De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

13º e 14 dia... ACREDITAAAAAAAAAAAAAAA....

Lutando comigo própria, lutando contra minha cabeça, nossa mente manda em tudo não adianta....
Sábado sempre foi dia de sabotagem do maridinho, mas a sabotagem era minha e não dele... lembro-me que no inicio sempre culpei a ele, mas porra, ele gosta de comer.... deixa ele...ontem quando ele subiu na balança e disse : Viu 111, 8 kg, emagreci até ahahahahahahahah, tive que rir....ele se  queixa de tudo...de dor nas pernas, mas nao adianta dizer que é por causa do peso, nao adianta, é excusado.... ele morre de dor no ciático....
Imagina eu, que estes dois dias que eu fui na akdimia minhas costas melhoraram...porque afinal eu trabalho sentada e mal sentada..... mas só o facto de me mexer parece que todas dores sumiram , incluindo a maldita enxaqueca que estava novamente aparecendo constantemente....
É fácil colocarmos as culpas nos outros num processo de emagrecimento.... mas a culpada por engordar é somente quem come e não gasta.... é pura matemática....
Quando eu cheguei aos meus 69,9 kg eu podia comer o que eu quisesse mas detalhe..... eu passava 4 horas na akdimia !!!
Daí a bunita não foi mais na akdimia por falta de tempo e a falta de tempo , e depois além da falta de tempo o cansaço, os horarios rotativos e chegou um ponto que é já uma desculpa....desculpa porque eu tenho a bicicleta em casa onde sempre fiz antes de entrar na akdimia.... enfim....nestes seis meses, o estrago, mas como eu me conheço e sei que não estou a emagrecer pelos outros mas sim por mim, sei que o faço é para me sentir bem e com saúde, me apaixonei por exercicios desde a primeira vez que entrei na akdimia, portanto agora para eu chegar a calça 38 (sem lycra ) devo ter que perder peso e ganhar massa magra para que isso aconteça e acredito que por minhas contas....lá tenha que perder e ganhar peso... é mesmo assim....e pra isso vou ter que perder no minimo 10 kg e ganhar uns 2 kg de massa magra.... isso para entrar na calça 38 que afinal eu não cheguei lá nunca....ja entrei numa mini-saia 38 mas calça é diferente.... Por isso que desta vez , 2 kg por mês e até o verão ou melhor meu aniversário, me dou exactamente os 6 meses que ganhei para perder isso e mais, ganhar massa magra, musculos e resistência física....

Pois é...mas o melhor disso tudo é quando temos consciência de quando temos que MUDAR.... esse é o primeiro passo, ontem no 13º dia... foi melhor do que o 12º.... Tomei o shake de proteina quando acordei e almocei frango e salada...praticamente brigando com a minha gata loka.... era eu comendo a salada e ela tentando me roubar o frango, o gata maldita... haahahaha mas sempre foi assim, era uma guerra e eu só comia frango ou peixe então era a briga entre eu e ela todo santo dia....se eu descuidasse lá ela me roubava tudo do prato....

Entretanto fomos ao shopping....e na hora de sair ja estava na hora do meu lanche, tomei um iogurte e fomos ao shopping , lá meu marido ja tinha fome....e lá foi ele comer dois sanduiches do Burger King, batatas fritas e coca cola...nada como no minimo umas 1300 calorias....
E ele para mim : nao vai comer nada?
E eu : não eu já lanchei.... vou tomar café só....
E lá tomei café....e ele comeu....
 Na volta, voltei com o Gui de metro, o gui nunca tinha andado, fizemos a festa os dois, trocamos de linha e andamos no outro e depois pegamos um taxi para casa....bemmmm, foi a festa....
O jantar que foi uma bela porcaria, pizza, mas pronto 1 fatia de pizza.... e pronto, fiquei bem....
Ontem não consegui foi tomar 3 litros de agua, mas 2 tomei.....

Hoje acordei, tomei um iogurte, nisso antes tomei um cafe... e depois vamos passear e vou comer no Vitaminas, vou comer uma salada e levar para minha janta uma salada de fruta com iogurte....
E amanha bunitas..... eu acordo as 5h da manha para apanhar o autocarro as 5:50 para ir ter aula de RPM as 7:15  para entrar no trabalho as 9h....5x por semana....
E resultado : EU SEI QUE VOU FICAR TODAAAAA BOAAAA haahahahahahahhah !

Mensagem do meu mais que amigo Universo que me ajuda a levantar sempre quando é preciso....

Alguma vez um pai carinhoso daria a ler ao filho uma história que não tivesse um final maravilhoso e feliz ?
Não . Nunca. Mas poderia acrescentar : "Faças o que fizeres, não deixes de ler as partes assustadoras!"

Portanto obstáculos virão , mas sei de cor e salteado como ultrapassá-los com força de vontade e disciplina... ninguém disse que era fácil, mas é POSSÍVEL...então Boraaaaa..... que a calça 38 desta vez me espera....(dentro do armário) hahahaha....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu linduuu domingo.....
1 kg de cada veizzzzzzzzzzz, um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzz....
Amuuu voceisssssssss....

9 Surtadinhos Incentivos!:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

É isso aí meninaaaa, tb traçei como meta emagrecer 1kg por semana. Quero estar linda e magra na festa de níver de 3 anos da minha filhota que será dia 05 de junho, mas não só por isso, por mim tb, pois me sinto feliz e bem de saúde sendo magra.
Um beijooooo!!!

Roberta disse...

Que exemplo de determinação , acordar as 5 da manhã , fico até envergonhada com a minha preguiça já que trabalho só a tarde e fico inventando desculpas p/ não fazer AF . te admiro mto .

Bjo !!!

Sande disse...

Oi, estou criando um blog para ajudar no meu emagrecimento, gostaria de contar com o seu apoio,

um abraço.

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Karen... vc esta de parabens! RA! Adorei seu blog, cada uma de nos em busca de ser toda boa e ter saude, escolhendo o metodo que sente melhor... estou a caminho da gastroplastia... mais sempre na RA, tem tudo a ver, to te seguindo, te desejo uma otima semana e beijinhus!

Pérola disse...

Karen,
É isso aí querida!
Muita força e determinação! Eu perdi 13kg que era minha meta e depois por pura preguiça e gula engordei 8kg em 4 meses. Agora estou retomando a academia e a reeducação alimentar.
Sei o quanto é difícil recomeçar, mas é preciso. Acredite que vc dá uma força enorme para quem está no mesmo barco. Força!!! Vamos que vamos!
Ps. Tb acordo 5h30 da manhã para conseguir ir à academia...rs
Beijão!
Pérola

Lu disse...

Oi, comecei meu blog hoje, acho que já demorei para tomar uma atitude, mas preciso de ajuda...
vc me encorajou a seguir em frente!
Parabéns pela conquista
bjus

Lu disse...

Oi, comecei meu blog hoje, acho que já demorei para tomar uma atitude, mas preciso de ajuda...
vc me encorajou a seguir em frente!
Parabéns pela conquista
bjus

Lu disse...

Oi seu blog é muito inspirador...estou muitooo acima do peso e criei um blog para me ajudar e me motivar.
estou te seguindo e parabéns!
bjus

Taciana disse...

É isso ai!! Vc é uma das minhas musas inspiradoras exatamente por isso!! Um dia de cada vez, um quilo de cada vez!! Ninguém pode emagrecer por nós!! Bjkas e ótima semana!