Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Reflexões de uma ex-obesa....

Depois de 1 ano e meio de mudanças....
Paro tudo e olho pra atrás e vejo que tudo faz sentido....
Mudei de dentro pra fora....Mudei a minha atitude perante tudo e todos....
Hoje em dia, eu vivo um dia de cada vez, quando acordo a primeira coisa que eu faço antes de abrir os olhos é sim agradecer por mais  um dia....
Maridinho acorda ja a reclamar que tá com sono, a reclamar do frio, a reclamar do transito, o dia dele passa e eu já sei que o dia dele foi péssimo.... dito e feito....
E esta semana eu simplesmente coloquei em prática tudo que aprendi sobre isso e realmente a minha semana foi 5 estrelas em todos aspectos... cada dia que levantava da cama, o bom humor e minha atitude positiva, fez com que todos dias fossem perfeitos....
Não teve um dia da semana que eu me sentisse "tentada" por um pensamento "menos optismista".... nada...simplesmente minha semana foi perfeita....
E hoje é domingo, maridinho já reclama que amanhã tem que trabalhar, que não descansou.... e bla bla bla.... final do dia, mais cansado se sente.......
Eu to feliz....sei que tenho que acordar as 6h, apanhar meu motorista particular as 6h45, mas de uma coisa eu continuo tendo a certeza : vou ter uma semana perfeita....porque eu quero, porque eu vou fazer por isso....
Vejo que muita gente não acredita nisso....
Mas eu acredito....e sempre desde que aprendi a acreditar nisso que tudo mudou.... muita gente acredita em deus, na fé em deus, eu acredito no Universo, e ele conspira a meu favor e ponto final..... é tudo uma questão de ver as coisas de uma outra forma....pensar de uma forma positiva atraí coisas e circunstâncias positivas.... tudo é possível , basta acreditar.... acho que eu já disse isso aqui centenas de vezes neste 1 ano e meio de blogue....
E eu olho pra atrás e vejo tudo o que conquistei até hoje e só tenho que agradecer por viver um dia de cada vez.... e não foi só a batalha contra a obesidade, mas o facto de estar longe da minha família de estar aqui a tantos anos (ja vão pra 10 anos) , de ter conquistado tantas e tantas coisas, de ter ultrapassado tantos obstáculos, de ter "comido o pão que o diabo amassou" (como diria minha mãe), mas estou aqui.... aprendi muito...aprendi a dar valor a muitas coisas na vida, aprendi a dar valor as pequenas coisas....
E sabe, eu vejo tanta gente que vem pra cá, ou pra outro país, e que não conquista absolutamente nada, ou melhor sobrevive, e isso me faz uma confusão na minha cabeça, porque eu vim pra cá pra crescer e não pra sobreviver.... Hoje em dia tudo que conquistamos foi porque corremos atrás....e na vida é mesmo assim... e aprendi o mais importante de tudo que sem saúde, não se vai a lado nenhum....

Hoje só venho aqui para reconhecer e agradecer a todas que passam por aqui, que tem a paciência de ler , e muitos dos emails que recebo e das demonstrações de carinho que tenho recebido... Obrigada, mil vezes obrigada.....

Não deixem pra amanhã o que podem fazer hoje .....
Querem mudar.... Façam isso HOJE...AGORA.....
Parem de dizer : Eu não consigo !!!
Conseguimos tudo o que queremos, basta esforço e dedicação....
Bem sempre disse minha mãezinha : Eu posso, eu quero e eu consigo !
Encare os problemas de frente e enfrente-os da melhor maneira, ultrapasse os obstáculos, um de cada vez.... dias bons e dias menos bons, hão de vir....e lembrem sempre que o verdadeiro vencedor não desiste nunca...somos tão felizes o QUANTO DECIDIMOS SER.....

Linda semana a todas...
Amo voces do fundo do meu coração !

16 Surtadinhos Incentivos!:

Fabiana disse...

Disse tudo! Boa semana pra nós =)

Hexer disse...

Perfeito musa!

É isso aí, meu marido Oscar tb é assim...já acorda resmungando...rsrsrs e como vc disse, meu dia é geralmente melhor que o dele.
Mais uma vez obrigada por toda a força!
bjs

Tati disse...

Você é uma das minhas fontes de inspiração! Eu vou chegar lá.... Beijos e parabéns pelo resultado!

Tatinha disse...

nossa karen.. q saudade de vir aqui... ando tao desanimadinha.. fazendo dos meus dias... como seu marido.. reclamando demais...
me indique os livros, vc leu qual? lei da atracao??
beijos
vc ta linda, bela e amada sempre!!

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente início de semana. Bjks

Lili disse...

Querida,
Muito obrigada pelas sábias palavras. Foram importantes para o momento que estou vivendo. Acompanho o seu blog desde o início e testemunho essa transformação.
Parabéns por nos motivar.

Lili disse...

Querida,
Muito obrigada pelas sábias palavras. Foram importantes para o momento que estou vivendo. Acompanho o seu blog desde o início e testemunho essa transformação.
Parabéns por nos motivar.

Pérola disse...

Perfeito!!! Obrigada pelas palavras!!!
Beijo! Beijo!

GÊ. disse...

Oiii

Nossa adorei seu post!!
Sabe que to precisando disso hoje, animação e pensamentos positivos pra que tudo de certo? Adorei

Obrigada pelo post.

Beijos e uma semana perfeita pra vc

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Bonita e sábias palavras, eu gosto de quem encara a vida com otimismo, lógico que os problemas aparecem para todos, mas ser otimista, alto astral nos faz ir para frente enquanto a maioria fica parado ou retorna...
Parabéns!
Beijos,
Re

Brian L.H. disse...

Você é uma vitóriosa.
Parabéns!!!

Noivinha Lú disse...

Oi, amada! Depois de 3 semanas sem entrar no bog, tô de volta!
E que coisa mais linda esse teu post! Parece que escreveu pra mim!
Mais uma vez o anjinho aí vem trazer a sua msg pra enchear a vida da gte de alegria e otimismo!
Vc merece mesmo cada coisa que conquistou e muito mais!!!
Bjão

Clarissa disse...

Oi, querida!
É sempre muito bom quando você vem.
Porque você sempre tem coisas boas a dizer; coisas sinceras.
Continue assim! Você merece!
Beijos.

Cíntia disse...

Que energia boa vc transmite!

Estrelinha disse...

Adoro vir ao teu cantinho. Não tens problemas em mostrar como foste e como és, em pleno!
Gostava de ter esse optimismo, pensar apenas em coisas boas. Eu tento, mas não é fácil. Bjo grande

Kika disse...

Adorei o post... me motivou... estou precisando muito disso...
Obrigada pelas palavras... sei que não foram para mim, mas "serviram" direitinho rsrs
Bjuss

domingo, 7 de novembro de 2010

Reflexões de uma ex-obesa....

Depois de 1 ano e meio de mudanças....
Paro tudo e olho pra atrás e vejo que tudo faz sentido....
Mudei de dentro pra fora....Mudei a minha atitude perante tudo e todos....
Hoje em dia, eu vivo um dia de cada vez, quando acordo a primeira coisa que eu faço antes de abrir os olhos é sim agradecer por mais  um dia....
Maridinho acorda ja a reclamar que tá com sono, a reclamar do frio, a reclamar do transito, o dia dele passa e eu já sei que o dia dele foi péssimo.... dito e feito....
E esta semana eu simplesmente coloquei em prática tudo que aprendi sobre isso e realmente a minha semana foi 5 estrelas em todos aspectos... cada dia que levantava da cama, o bom humor e minha atitude positiva, fez com que todos dias fossem perfeitos....
Não teve um dia da semana que eu me sentisse "tentada" por um pensamento "menos optismista".... nada...simplesmente minha semana foi perfeita....
E hoje é domingo, maridinho já reclama que amanhã tem que trabalhar, que não descansou.... e bla bla bla.... final do dia, mais cansado se sente.......
Eu to feliz....sei que tenho que acordar as 6h, apanhar meu motorista particular as 6h45, mas de uma coisa eu continuo tendo a certeza : vou ter uma semana perfeita....porque eu quero, porque eu vou fazer por isso....
Vejo que muita gente não acredita nisso....
Mas eu acredito....e sempre desde que aprendi a acreditar nisso que tudo mudou.... muita gente acredita em deus, na fé em deus, eu acredito no Universo, e ele conspira a meu favor e ponto final..... é tudo uma questão de ver as coisas de uma outra forma....pensar de uma forma positiva atraí coisas e circunstâncias positivas.... tudo é possível , basta acreditar.... acho que eu já disse isso aqui centenas de vezes neste 1 ano e meio de blogue....
E eu olho pra atrás e vejo tudo o que conquistei até hoje e só tenho que agradecer por viver um dia de cada vez.... e não foi só a batalha contra a obesidade, mas o facto de estar longe da minha família de estar aqui a tantos anos (ja vão pra 10 anos) , de ter conquistado tantas e tantas coisas, de ter ultrapassado tantos obstáculos, de ter "comido o pão que o diabo amassou" (como diria minha mãe), mas estou aqui.... aprendi muito...aprendi a dar valor a muitas coisas na vida, aprendi a dar valor as pequenas coisas....
E sabe, eu vejo tanta gente que vem pra cá, ou pra outro país, e que não conquista absolutamente nada, ou melhor sobrevive, e isso me faz uma confusão na minha cabeça, porque eu vim pra cá pra crescer e não pra sobreviver.... Hoje em dia tudo que conquistamos foi porque corremos atrás....e na vida é mesmo assim... e aprendi o mais importante de tudo que sem saúde, não se vai a lado nenhum....

Hoje só venho aqui para reconhecer e agradecer a todas que passam por aqui, que tem a paciência de ler , e muitos dos emails que recebo e das demonstrações de carinho que tenho recebido... Obrigada, mil vezes obrigada.....

Não deixem pra amanhã o que podem fazer hoje .....
Querem mudar.... Façam isso HOJE...AGORA.....
Parem de dizer : Eu não consigo !!!
Conseguimos tudo o que queremos, basta esforço e dedicação....
Bem sempre disse minha mãezinha : Eu posso, eu quero e eu consigo !
Encare os problemas de frente e enfrente-os da melhor maneira, ultrapasse os obstáculos, um de cada vez.... dias bons e dias menos bons, hão de vir....e lembrem sempre que o verdadeiro vencedor não desiste nunca...somos tão felizes o QUANTO DECIDIMOS SER.....

Linda semana a todas...
Amo voces do fundo do meu coração !

16 comentários:

Fabiana disse...

Disse tudo! Boa semana pra nós =)

Hexer disse...

Perfeito musa!

É isso aí, meu marido Oscar tb é assim...já acorda resmungando...rsrsrs e como vc disse, meu dia é geralmente melhor que o dele.
Mais uma vez obrigada por toda a força!
bjs

Tati disse...

Você é uma das minhas fontes de inspiração! Eu vou chegar lá.... Beijos e parabéns pelo resultado!

Tatinha disse...

nossa karen.. q saudade de vir aqui... ando tao desanimadinha.. fazendo dos meus dias... como seu marido.. reclamando demais...
me indique os livros, vc leu qual? lei da atracao??
beijos
vc ta linda, bela e amada sempre!!

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente início de semana. Bjks

Lili disse...

Querida,
Muito obrigada pelas sábias palavras. Foram importantes para o momento que estou vivendo. Acompanho o seu blog desde o início e testemunho essa transformação.
Parabéns por nos motivar.

Lili disse...

Querida,
Muito obrigada pelas sábias palavras. Foram importantes para o momento que estou vivendo. Acompanho o seu blog desde o início e testemunho essa transformação.
Parabéns por nos motivar.

Pérola disse...

Perfeito!!! Obrigada pelas palavras!!!
Beijo! Beijo!

GÊ. disse...

Oiii

Nossa adorei seu post!!
Sabe que to precisando disso hoje, animação e pensamentos positivos pra que tudo de certo? Adorei

Obrigada pelo post.

Beijos e uma semana perfeita pra vc

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Bonita e sábias palavras, eu gosto de quem encara a vida com otimismo, lógico que os problemas aparecem para todos, mas ser otimista, alto astral nos faz ir para frente enquanto a maioria fica parado ou retorna...
Parabéns!
Beijos,
Re

Brian L.H. disse...

Você é uma vitóriosa.
Parabéns!!!

Noivinha Lú disse...

Oi, amada! Depois de 3 semanas sem entrar no bog, tô de volta!
E que coisa mais linda esse teu post! Parece que escreveu pra mim!
Mais uma vez o anjinho aí vem trazer a sua msg pra enchear a vida da gte de alegria e otimismo!
Vc merece mesmo cada coisa que conquistou e muito mais!!!
Bjão

Clarissa disse...

Oi, querida!
É sempre muito bom quando você vem.
Porque você sempre tem coisas boas a dizer; coisas sinceras.
Continue assim! Você merece!
Beijos.

Cíntia disse...

Que energia boa vc transmite!

Estrelinha disse...

Adoro vir ao teu cantinho. Não tens problemas em mostrar como foste e como és, em pleno!
Gostava de ter esse optimismo, pensar apenas em coisas boas. Eu tento, mas não é fácil. Bjo grande

Kika disse...

Adorei o post... me motivou... estou precisando muito disso...
Obrigada pelas palavras... sei que não foram para mim, mas "serviram" direitinho rsrs
Bjuss