Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O rato, o piolho e a barata.... cenas inéditas de uma vida feliz....hahaha

O rato, o piolho e a barata…

Então começo pelo Rato….lá eu sexta feira passada envio a seguinte mensagem pro telefone celular da minha irmã no brasil….e imaginem a cena…. Visualizem...

Acho que contigo posso desabafar….

Vou sair de casa…. A situação aqui está muito dificil….não aguento mais….Acreditas que até passo fome?

Neste momento, minha irmã ao ler a mensagem deve ter tido quase um filho….e deve ter pensado com os botões dela : mas como? Que é isso? Eu falei com ela agora de tarde, e tava tudo bem…..

Continuando a mensagem…. Fechem os olhos e visualizem….

Ando a passar muita dificuldade, pior de tudo foi ontem a noite, quiseram me envenenar….

Visualizem minha irmã ….. Cris, o que tá acontecendo, me dá teu celular que eu vou ligar pra mana, não to acreditando, meu deus tava tudo bem, ela não me disse nada disso…..

E dito e feito, toca meu telefone nem 3 min depois hhaahahahhaahahahahahah, já neste momento , eu rolava de rir na cama…

E Eu atendo….do outro lado meu cunhado :

Alô Karen, tu mandou uma mensagem pra katia agora?

E eu : ai jesuisssss, minha santinha….mandei……. ela leu toda mensagem?

Peraí que eu vou passar a Katia…fala com ela….

Do outro lado da linha minha irmã quase tendo uma ataque histérico …. Mana, ta tudo bem??? Agora visualizem , eu a ter um ataque de risos a chorar de tanto rir…..

Katia….pega o celular…. E lê pra mim a mensagem em voz alta, mas até o fim…..

E ela como assim?

Katia , vá lê….

Acho que contigo posso desabafar….blablala….quiseram me envenenar….é melhor eu procurar outra casa para morar…. Adeus vou sentir saudades tuas….

Dizia um rato pro outro hahahahahahahahahaahahahahahah

Visualizem a sério , eu a rolar de rir, sexta a noite, madrugada já a chorar de rir, e ela a gritar do outro lado comigo : Sua bosta, sua bosta, quase me matou do coração….

Nem tudo é o que parece haahahahahahahahahahahahahahah

É só comigo, é por isso que EU SOU FELIZ….



Parte II - Quarta feira - O Piolho

Ter piolhos não é motivo de vergonha, porque nada tem haver com falta de higiene pessoal, de facto os piolhos preferem o cabelo limpo se sem gordura para viver a sua vidinha pacata e reproduzirem-se na velocidade da luz….

Então o ciclo de vida do maldito bicho nojento e sem escrúpulos, é :

1-10 dias OVO ou Lendeas…. 11-22 são considerados NINFAS….e depois entre o 23-50 dia viram o terrível bicho que tenho verdadeiro pavor….

1 piolho Fêmea…ai jesuisss….nem sabia que isso habitava na terra, coloca em média 6 ovos por dia….isso quer dizer, 6 lendeas por dia….essas pequenas criaturas se grudam no fio do cabelo e sobrevivem por 7 dias…..

Daí que começa a terrível história que isso sinceramente, vira comédia , quando acontecesse comigo…. Lá fui eu bem feliz para apresentação de natal do Gui na escola…. No meio da apresentação, Gui diz : Oh mãe, tenho dodoi na cabeça (enfim como ele tinha dado uma cabeçada no dia anterior)não liguei …..

Chegando em casa nesta noite de quarta feira gélida…. Vejo meu rico filho, coçar a cabeça….daí entretanto vejo o video da apresentação e vejo que não é apenas o Gui que coça a cabeça , enfim….para quem não esta atenta, não perceberia nada….mas EU que tenho TRAUMA desses pequenos monstros….. peguei o gui e comecei literalmente a CATÁ-LO !!!

Quando eu vejo : Lêndeas, e eu pensei com meus ricos botões, isso não está acontecer…. Lendeas e muitas lendeas, dezenas delas, diria mais que uma centena delas…. E Solução imediata…vamos rapar toda cabeça da criança e passar remédio e problema solucionado….

Só que o PIT ( Piolho Imigrante Temporário )na cabeça dele, viu-se aflito porque estava a ficar desabrigado, um autêntico “sem-terra” e resolveu fazer uma Imigração para primeira terra á vista…..

Entretanto sabia lá eu que ele tinha passado na alfandêga….nem pouco mais ou menos….enfim a catar, a catar e a catar encontro TRES MONSTROS CRIADOS A TODDY como se diz no Brasil….Mal sabia eu que eles eram 5….porque 2 haviam fugido do SEF…..

Fiquei eu até as 4h30 da madrugada a matar as lendeas….. antes de saber que eram 5 vou fazer as contas…. 5 x 6 ovos por dia são 30 lendeas, digamos que estavam a estado de ninfas (pois é quando começa o comichão)antes de virar o maldito piolho….. 7x30 : 210 lendeas…. Então imaginam como estão meus polegares……doem que se fartam…..

Lá eu dormi 1h30, levantei pelo menos com a missão cumprida….Matei todinhas…..uma chacina total…..levanto, tomo meu banho, isso eram 6h15, já vestida, pronta pra sair, resolvi passar o pente fino na minha rica cabeça….e quem eu encontro, os dois fugitivos….. daí quase tive um enfarto porque eles eram nojentos, grandes, gordos, obesos…. AFFFFFFFFFFFFF…..KINOJO…… e pensei…não tenho tempo pra colocar a porra do remédio na minha cabeça agora, tenho que ir trabalhar…. E lá fui eu, meu psicológico ja não andava nada bom, sem dormir com aquela sensação nojenta que se existisse ainda um Monstro na minha cabeça podiam naquele dia por 6 ovos e assim sucessivamente, entrei em pânico…..

Fui trabalhar e lá contei o sucedido….hahahahahhaah, quando eu pedi pra falar a parte pensaram que eu iria me demitir….hahahahah, foi engraçado pois eu só queria falar do Piolho Imigrante….na quinta pedi pra sair mais cedo porque meu psicológico até sentia eles caminharem na minha cabeça…a nossa imaginação é mesmo fértil….a nossa mente é capaz de tudo…. É como um programa uma vez que eu vi….para comprovar o poder da mente, reuniram 12 pessoas num programa….e disseram que iriam testar o poder da nossa mente….enfim levaram elas para um bar com intuito de se conhecerem melhor, e disseram que para eles se soltarem podiam beber bebidas alcoolicas…. Todos decidiram beber cerveja…. O que eles não sabiam é que a cerveja era SEM ALCOOL, e ficaram todos bêbados, isso que é o poder da mente, a sugestão faz milagres…hahahaahah, então eu já até sentia o piolho a cagar ovos na minha rica cabecinha….conversa de merda essa não? Hahhaahahahahahahah

Bem, vim pra casa a correr, cheguei em casa coloquei o maldito produto dizia 15 min deixei acho que 30 passei o pente fino durante uma 4 horas na minha cabeça para ter a certeza que já não habitava nada que pudesse ter possível residência fixa….

Entretanto já tinha avisado de manhã a escola, quando ele volta da escola, passo de novo o pente fino e nada na cabeça dele….

Hoje sexta feira guilherme volta com lendeas, SOCORRO….do mal ao menos, o maldito monstro fêmea deve ter colocado os 6 ovos e saltou pra outra terra longinqua…. Visto a imigração ser um bocado sem muito valor, visto que passei o pente 2 na cabeça da cria…..la coloquei o produto novamente na cabeça dele e depois pente fino novamente e pronto….não havia mais ovos…. Pedi pro carlos ligar a escola e ter que avisar todo o santo pai e mae para verem a cabeça das crianças, porque se esse maldito monstro Co-habitar, outros territórios, vai haver uma revolução e isso nunca mais acaba…

Imagina pro maldito habitante, 24 cabecinhas lindas, limpinhas e sem gordura para habitar….é quase mais ou menos a história do NINGUÉM SAÍ , NINGUÉM SAÍ……

E lá fui eu, tomar banho e passar o pente fino e pela minha rica santinha, não tenho nadinha de nada…ufa…quase que já tinha outra crise nervosa….. isso só comigo…. E EU AINDA SOU FELIZ haahahahahahah…..

Depois vem a história da barata, por fim eu tenho verdadeiro horror, a RATO , PIOLHO E BARATAS…..

Outra história do Rato, madrugada no sitio da minha mãe, eu e minha irmã tinhamos vindo da festa, entramos em casa…..pegamos uns rebuçados (vulgo : balas)e fomos pro quarto….claro numa quinta (vulgo Sitio ou chácara) é normal, cobras de dia, morcegos a noite, gambás no sotão, lagartos ao pé da piscina….minha infância desde que eles compraram lá pra lazer foi assim vendo de tudo e mais um pouco….mas voltando ao quarto…. Tem coisas que nem o Alzheimer me tira da memória….comemos umas balas, e deixei o papel no chão ….luzes apagadas….lá aquele barulho de desembrulhar o docinho, e eu disse pra minha irmã : então ainda tens balas (bem coisa de gordinha) ahahhaaha, e ela disse Eu não já comi todas…..dai eu pensei com o Tico e o teco….se não era ela, e não era eu….. onde estava o WALLY ????

Jesuis, foi uma madrugada de terror….abri a porta do quarto, acendi a luz …..lá tinha SUMIDO o bendito papel, ou seja o lixo….quase tive uma crise histérica, porque se não fui eu nem ela, QUAL bendito animal terrorista, havia sequestrado o papel?

Porta aberta , luz acesas, e eu de prontidão….. demorou acho que 1 hora pro Sequestrador , fugir e imediatamente,ao passar a correr pela porta e ir em direcção a cozinha, eu Corajosa de dar dó, apago a luz e fecho a porta e vou dormir ahahahahahah, que se lixe os outro habitantes, mas o maldito rato sequestrador não podia habitar a mesma divisão comigo, era uma questão de sobrevivência…. Hahahahahahaha

E a história da barata….. a barata voadora…. Ohhh animalzinho que eu chego a ter ataques de vomitos quando vejo e nunca passou pela minha cabeça matar este ser com qualquer objeto….lembro-me eu devia ter uns 15 anos e a barata me sequestrou literalmente…. Da sala ela não saia e não dava tréguas e nem deixava eu de lá sair….. já tinha chamado o meu pai….era eu com o maldito Spray em cima da barata, ela barata tontinha da silva, mas quem era EU CAPAZ de matar aquele ser repugnante, nunca, nem pensar, cheguei a ligar do telefone da sala para extensão do quarto do meu pai , para ele acordar e matar o bendito monstro voador tontinho mas que eu incapaz de fazer mal a tão nojenta criatura….. e meu herói, meu pai, foi lá e matou , e eu até hoje quando lembro desta cena quase me dá vômitos….

Enfimmmmmmmmm, é por isso que eu SOU FELIZ, amanhã é sábado e eu vou trabalhar , Mas EU SOU FELIZ, definitivamente....
Ser feliz antes de mais nada....
Visualizar e acreditar....
Um dia de cada vez....
Beijusssssssssssssssssssssssssssss





11 Surtadinhos Incentivos!:

LUÁLIS ROSA disse...

E aí minha musa??? Tempão que não passo por aqui, desculpe o abandono, mas o semestre foi power, não tinha nem tempo pra respirar... Hehehe
Agora estou atulzando... se continua mara como sempre, beijinhos

Dessa =o) disse...

uahuhauahua, que maldade com sua irmã rsrrsrs, imagino o desepero dela tadinha!! rsrsr

Nanda disse...

Karen que historia hem rsrsrs.visualizei e cai na risada.agora essa do piolho, esta semana tbm passei por uma e no consultoro do pediatra dos meus filhotes, meu mais velho (6 anos)poe a mao na cabeça e fala, olha mae achei aqui na minha cabeça, quando eu vejo, quaze dei um troço(pois era a primeira vez que ele teve piolho)consultamos e ao chegar em casa vejo na testinha pequenina do meu mais novo de 6 meses um nojento piolho.logo corri a minha cunhada a pegar aquele pente incrivel de retira-los.ETA PENTE MILAGROSO! tirei todos os malditos e de quebra as lendeas tbm. a cabecinha dele ficou limpinha, e tadinho do meu pequeno de 6 meses :o tal piolho encontrado na tsta dele era como vc disse UM IMIGRANTE.tirado a tempo.kkkk. bjimmmmmmm

JÉSSICA VIANNA disse...

karen tbm morro de nojo de barata tbm ja fui sequestrada por barata eh horrivel...rsrsrsrs,mas eh isso ai,quanto aos piolhos tbm tenho pavor ja que minha infancia foi deguerra contra eles,beijo.

Elaine C. Melo disse...

hahahahahaha....muito bom!!! Eu tbm tenho horror a baratas, elas parecem búfalos voadores....eca, tenho um medo terrível delas tbm....hahahahahha....bjossss Karennn tá lindaaa!

maria/andrea disse...

Quase matas a irmã do coração, rsrs.

Não sei se aí tem um remédio para vermes, mas aqui no Brasil chama-se ivermectina.
Dou pra filhota uma vez ao ano e nunca mais teve piolhos.
Pegou uma vez apenas, pra nunca mais.
Vale a pena tentar.
Beijos.

Almeida disse...

Feliz 2011 para você e sua família!!!
Prosperidade e amor, sempre, e Deus acima de tudo! Beijossssss

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Feliz ano novo

Primeira vez no seu blog

Vou acompanhar a sua jornada

Bjinhos,
Adriana *-*

Andréa Souza disse...

oi primeiro gostaria de desejar um ano de grandes realizaçoes para todas e tb pedir um HELP sou nova nesse "negocio de blog", mais minha médica disse que isso iria me ajudar com a minha anciedade mais eu to meia perdida com tudo se alguém puder me dá umas dicas vai ser de grande ajuda..obrigada!

* sabe essa tabelinha com o peso que tem em todos os blogs que vejo...ta me dando um trabalhão então se alguém poder me ajudar...

Tany disse...

oi flor, voltei com meu blog, agora passarei aki com mais frequencia. bjs

Milena disse...

guria! começei um blog ontem(dá uma passada lá)
De todos que entrei com toda a certeza as tuas fotos foram a que mais me impressionaram!
Meu Deus que força de vontade!
Parabéns!!
bjss

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O rato, o piolho e a barata.... cenas inéditas de uma vida feliz....hahaha

O rato, o piolho e a barata…

Então começo pelo Rato….lá eu sexta feira passada envio a seguinte mensagem pro telefone celular da minha irmã no brasil….e imaginem a cena…. Visualizem...

Acho que contigo posso desabafar….

Vou sair de casa…. A situação aqui está muito dificil….não aguento mais….Acreditas que até passo fome?

Neste momento, minha irmã ao ler a mensagem deve ter tido quase um filho….e deve ter pensado com os botões dela : mas como? Que é isso? Eu falei com ela agora de tarde, e tava tudo bem…..

Continuando a mensagem…. Fechem os olhos e visualizem….

Ando a passar muita dificuldade, pior de tudo foi ontem a noite, quiseram me envenenar….

Visualizem minha irmã ….. Cris, o que tá acontecendo, me dá teu celular que eu vou ligar pra mana, não to acreditando, meu deus tava tudo bem, ela não me disse nada disso…..

E dito e feito, toca meu telefone nem 3 min depois hhaahahahhaahahahahahah, já neste momento , eu rolava de rir na cama…

E Eu atendo….do outro lado meu cunhado :

Alô Karen, tu mandou uma mensagem pra katia agora?

E eu : ai jesuisssss, minha santinha….mandei……. ela leu toda mensagem?

Peraí que eu vou passar a Katia…fala com ela….

Do outro lado da linha minha irmã quase tendo uma ataque histérico …. Mana, ta tudo bem??? Agora visualizem , eu a ter um ataque de risos a chorar de tanto rir…..

Katia….pega o celular…. E lê pra mim a mensagem em voz alta, mas até o fim…..

E ela como assim?

Katia , vá lê….

Acho que contigo posso desabafar….blablala….quiseram me envenenar….é melhor eu procurar outra casa para morar…. Adeus vou sentir saudades tuas….

Dizia um rato pro outro hahahahahahahahahaahahahahahah

Visualizem a sério , eu a rolar de rir, sexta a noite, madrugada já a chorar de rir, e ela a gritar do outro lado comigo : Sua bosta, sua bosta, quase me matou do coração….

Nem tudo é o que parece haahahahahahahahahahahahahahah

É só comigo, é por isso que EU SOU FELIZ….



Parte II - Quarta feira - O Piolho

Ter piolhos não é motivo de vergonha, porque nada tem haver com falta de higiene pessoal, de facto os piolhos preferem o cabelo limpo se sem gordura para viver a sua vidinha pacata e reproduzirem-se na velocidade da luz….

Então o ciclo de vida do maldito bicho nojento e sem escrúpulos, é :

1-10 dias OVO ou Lendeas…. 11-22 são considerados NINFAS….e depois entre o 23-50 dia viram o terrível bicho que tenho verdadeiro pavor….

1 piolho Fêmea…ai jesuisss….nem sabia que isso habitava na terra, coloca em média 6 ovos por dia….isso quer dizer, 6 lendeas por dia….essas pequenas criaturas se grudam no fio do cabelo e sobrevivem por 7 dias…..

Daí que começa a terrível história que isso sinceramente, vira comédia , quando acontecesse comigo…. Lá fui eu bem feliz para apresentação de natal do Gui na escola…. No meio da apresentação, Gui diz : Oh mãe, tenho dodoi na cabeça (enfim como ele tinha dado uma cabeçada no dia anterior)não liguei …..

Chegando em casa nesta noite de quarta feira gélida…. Vejo meu rico filho, coçar a cabeça….daí entretanto vejo o video da apresentação e vejo que não é apenas o Gui que coça a cabeça , enfim….para quem não esta atenta, não perceberia nada….mas EU que tenho TRAUMA desses pequenos monstros….. peguei o gui e comecei literalmente a CATÁ-LO !!!

Quando eu vejo : Lêndeas, e eu pensei com meus ricos botões, isso não está acontecer…. Lendeas e muitas lendeas, dezenas delas, diria mais que uma centena delas…. E Solução imediata…vamos rapar toda cabeça da criança e passar remédio e problema solucionado….

Só que o PIT ( Piolho Imigrante Temporário )na cabeça dele, viu-se aflito porque estava a ficar desabrigado, um autêntico “sem-terra” e resolveu fazer uma Imigração para primeira terra á vista…..

Entretanto sabia lá eu que ele tinha passado na alfandêga….nem pouco mais ou menos….enfim a catar, a catar e a catar encontro TRES MONSTROS CRIADOS A TODDY como se diz no Brasil….Mal sabia eu que eles eram 5….porque 2 haviam fugido do SEF…..

Fiquei eu até as 4h30 da madrugada a matar as lendeas….. antes de saber que eram 5 vou fazer as contas…. 5 x 6 ovos por dia são 30 lendeas, digamos que estavam a estado de ninfas (pois é quando começa o comichão)antes de virar o maldito piolho….. 7x30 : 210 lendeas…. Então imaginam como estão meus polegares……doem que se fartam…..

Lá eu dormi 1h30, levantei pelo menos com a missão cumprida….Matei todinhas…..uma chacina total…..levanto, tomo meu banho, isso eram 6h15, já vestida, pronta pra sair, resolvi passar o pente fino na minha rica cabeça….e quem eu encontro, os dois fugitivos….. daí quase tive um enfarto porque eles eram nojentos, grandes, gordos, obesos…. AFFFFFFFFFFFFF…..KINOJO…… e pensei…não tenho tempo pra colocar a porra do remédio na minha cabeça agora, tenho que ir trabalhar…. E lá fui eu, meu psicológico ja não andava nada bom, sem dormir com aquela sensação nojenta que se existisse ainda um Monstro na minha cabeça podiam naquele dia por 6 ovos e assim sucessivamente, entrei em pânico…..

Fui trabalhar e lá contei o sucedido….hahahahahhaah, quando eu pedi pra falar a parte pensaram que eu iria me demitir….hahahahah, foi engraçado pois eu só queria falar do Piolho Imigrante….na quinta pedi pra sair mais cedo porque meu psicológico até sentia eles caminharem na minha cabeça…a nossa imaginação é mesmo fértil….a nossa mente é capaz de tudo…. É como um programa uma vez que eu vi….para comprovar o poder da mente, reuniram 12 pessoas num programa….e disseram que iriam testar o poder da nossa mente….enfim levaram elas para um bar com intuito de se conhecerem melhor, e disseram que para eles se soltarem podiam beber bebidas alcoolicas…. Todos decidiram beber cerveja…. O que eles não sabiam é que a cerveja era SEM ALCOOL, e ficaram todos bêbados, isso que é o poder da mente, a sugestão faz milagres…hahahaahah, então eu já até sentia o piolho a cagar ovos na minha rica cabecinha….conversa de merda essa não? Hahhaahahahahahahah

Bem, vim pra casa a correr, cheguei em casa coloquei o maldito produto dizia 15 min deixei acho que 30 passei o pente fino durante uma 4 horas na minha cabeça para ter a certeza que já não habitava nada que pudesse ter possível residência fixa….

Entretanto já tinha avisado de manhã a escola, quando ele volta da escola, passo de novo o pente fino e nada na cabeça dele….

Hoje sexta feira guilherme volta com lendeas, SOCORRO….do mal ao menos, o maldito monstro fêmea deve ter colocado os 6 ovos e saltou pra outra terra longinqua…. Visto a imigração ser um bocado sem muito valor, visto que passei o pente 2 na cabeça da cria…..la coloquei o produto novamente na cabeça dele e depois pente fino novamente e pronto….não havia mais ovos…. Pedi pro carlos ligar a escola e ter que avisar todo o santo pai e mae para verem a cabeça das crianças, porque se esse maldito monstro Co-habitar, outros territórios, vai haver uma revolução e isso nunca mais acaba…

Imagina pro maldito habitante, 24 cabecinhas lindas, limpinhas e sem gordura para habitar….é quase mais ou menos a história do NINGUÉM SAÍ , NINGUÉM SAÍ……

E lá fui eu, tomar banho e passar o pente fino e pela minha rica santinha, não tenho nadinha de nada…ufa…quase que já tinha outra crise nervosa….. isso só comigo…. E EU AINDA SOU FELIZ haahahahahahah…..

Depois vem a história da barata, por fim eu tenho verdadeiro horror, a RATO , PIOLHO E BARATAS…..

Outra história do Rato, madrugada no sitio da minha mãe, eu e minha irmã tinhamos vindo da festa, entramos em casa…..pegamos uns rebuçados (vulgo : balas)e fomos pro quarto….claro numa quinta (vulgo Sitio ou chácara) é normal, cobras de dia, morcegos a noite, gambás no sotão, lagartos ao pé da piscina….minha infância desde que eles compraram lá pra lazer foi assim vendo de tudo e mais um pouco….mas voltando ao quarto…. Tem coisas que nem o Alzheimer me tira da memória….comemos umas balas, e deixei o papel no chão ….luzes apagadas….lá aquele barulho de desembrulhar o docinho, e eu disse pra minha irmã : então ainda tens balas (bem coisa de gordinha) ahahhaaha, e ela disse Eu não já comi todas…..dai eu pensei com o Tico e o teco….se não era ela, e não era eu….. onde estava o WALLY ????

Jesuis, foi uma madrugada de terror….abri a porta do quarto, acendi a luz …..lá tinha SUMIDO o bendito papel, ou seja o lixo….quase tive uma crise histérica, porque se não fui eu nem ela, QUAL bendito animal terrorista, havia sequestrado o papel?

Porta aberta , luz acesas, e eu de prontidão….. demorou acho que 1 hora pro Sequestrador , fugir e imediatamente,ao passar a correr pela porta e ir em direcção a cozinha, eu Corajosa de dar dó, apago a luz e fecho a porta e vou dormir ahahahahahah, que se lixe os outro habitantes, mas o maldito rato sequestrador não podia habitar a mesma divisão comigo, era uma questão de sobrevivência…. Hahahahahahaha

E a história da barata….. a barata voadora…. Ohhh animalzinho que eu chego a ter ataques de vomitos quando vejo e nunca passou pela minha cabeça matar este ser com qualquer objeto….lembro-me eu devia ter uns 15 anos e a barata me sequestrou literalmente…. Da sala ela não saia e não dava tréguas e nem deixava eu de lá sair….. já tinha chamado o meu pai….era eu com o maldito Spray em cima da barata, ela barata tontinha da silva, mas quem era EU CAPAZ de matar aquele ser repugnante, nunca, nem pensar, cheguei a ligar do telefone da sala para extensão do quarto do meu pai , para ele acordar e matar o bendito monstro voador tontinho mas que eu incapaz de fazer mal a tão nojenta criatura….. e meu herói, meu pai, foi lá e matou , e eu até hoje quando lembro desta cena quase me dá vômitos….

Enfimmmmmmmmm, é por isso que eu SOU FELIZ, amanhã é sábado e eu vou trabalhar , Mas EU SOU FELIZ, definitivamente....
Ser feliz antes de mais nada....
Visualizar e acreditar....
Um dia de cada vez....
Beijusssssssssssssssssssssssssssss





11 comentários:

LUÁLIS ROSA disse...

E aí minha musa??? Tempão que não passo por aqui, desculpe o abandono, mas o semestre foi power, não tinha nem tempo pra respirar... Hehehe
Agora estou atulzando... se continua mara como sempre, beijinhos

Dessa =o) disse...

uahuhauahua, que maldade com sua irmã rsrrsrs, imagino o desepero dela tadinha!! rsrsr

Nanda disse...

Karen que historia hem rsrsrs.visualizei e cai na risada.agora essa do piolho, esta semana tbm passei por uma e no consultoro do pediatra dos meus filhotes, meu mais velho (6 anos)poe a mao na cabeça e fala, olha mae achei aqui na minha cabeça, quando eu vejo, quaze dei um troço(pois era a primeira vez que ele teve piolho)consultamos e ao chegar em casa vejo na testinha pequenina do meu mais novo de 6 meses um nojento piolho.logo corri a minha cunhada a pegar aquele pente incrivel de retira-los.ETA PENTE MILAGROSO! tirei todos os malditos e de quebra as lendeas tbm. a cabecinha dele ficou limpinha, e tadinho do meu pequeno de 6 meses :o tal piolho encontrado na tsta dele era como vc disse UM IMIGRANTE.tirado a tempo.kkkk. bjimmmmmmm

JÉSSICA VIANNA disse...

karen tbm morro de nojo de barata tbm ja fui sequestrada por barata eh horrivel...rsrsrsrs,mas eh isso ai,quanto aos piolhos tbm tenho pavor ja que minha infancia foi deguerra contra eles,beijo.

Elaine C. Melo disse...

hahahahahaha....muito bom!!! Eu tbm tenho horror a baratas, elas parecem búfalos voadores....eca, tenho um medo terrível delas tbm....hahahahahha....bjossss Karennn tá lindaaa!

maria/andrea disse...

Quase matas a irmã do coração, rsrs.

Não sei se aí tem um remédio para vermes, mas aqui no Brasil chama-se ivermectina.
Dou pra filhota uma vez ao ano e nunca mais teve piolhos.
Pegou uma vez apenas, pra nunca mais.
Vale a pena tentar.
Beijos.

Almeida disse...

Feliz 2011 para você e sua família!!!
Prosperidade e amor, sempre, e Deus acima de tudo! Beijossssss

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Feliz ano novo

Primeira vez no seu blog

Vou acompanhar a sua jornada

Bjinhos,
Adriana *-*

Andréa Souza disse...

oi primeiro gostaria de desejar um ano de grandes realizaçoes para todas e tb pedir um HELP sou nova nesse "negocio de blog", mais minha médica disse que isso iria me ajudar com a minha anciedade mais eu to meia perdida com tudo se alguém puder me dá umas dicas vai ser de grande ajuda..obrigada!

* sabe essa tabelinha com o peso que tem em todos os blogs que vejo...ta me dando um trabalhão então se alguém poder me ajudar...

Tany disse...

oi flor, voltei com meu blog, agora passarei aki com mais frequencia. bjs

Milena disse...

guria! começei um blog ontem(dá uma passada lá)
De todos que entrei com toda a certeza as tuas fotos foram a que mais me impressionaram!
Meu Deus que força de vontade!
Parabéns!!
bjss