Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

10 º dia....criando habitos, so faltam mais 11 dias.....

Afffffffffffff.... ainda não foi hoje.....é amanhã, o cartão de sócio é só amanhã que vou ao Holmes place....
Porque tudo neste país é complicado...????????????????????
haahhahaha
Enfim, imaginem só que eu tinha residencia de 5 anos por ser casada com cidadão portugues, e que para renovar a porcaria da residência  me pediram todos os documentos que me pediram a 7 anos atras , sim porque eu entreguei os papeis em 2004 e recebi a residencia em 2006...entretanto ainda tive que pagar multa por nao ter agendado antes de caducar a residencia e mais multa porque nao comuniquei a alteracao de morada .... mas tambem ainda me dizem porque tu nao pede nacionalidade ??? PRA QUE??? pra ter que reunir 400 documentos diferentes....e pra demorar mais nao sei quanto tempo....
E amanha ainda tenho que ir na conservatoria ou loja do cidadao ou seja la onde for, pra tirar outra certidao de casamento, pra que ???? alguem me explica????? ou eu sou loira demais...pra que eu vou tirar outra certidao de casamento se eu apresento o IRS do ano corrente? afff.... não há lógica...mas também se eu for contar pra voces q eu comprei casa aqui em portugal, tava em trabalho temporario e não tinha nenhum documento valido? ahh pois é ....não tem lógica.... as vezes eu me pergunto onde esta a tecla SAP, para ter a tradução.... é dificil....

Enfim.... é amanhã...
A alimentacao foi melhor....
Quando acordei tomei o shake de proteina...
Depois almocei uma salada com massa integral, camarao, frango, queijo e ananas
Meu lanche foi gelatina, com fruta e iogurte
E de noite comi uma sanduiche de queijo e tomate, e um iogurte

Já me habituei novamente a tomar  3 litros de agua por dia.... ainda bem :)))
E pronto por hoje é só....
Amanhã tem mais...
Beijuussss

4 Surtadinhos Incentivos!:

karla fonseca disse...

Oh karensinha calma que tudo se resolve...e a r.a tudo de bom né...feliz.
beijinhos!

Almeida disse...

Só a tecla SAP mesmo, Karen. Até eu, que sou lentinha pra entender as coisa, consegui entender .. o pessoal gosta de complicar, seja em qualquer país.. afff.. Força aí na manutenção! Você linda como sempre!!! parabêns!! Beijos

Edy Japan disse...

oi ha qto tempo,aconteceram tantas coisas e bla,bla,bla,mas espero conseguir voltar e passei aqui pra pegar inspiração!O WII é bem legal e ajuda bastante qdo se faz o meu tá abandonado como a sua balança estava,rssss,beijinhos do oriente e aja frio nessa terra ja tá fazendo -4C,uiiiiiiiiiiii

dany disse...

este país realmente é vergonhoso no que respeita à quantidade de papéis que são necessários para fazer uma coisinha simples! podes ter a certeza que é assim para os portugueses tb! não se dá um passo sem se perder SEMANAS num processo que tem sempre entraves de todo o lado...

quanto à tua jornada dos 21 dias, estás a ir muito bem!! estive no holmes place durante um ano e arrependi-me, não pelas condições que são fantásticas, mas pelo contrato que tens de assinar e que te complica a vida se por acaso tens de interromper. Podes pedir para parar durante dois meses, mas eles obrigam.te a pagar uma taxa de 25 a 30 euros por mês! É ridículo... Estou agora num próximo do trabalho, em Lisboa, no Olivaishopping/Spacio, é pequeno e com menos condições, mas ninguém assina nada e tudo funciona à mesma! Podes até parar durante 2 meses sem compromisso, só se parares 3 é que tens de pagar 30 euros para regressar. Mais nada...é só isso que quero, fazer a minha vida sem me roubarem constantemente!!

Beijo enorme lindona!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

10 º dia....criando habitos, so faltam mais 11 dias.....

Afffffffffffff.... ainda não foi hoje.....é amanhã, o cartão de sócio é só amanhã que vou ao Holmes place....
Porque tudo neste país é complicado...????????????????????
haahhahaha
Enfim, imaginem só que eu tinha residencia de 5 anos por ser casada com cidadão portugues, e que para renovar a porcaria da residência  me pediram todos os documentos que me pediram a 7 anos atras , sim porque eu entreguei os papeis em 2004 e recebi a residencia em 2006...entretanto ainda tive que pagar multa por nao ter agendado antes de caducar a residencia e mais multa porque nao comuniquei a alteracao de morada .... mas tambem ainda me dizem porque tu nao pede nacionalidade ??? PRA QUE??? pra ter que reunir 400 documentos diferentes....e pra demorar mais nao sei quanto tempo....
E amanha ainda tenho que ir na conservatoria ou loja do cidadao ou seja la onde for, pra tirar outra certidao de casamento, pra que ???? alguem me explica????? ou eu sou loira demais...pra que eu vou tirar outra certidao de casamento se eu apresento o IRS do ano corrente? afff.... não há lógica...mas também se eu for contar pra voces q eu comprei casa aqui em portugal, tava em trabalho temporario e não tinha nenhum documento valido? ahh pois é ....não tem lógica.... as vezes eu me pergunto onde esta a tecla SAP, para ter a tradução.... é dificil....

Enfim.... é amanhã...
A alimentacao foi melhor....
Quando acordei tomei o shake de proteina...
Depois almocei uma salada com massa integral, camarao, frango, queijo e ananas
Meu lanche foi gelatina, com fruta e iogurte
E de noite comi uma sanduiche de queijo e tomate, e um iogurte

Já me habituei novamente a tomar  3 litros de agua por dia.... ainda bem :)))
E pronto por hoje é só....
Amanhã tem mais...
Beijuussss

4 comentários:

karla fonseca disse...

Oh karensinha calma que tudo se resolve...e a r.a tudo de bom né...feliz.
beijinhos!

Almeida disse...

Só a tecla SAP mesmo, Karen. Até eu, que sou lentinha pra entender as coisa, consegui entender .. o pessoal gosta de complicar, seja em qualquer país.. afff.. Força aí na manutenção! Você linda como sempre!!! parabêns!! Beijos

Edy Japan disse...

oi ha qto tempo,aconteceram tantas coisas e bla,bla,bla,mas espero conseguir voltar e passei aqui pra pegar inspiração!O WII é bem legal e ajuda bastante qdo se faz o meu tá abandonado como a sua balança estava,rssss,beijinhos do oriente e aja frio nessa terra ja tá fazendo -4C,uiiiiiiiiiiii

dany disse...

este país realmente é vergonhoso no que respeita à quantidade de papéis que são necessários para fazer uma coisinha simples! podes ter a certeza que é assim para os portugueses tb! não se dá um passo sem se perder SEMANAS num processo que tem sempre entraves de todo o lado...

quanto à tua jornada dos 21 dias, estás a ir muito bem!! estive no holmes place durante um ano e arrependi-me, não pelas condições que são fantásticas, mas pelo contrato que tens de assinar e que te complica a vida se por acaso tens de interromper. Podes pedir para parar durante dois meses, mas eles obrigam.te a pagar uma taxa de 25 a 30 euros por mês! É ridículo... Estou agora num próximo do trabalho, em Lisboa, no Olivaishopping/Spacio, é pequeno e com menos condições, mas ninguém assina nada e tudo funciona à mesma! Podes até parar durante 2 meses sem compromisso, só se parares 3 é que tens de pagar 30 euros para regressar. Mais nada...é só isso que quero, fazer a minha vida sem me roubarem constantemente!!

Beijo enorme lindona!