Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

12º dia e feliz demais .... Uma aula com o Carrasco !!!



Pois é , estou no 12º dia....minha meta 2 kg por mês....e massa magra... quarta feira que vem tenho avaliação no Holmes place.... a hora da verdade.... hahahahahah
Digamos que a primeira semana foi do pior.....todo recomeço é dificil... não apenas em comer, mas na vida, recomeçar é um processo lento, a sensação que tenho é que tive casada com a comida durante 2 anos e me divorciei dela.... tendo que recomeçar...
Não contei pra voces ??? COMPREI UMA CALÇA 38 haahahahahaah e nela que eu vou entrar... Me aguarde.... fotos vao aparecer haahahahah....
Essa semana que tive em casa foi uma semana tranquila.... precisava mais de 1 semana de ferias pra tudo entrar nos eixos....
Em 12 dias, voltei a comer de 3 em 3 horas.... voltei a beber no minimo 3 litros de agua por dia....voltei a comer frutas e iogurte magro nos lanches... e voltei com AKDIMIA ( Ponto principal  - Gastar mais daquilo que se come ) ...nada mal... me aguarde ....

Acordei eram 10h, afinal férias....
Levantei tomei banho e pronto pra que Holmes Place vou .... pensei vou até o Dolce Vita e depois já almoço por lá....lá arruma saco, arruma mala, e como eu ia de carro, 5 estrelas....

Desci e pensei, vou passar lá no meu carrasco para dar um olá, afinal, tenho saudades do gym, das pessoas, porque ali todo mundo se conhece....saudade da Lili, saudade de tudo..... e lá fui eu... sabe sentimento de perda???? dá uma dó, uma dor no peito porque eu amo aquele lugar, não é um ginásio todo xpto como Holmes place, mas é o meu ginásio por eleição, foi ali que aprendi a gostar de mim, foi ali que conheci muitas pessoas, fiz amizades, foi ali que tive o meu carrasco e que aconselho a qualquer uma.... se não fosse os meus horários eu estaria sempre ali....

Dai ele deixou que eu fizesse a aula dele de spinning, ai jesuissss, que saudade q eu tava, das pessoas, do lugar, dele... das musicas....foi do melhor...saí de lá feliz da minha vidinha, muito contente mesmo....e melhor em 3 min eu tava em casa.... :)))) e chove que se farta....
Entretanto fui almoçar.... ta aí o prato imenso de salada e um queijo fresco e minha sopa de cenoura com espinafres.....
Meu lanche vai ser uma salada de fruta....mas entretanto eu volto !!!!
Vou arrumar a casa !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Caro Giacomet disse...

Oi!!

Adoro o blog e acompanho sempre.... me sinto um pouco envergonhada pq precisaria ter a motivação que tu tens, mas vamos lá.... estou tentando ver se fico motivada por proximidade.... ahahaha

Na verdade, na verdade o que eu queria são dicas de Portugal!! Ou de Lisboa... sabe, uma coisa imperdível que tenha que fazer... Estou indo praí semana que vem e quero uma dica de quem vive í a tanto tempo!!

Obrigada!

Bjss
Caroline

Caro Giacomet disse...

Ah, se eu tivesse mais sorte.... por ora é só visitar... mas já te inclui no facebook, conversamos lá... bjsssss

Só não vence quem desiste disse...

Coisa dificil é o tal do recomeço!!! mas força amiga você consegue se voce chegou até aqui voce vai muito mais longe ainda! Bjus bom fim de semana.

anny disse...

Ola sou nova por aki,quero muito fazer amigos,amei o seu blog posso contar com vc?? CONTA COMIGOO.
bjus

Beth disse...

Sei bem como é isso, a gente tem que tirar motivação extra para coisas que não deixamos de manter, embora um pouco do peso tenha retornado e isso requer uma garra tremenda também. Você é guerreira, seu processo vitorioso mostra isso. E tem ingredientes essenciais para o sucesso: alegria de estar na estrada e auto-confiança.
Então, os hábitos bons serão novamente enraizados e você em breve estará comemorando mais uma vez seu sucesso. Beijos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

12º dia e feliz demais .... Uma aula com o Carrasco !!!



Pois é , estou no 12º dia....minha meta 2 kg por mês....e massa magra... quarta feira que vem tenho avaliação no Holmes place.... a hora da verdade.... hahahahahah
Digamos que a primeira semana foi do pior.....todo recomeço é dificil... não apenas em comer, mas na vida, recomeçar é um processo lento, a sensação que tenho é que tive casada com a comida durante 2 anos e me divorciei dela.... tendo que recomeçar...
Não contei pra voces ??? COMPREI UMA CALÇA 38 haahahahahaah e nela que eu vou entrar... Me aguarde.... fotos vao aparecer haahahahah....
Essa semana que tive em casa foi uma semana tranquila.... precisava mais de 1 semana de ferias pra tudo entrar nos eixos....
Em 12 dias, voltei a comer de 3 em 3 horas.... voltei a beber no minimo 3 litros de agua por dia....voltei a comer frutas e iogurte magro nos lanches... e voltei com AKDIMIA ( Ponto principal  - Gastar mais daquilo que se come ) ...nada mal... me aguarde ....

Acordei eram 10h, afinal férias....
Levantei tomei banho e pronto pra que Holmes Place vou .... pensei vou até o Dolce Vita e depois já almoço por lá....lá arruma saco, arruma mala, e como eu ia de carro, 5 estrelas....

Desci e pensei, vou passar lá no meu carrasco para dar um olá, afinal, tenho saudades do gym, das pessoas, porque ali todo mundo se conhece....saudade da Lili, saudade de tudo..... e lá fui eu... sabe sentimento de perda???? dá uma dó, uma dor no peito porque eu amo aquele lugar, não é um ginásio todo xpto como Holmes place, mas é o meu ginásio por eleição, foi ali que aprendi a gostar de mim, foi ali que conheci muitas pessoas, fiz amizades, foi ali que tive o meu carrasco e que aconselho a qualquer uma.... se não fosse os meus horários eu estaria sempre ali....

Dai ele deixou que eu fizesse a aula dele de spinning, ai jesuissss, que saudade q eu tava, das pessoas, do lugar, dele... das musicas....foi do melhor...saí de lá feliz da minha vidinha, muito contente mesmo....e melhor em 3 min eu tava em casa.... :)))) e chove que se farta....
Entretanto fui almoçar.... ta aí o prato imenso de salada e um queijo fresco e minha sopa de cenoura com espinafres.....
Meu lanche vai ser uma salada de fruta....mas entretanto eu volto !!!!
Vou arrumar a casa !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

5 comentários:

Caro Giacomet disse...

Oi!!

Adoro o blog e acompanho sempre.... me sinto um pouco envergonhada pq precisaria ter a motivação que tu tens, mas vamos lá.... estou tentando ver se fico motivada por proximidade.... ahahaha

Na verdade, na verdade o que eu queria são dicas de Portugal!! Ou de Lisboa... sabe, uma coisa imperdível que tenha que fazer... Estou indo praí semana que vem e quero uma dica de quem vive í a tanto tempo!!

Obrigada!

Bjss
Caroline

Caro Giacomet disse...

Ah, se eu tivesse mais sorte.... por ora é só visitar... mas já te inclui no facebook, conversamos lá... bjsssss

Só não vence quem desiste disse...

Coisa dificil é o tal do recomeço!!! mas força amiga você consegue se voce chegou até aqui voce vai muito mais longe ainda! Bjus bom fim de semana.

anny disse...

Ola sou nova por aki,quero muito fazer amigos,amei o seu blog posso contar com vc?? CONTA COMIGOO.
bjus

Beth disse...

Sei bem como é isso, a gente tem que tirar motivação extra para coisas que não deixamos de manter, embora um pouco do peso tenha retornado e isso requer uma garra tremenda também. Você é guerreira, seu processo vitorioso mostra isso. E tem ingredientes essenciais para o sucesso: alegria de estar na estrada e auto-confiança.
Então, os hábitos bons serão novamente enraizados e você em breve estará comemorando mais uma vez seu sucesso. Beijos!