De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sei que sumi.... mas to aproveitando a minha vida :)

Ola pessoas queridas que veem aqui e liam meus devaneios diários....sei que sumi.... mas eu também sei que muitas de voces percebem e entendem o porque....
Hoje em dia aproveito a minha familia o pouco tempo que tenho, antes era diferente, tinha mais tempo para mim para tudo, agora o tempo que me resta é só pra eles....
Até meus pais dizem que desapareci.... hahahahaha, mas é tudo falta de tempo...quando eu to a trabalhar de dia, eu acordo as 6h, apanho o autocarro as 6:50....entro as 9h no banco, e chego a  casa as 17h, nisto pego o Gui na escola e pronto...banho, jantar, brincar, aproveitar, descansar e dormir cedo porque se não o corpo não aguenta, porque a cabeça deixa de pensar....
Quando eu tô a noite, então é tudo virado de cabeça pra baixo, mal vejo o Gui, quando eu chego ele ta a dormir e quando ele saí quem tá a dormir sou eu....
Tive 3 dias de folga e hoje que lembrei : Esqueci que  a minha amiga Cecilia querida do meu coração fez aniversário e eu : não lembrei....quer dizer, lembrei a semana toda e no dia .... esqueci.... e hoje ao pegar o computador e começar a escrever no blog....pronto....lembrei que "esqueci"....
Mas ela sabe que está sempre no meu coração....e em pensamento....diariamente....
Te amo sempre !

De resto estou vivendo um dia de cada vez, dias bons, dias maus, dias piores, dias terríveis, e pior, minha balança acabou a pilha, ohhh inferno....ahahahhaahha, tenho tentado me alimentar melhor, mas acho que pior mesmo é a falta da academia diariamente, isso que realmente complicou e que sinto mais falta e acaba afectando a minha cabecinha....enfim, dias melhores virão...
E hão de vir porque eu acredito nisso....
Tive uma tpm muito amena e sensata esse mes que nem acreditei ahahahahha, alias nem lembrei que estava em tpm isso que é um milagre....
Muito obrigada sempre pelo carinho que recebo de todas que vem aqui , e me deixam recados carinhosos tanto no orkut quanto no facebook...
Obrigada de coração.... vou tentar não prometo nada, vamos ver como vai correr essa semana, vou tentar escrever aqui mais vezes...aqui já tá um frio do cacete....e eu, sabem todas : ODEIO INVERNO....
Enfim....ainda bem que depois do inverno...sempre há de vir um verão...
Por isso que eu digo pra tudo na vida :
Um dia de cada vez....
Um passo de cada vez....
Aproveitem a vida, e sejam felizes, reclamar da vida e dos outros de nada adianta, ou melhor só piora....
Acordem todos dias e agradeçam pela vida e vivam com toda intensidade....
Mudem a atitude que algo de bom sempre há de vir....

Aproveitem a vida !!! Que eu estou a aproveitar o meu maior tesouro : meu filhote, que agora fala que se farta....e que ontem veio mascarado de vampiro e disse :
Mãe, os humanos tem medo das bruxas !!! :)))))
E agora tenho que brincar mais um bocadinho com ele, porque amanhã é dia de trabalho !!!! Foram 3 dias em que pude aproveitar ao máximo e que estava mesmo a precisar disso.....
Amo voces...tenham uma excelente semana e façam que hoje seja um dia melhor que ontem !!!!!
Beijoooo grande !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Anna disse...

Oi, teu blog me inspira, mesmo com vc agora aproveitando a vida e vindo pouco aki, vc nem imagina o quanto inspira e dá ânimo as pessoas com tua história de vida
parabéns
abraço

Bá - Gostosura disse...

estar com a família é o melhor investimento de tempo que podemos fazer, não é mesmo? só agora sendo mãe entendo o quanto isso é especial e verdadeiro.. pena q perdemos tanto tempo sem entender isso.

beijo menina, e boa semana...


***
deixo também um coladinho, com uma proposta:

vamos fazer do mês de novembro um mês perfeito??? te convido prá NOVEMBRADA LIGHT
eu to nessa... pegue o selinho no meu blog, divulgue, imprima, cole na porta da geladeira, ao lado do monitor do computador... faça dele seu papel de parede...
:)
vamo q vamo!

Narcisa disse...

Oi linda! Já estava cheia de saudades de te ler! Já te sigo há imenso tempo, sempre adorei seguir-te. Mas compreendo a falta de tempo. Quando puderes cá vir, já sabes que te lerei!!! Bjkssssss.

FRANCYS LARA disse...

Oi Karen!!!!!
Bom ter noticias suas, qdo der apareça!!!!!
Entendo q agora é corrido mas sempre é bom ter seu humor por aki!!!!Bjocas

Jô Sousa disse...

Oi Karenzinha sumidinha.... agora ao invés de surtadinha teu apelido é sumidinha..rsrsrs...que correria heim..tb morando longe do emprego assim fica complicado...vcs não cogitam a possibilidade de mudarem pra mais perto nao amiga?...pq teu marido trabalha pra cá, vc tambem...ficaria mais facil...eu entro 8:30 no trampo e saio de casa 10 pras 08...mas enfim...o bom disso tudo é ter saúde pra enfrentar essa maratona né não...se fosse há 2 anos atrás vc ficaria cansada só de ler que alguem tinha a vida assim né...temos que combinar algo, um almoço, um cinema... alguma coisa pra gente por o papo em dia e tu me ver barriguda, barriguda...rsrsrs
Bjs, bjs. bjs....

Akasha Taltos disse...

Nossa, sua vitória é maravilhosa. Preciso de histórias assim para que eu não desista e ultimamente ando tão descrente. Estou te seguindo. Bjks

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie linda,

Saudade de ti! E vi que tu andas muito atarefadas, mais é por coisas boas, que dignificam o homem...tõ falando difícil, né.....mais é bom saber que está ai firme e forte, com altos e com baixos....e ver vc falar sobre reclamar mexeu muito comigo, pq vi que ando reclamando demais e vi que tenho que melhorar e ter uma postura diferente a cada dia, e vou procurar fazer isso!!

beijos

Mirian disse...

Tem hora que as 24h. fica curta mesma, mais não some de vez não, um mês incrivel.
Bj....

Fabi disse...

Achei seu blog, faz tempo que eu havia visto ele enquanto estava no trabalho e não pude seguir, agora já estou seguindo!! Vc é uma inspiração e tanto!!! Continue assim.

Bjos

karla fonseca disse...

Olá,
bom ter noticias suas..curtir a familia e a melhor coisa da vida!
bj!