De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

15º dia Superado e com mérito haahhahahaha !!!

 Quando toca o despertador , jesuissssssssssssssssssssssssssssssss!!! 5h da manhã...nem acreditei.... levantei, tomei banho e lá fui eu....ah tomei café e comi uma banana.... e pega na tralha toda, mala, saco, e leva o carro até a paragem do autocarro ( pelo menos isso) e lá pego o meu Mercedes, as 5:50.... ai jesuissssssssss toma conta.... de certeza que toma haahahahah... to rindo a toa.....
E lá fui....para aula de RPM.... 7:15 comecou a aula...e me portei melhor que sexta....é incrivel como o corpo começa a habituar rápido, não tenho dores nenhumas mais , nem nas pernas e nem na bunda, porque tava que nem conseguia sentar por causa do maldito banco da bicicleta...
Esta aula acho que tinham umas 25 pessoas, sendo que eu pensei...então não sou só eu a maluca que vem para ter aula de RPM numa segunda feira as 7:15 ahahahah, saí de lá de alma lavada...feliz , rindo a toa.... até tava contente e feliz por ter voltado a trabalhar....
Aiiiiiiiiiiiiiiiii TÃOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMM.... nem acredito ainda....to caindo de sono, isso é facto, mas tô tão feliz que vocês nem imaginam....
Amanhã tenho aula de bodypump neste horário....
Então meus horarios esta semana vai ser 5x por semana Akdimia...
Seg - RPM
Ter - BodyPump
Quar - RPM as 16h tenho avaliação
Qui- BodyPump Express
Sex - Rpm

Semana que vem ja vai ser diferente, vai ser RPM todos dias da semana e 1 hora de ginasio.

O que eu comi... Depois da aula de RPM tomei um batido de proteina....que comprei lá porque esqueci o meu em casa...alguem me perguntou que batido que eu tomava... xxiiii.... já coloquei aqui a foto e tudo... é de caramelo uma delicia....
As 10:30 tomei um iogurte magro - 60 calorias
As 12:30 fui almoçar e não consegui comer toda salada que comprei la no ginasio , o negocio era gigante.... brocolis, ovo, atum, milho, massa, alface, tomate....
As 1530 - tomei um iogurte normal - 120 calorias

E ainda nao sei o que vou comer as 1830 porque to com tanto sono que nem consigo pensar, e tenho que ir ao supermercado fazer compras para semana ....para ter o que levar para os lanches e almoço....mas to que nem posso ahahahahah

Meu mais que amigo Universo disse -me hoje :
Com todo o poder que tem....HOJE vai preencher o dia de quem????

É incrivel mas o blogue é tudo para mim.... é onde eu coloco tudo para fora... o que sinto e a minha motivação...já caí muitas vezes e tive muitas psiquiatras de plantão aqui para me ajudar....já recomecei milhares, mas é errando que se aprende.... e tudo que eu aprendo , podem ter a certeza que é através de cada palavra amiga que mesmo virtualmente me incentiva e sempre me incentivou a chegar onde cheguei....

Obrigada hoje a todas, e Obrigada sempre !
E vamuuuqvamuuuu !!! Boraaaaa, Acreditaaaaaaaaaaaa Rumo a toda boaaaaaa deveizzzzzzzzzzzz...

Ps. Minha irmã, eu vi a mensagem mas não tive foi tempo para entrar na internet e ficar no computador, fico contente que estas novamente a acompanhar a minha vida, alias Mãe e Pai.... agora novamente do outro lado do oceano , a lerem meus devaneios, tadinhos, mas família é assim, mesmo de longe, tão perto.....

0 Surtadinhos Incentivos!: