De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Humor semanal !

Humor Semanal !!!!
Segunda feira, takesopariu....é sempre aquele dia quando tu entra no trabalho e dá bom dia, e só faltam te responder : Só se for pra ti !!!!
 Terça feira.... geralmente as pessoas na terça feira estão anestesiadas, ainda não conseguem discernir o certo do errado e embora eu pessoalmente tente tirar um sorriso da cara das pessoas é mais ou menos essa figura que se vê estampanda nos focinhos....
 Quarta feira, o páaaaaaaa !!! é mais ou menos quando invés do Bom dia, conseguimos ouvir : Então ? Tás boazinha? é aquele dia em que já podemos fazer perguntas e conseguimos ouvir qualquer coisa do tipo : Ainda bem que já estamos na meia da semana....
 Quinta ..... vespera de sexta, quase com os dois pés no fim de semana.... dia que se ouve um bom dia e um sorriso !!! viva !! o Ser humano é surpreendente !!!
 Sexta.... O bom humor reina .... as pessoas estão animadissimas, afinal para quem tem fim de semana , é do melhor....é o dia que qualquer um pode nos chatear que tudo passa ao lado :) E viva o descanso !!!
 Domingo a tarde : Jesuissssssssssssss, me tira desse filme !!!
  Domingo a noite : ahahahahah esta sou eu !!!! ahahahahahahh o dia internacional da insônia....geralmente vou dormir as 2h para acordar as 5:45 ahahahahaha !!! é de GRITOS !!!

Mas e viva o Bom humor !!!!
Hoje é quinta, eu trabalho amanha e sabado e tô sempre com um sorriso na cara, posso estar é  a dormir, mas o sorriso é meu melhor amigo !!!!
Porque eu sou feliz ANTES DE MAIS NADA...

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

oi querida
que bom que esta animada
menina é verdade essa descrição da semana rsrs
mas quanto mais amarra o bonde mais a vida fica dificil
então o melhor é rir ,rir de tudo
até de nos mesmos kkk
beijão

Fafá disse...

Oi flor, adorei essas tirinhas, esse blog é a realidade nua e crua, mesmo dia de sábado as vezes acordo meio mal humorada,mas é só o tempo de cair a ficha, kkkkk, beijo.

Selma disse...

Oi
Adorei! Me identifiquei com akgumas carinhas dessas viu rsrsrs segunda é dose mesmo. Bjos

Mirian disse...

Passando para desejar um fim de semana com muita força para vencer "as tentações" e com muita alegria para ser FELIZ !
Bj.....

maria/andrea disse...

Oi querida
Aqui é assim também...
Segunda tá todo mundo de bico. A coisa só começa a melhorar na quinta, rsrs.
felizmente, estou sempre sorrindo, não importa o dia.
Beijos.

Elaine C. Melo disse...

oi musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! óieuaquidenovu!!!! Sumi por um tempão eu sei, ou melhor só não comentei porque sempre entrava pra ler todos os posts!!! Adorei o último post, essas carinhas da bonequinha são muito reais....hahahahaha....Te adoroooooo caso não entre daqui até o final do ano te desejo tudo de maravilhoso e um 2011 mais que feliz!!! bjosssss

Jaque disse...

Eu to extremamente impressionada contigo...a mudança foi incrivel e pelo que li ela veio de dentro...tô procurando essa inspiração pra mudar de dentro pra fora...cheguei a pesar 87,7 e hoje estou com 81...é pouco ainda pq eu sou pequena,. 1,57m...mas vou chegar lá...
BJ e parabéns...

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

kkk adoramos um bj e sucesso nesta semana!

Almeida disse...

Simplesmente d+ a interpretação! Beijos e beijos pra ti!

Patricia S² disse...

Muito bom! hahaha me indentifiquei com a carinha de quinta.
Beijo