa no meu tb, bjss

Mixturicos da Lê disse...

oi minha querida , sabe que vc é culpada? rsrsrs por te me inspirado á volçtar pra academia, fazer RA, enfim voltar a viver..
bjuxxx até mais

Akasha Taltos disse...

Você está certíssima. Parabéns pelo seu post. Bjks

Estrelinha disse...

Essas palavras deixaram-me a pensar...e não é q tens mesmo razão?? És linda! Bjo do tamanho do mundo.

Nina disse...

Parabens pela conquista!!!!
Voce é um exemplo!!!
beijosssssss

Nina disse...

ah... ganhou uma seguidora!!
sempre que desanimar vou vir aqui dar uma olhadinha nas suas conquistas!!

♥ Carol disse...

Oi surtdinhaaaaaaaa
saudadessssssssssss
Olha tô voltando e colocando as coisas em ordem no quesito hábitos saudáveis, estou tinindo de novo! hahaha
Beijos e mais beijos

adoro essa energia!

suh disse...

vc ta sempre feliz guria....
isso é que eu digo hein kkkkkk
tudo de bom karen....o friozinho é pra vc lembrar do nosso sullll...bjaum....

Mariana Angélica disse...

Olá,td bom!Conheci o seu blog atravéz de uma amiga e adoreiiiii!Tb luto bastante contra a balança e ver sua trajetória foi mais que um incentivo pra continuar na luta!
Parabéns por todas as vitórias e um gde bj!

Hexer disse...

Venho aqui mas nem sempre tenho o que dizer...além de obrigada por tudo...pela força, pelo alto astral, por ser um exemplo...

Boas Festas!!!

bjs