De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

11º dia SUPERADO.... E melhor com novo hábito incluido : AKDIMIAAAAAAAAAAAAA !!!!

 8h da manhã...CHOVIA que se fartava, eu quentinha na minha cama, pensei.... Durmo ou não durmo.... hahahahah, que se lixe preciso é de me mexer.... e toma banho, faz  a mala, pega isso, pega aquilo, coloca a roupa da akdimia dentro da mochila, e 9:30 lá fui eu, abaixo de chuva apanhar o autocarro (vulgo ônibus)... e lá fui pra Lisboa...

No meu do caminho, um arco -iris, agradeci por tudo, pelo dia lindo mesmo a chover, pelo arco iris lindo, por tudo que tenho, por tudo que conquistei e por tudo ainda que vou conquistar....
Entretanto como posso frequentar qualquer Holmes Place la fui eu pro Alvalaxia.... chegando la a bunita achava que "podia"....e foi para aula de spinning haahahahahahahahahahah, quase morri, pensei que meu batimento cardiaco iria explodir, ainda mais que peguei uma bicicleta que parece que travava a subir..... juro que eu me senti como a primeira vez que eu fiz spinning com o meu carrasco.... eu só pensava.... vou morrer mas eu fico toda boa... haahahahahahah, eu olhava a porra do relogio e a aula nao acabava nunca e eu quase a morrer..... to rindo ate agora.... mas juro pra voces EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO....sai de lá respirando saúde novamente, saí de lá com o dever cumprido e com um contrato assinado com a minha saúde.... to me sentindo leve , feliz demaisssssssssssssssssss.....
Fui almoçar com minha amiga célia....e dai é engraçado , nossa mente conta e muito... eu pensei que raio eu vou comer, obvio que dai da motivacao maior pra nao comer nada engordativo, porque se nao pra que o esforço? ahahahahha , lá comi como uma lady....
Primeiro as 9h30 tomei o batido de proteina
13h Almocei uma sopa de abobrinha com coentros e uma salada (prato mini ) frango, queijo fresco pequeno e beterraba..... e pra beber...nada...nao se bebe nas refeicoes... :PPPPPPPPPPPP
16:30 uma linda salada de fruta
19:30 vou comer uma sopinha de cenoura com espinafre....

Vou tomar meus 3,5 litros de agua.....
E olha.... eu só sei de uma coisa , ou eu não me chamo Karen, EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAA DEVEIZZZZZZZZZZZZz......
Semana que vem que vai ser fantástico eu pegar o autocarro das 5:50 hahaahahh to rindo a toa até.....e melhor vou fazer a aula as 7:15 de RPM e vou trabalhar  e depois quando sair vou pro outro Holmes place fazer esteira e eliptica durante 1 horinha.... Vamos ver se não volto a ficar toda boa ....
EU ACREDITO EU POSSO E VOU CONSEGUIR....
Incrível, quando voltei vi outro arco-iris, agradeci porque sei que sou capaz e mereço isso e muito mais.....
Respirar saúde é pra sempre !!!

Ps. to a tirar fotografias para daqui um mes mostrar aqui os resultados como sempre o fiz.....
É possível , basta acreditar.....

2 Surtadinhos Incentivos!:

Fer disse...

se tem alguem que merece esse famoso título de toda boa é vc flor

rsrs


ta fazendo por onde

parabens

beijoo

Hexer disse...

Karen,

que shake é esse que vc está tomando?

bjs