Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3 º dia Criando um hábito....um dia de cada veizzzz...

Pois é, além de criar um hábito novamente e desviar 1km do maldito café culpado pela dieta de engorde pós trabalho sedentário em plena TPM ...todos problemas misturados, arrumando, arranjando, planejando uma solução juntamente com meu amigo Universo....

Então o Universo hoje me deu essa mensagem :

Você - sim , você que segura este livro...é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte e iluminar o caminho vivendo as verdades que lhe foram reveladas, para que os outros possam fazer o mesmo.
Agora já sabe porque é que sempre  viu o mundo muito mais claramente do que os outros ?
Para ajudar....

E hoje o que eu comi...
0630 - Shake de Proteina
8h - um café ( adoçante)
10h - um iogurte
13h  - uma sopa e uma banana ( tô numa de sopa, ta um frio tremendo aqui )
16h - um leite com chocolate, era o que havia.... aff... passou....
19h - uma banana
E  as 21:30 como ultima refeição pois vou logo dormir, um batido...

afff... tô numa de desintoxicar e me acostumar novamente a comer pouco e EM HORARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS certos....

Em tpm quase chorei hoje ao tentar colocar as calças 40, que ódio.....tô tentando achar uma solução rapida pra me mexer, ai que saudade da porcaria do ginásio, da akdimiaaaaaaaa que odioooooooo ahahahahahaha, to me sentindo uma OBESA.....vestindo 42....quando eu vestia 52/54 não me sentia tão OBESA como me sinto agora....podem me explicar o porque ?????????????????alguém tem uma explicação para minha revolta e me sentir uma baleia agora? hahaahahahahahah tenho que rir porque chorar não emagrece e não tras o abdomem sarado de volta.....
Só faltam 18 dias para virar um hábito....e vamuuuqvamuuuuuuuuuu.....outro dia superado, rumo a calça 40 outra veizzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

beijuuuuuu a todas, amuuu voceisssssssssss, obrigada pelo carinho !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Lindona... já soubeste o que era bom vestir um 40 que agora assim que sentes um inchaço sentes-te logo enorme... é normal!

lembras de quando comecei a falar contigo? em Maio +/-?? Já consegui eliminar 36kg!! Foste a culpada!!! :)

Obrigada por tudo Karen!

Bjs

Aline Silva disse...

Flor,
Com certeza logo vc se acostuma com os novos habitos,sopinhaaa....hum eu amo..mas aqui ta um calorão...

Bjus

piedade disse...

Oi Karen! Que bom te-la de volta a este cantinho, senti a sua falta. Força bjs

dany disse...

um dia de cada vez é realmente o truque do sucesso e todas sabemos que não há nada que te impeça de chegares onde queres, basta carregares nesse botão que tu tens de boa disposição e positivismo, vais e levas o mundo inteiro contigo!! eheh :D

beijao *

Só não vence quem desiste disse...

Karennnnn!!! Você vai voltar ao 40 porque você é mais que vencedora!!! Bjus

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

3 º dia Criando um hábito....um dia de cada veizzzz...

Pois é, além de criar um hábito novamente e desviar 1km do maldito café culpado pela dieta de engorde pós trabalho sedentário em plena TPM ...todos problemas misturados, arrumando, arranjando, planejando uma solução juntamente com meu amigo Universo....

Então o Universo hoje me deu essa mensagem :

Você - sim , você que segura este livro...é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte e iluminar o caminho vivendo as verdades que lhe foram reveladas, para que os outros possam fazer o mesmo.
Agora já sabe porque é que sempre  viu o mundo muito mais claramente do que os outros ?
Para ajudar....

E hoje o que eu comi...
0630 - Shake de Proteina
8h - um café ( adoçante)
10h - um iogurte
13h  - uma sopa e uma banana ( tô numa de sopa, ta um frio tremendo aqui )
16h - um leite com chocolate, era o que havia.... aff... passou....
19h - uma banana
E  as 21:30 como ultima refeição pois vou logo dormir, um batido...

afff... tô numa de desintoxicar e me acostumar novamente a comer pouco e EM HORARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS certos....

Em tpm quase chorei hoje ao tentar colocar as calças 40, que ódio.....tô tentando achar uma solução rapida pra me mexer, ai que saudade da porcaria do ginásio, da akdimiaaaaaaaa que odioooooooo ahahahahahaha, to me sentindo uma OBESA.....vestindo 42....quando eu vestia 52/54 não me sentia tão OBESA como me sinto agora....podem me explicar o porque ?????????????????alguém tem uma explicação para minha revolta e me sentir uma baleia agora? hahaahahahahahah tenho que rir porque chorar não emagrece e não tras o abdomem sarado de volta.....
Só faltam 18 dias para virar um hábito....e vamuuuqvamuuuuuuuuuu.....outro dia superado, rumo a calça 40 outra veizzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

beijuuuuuu a todas, amuuu voceisssssssssss, obrigada pelo carinho !!!

5 comentários:

Alex disse...

Lindona... já soubeste o que era bom vestir um 40 que agora assim que sentes um inchaço sentes-te logo enorme... é normal!

lembras de quando comecei a falar contigo? em Maio +/-?? Já consegui eliminar 36kg!! Foste a culpada!!! :)

Obrigada por tudo Karen!

Bjs

Aline Silva disse...

Flor,
Com certeza logo vc se acostuma com os novos habitos,sopinhaaa....hum eu amo..mas aqui ta um calorão...

Bjus

piedade disse...

Oi Karen! Que bom te-la de volta a este cantinho, senti a sua falta. Força bjs

dany disse...

um dia de cada vez é realmente o truque do sucesso e todas sabemos que não há nada que te impeça de chegares onde queres, basta carregares nesse botão que tu tens de boa disposição e positivismo, vais e levas o mundo inteiro contigo!! eheh :D

beijao *

Só não vence quem desiste disse...

Karennnnn!!! Você vai voltar ao 40 porque você é mais que vencedora!!! Bjus