De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Feriado...em casa a descansar....

Eu também mereço !
Afinal todos sábados lá estou eu a trabalhar...então quando há feriado no meio da semana é um descanso psicológico !

Chove muito la fora, o frio passou um bocado, ontem teve um tornado em Tomar.... esse mundo tá virado do avesso ....enfim....continuo a ouvir o vento a fazer a curva , e o galo graças a deus continua vivo ....esses dias como o frio parou, ele cantou as 6:30, acordou mais bem disposto tadinho....geralmente nos dias que estava mesmo frio , eram 6:50 e nada, por isso eu pensei que o coitado tinha passado desta pra melhor....mas ele continua a dar sinal de vida...
Querida Ilka, to a tua espera pra te conhecer , mal chegues em terras lusitanas, liga-me !!! :)

Maridinho a trabalhar...filhote em casa a tirar minhas ultimas energias....agora a frase melhor que ele me diz é :
Cala-te q eu estou a falar....
Pensa que manda...tão bom ser criança !!!

Peça, acredite e receba !
Reclame menos e aja mais !
Mude sua atitude e faça de hoje sempre um dia melhor que ontem....
Seja feliz antes de mais nada!!!
Lute por saúde porque o resto definitivamente se  conquista...

Beijo grande e lindo resto de semana....vou descansar mais um pouquinho !!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Fernanda disse...

Olá!!!
Seu blog é lindo...seu post me trouxe alegria.

Beijocas
Fer

Franciele disse...

Ahh que linda as palavrass!!!
Beijosss

Franciele disse...

Que linda essas palavras! Deu até um animo agora!

Beijos Beijos

Lugreen disse...

Oi linda!

Passando para desejar uma quinta abençoada!
bjux e shalom

Lucy Britto disse...

Isso mesmo vc tem mais é que se dedicar ao descanso bjs e aproveita....

Bel disse...

Ameiii seu blog, vou te visitar sempre. Bjo.