De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4 dia de mudanças de hábitos e o meu amigo universo é poderoso hahaha

Achei a solução .....
Pedi a meu amigo universo : Querido Universo , agradeço que me encontre uma academia que abra as 7h da manhã.... e meu amigo universo colocou : http://www.clubevii.com/

Quando meu amigo Universo me disse : e ainda tem aula de sppining de seg a sexta as 7:15 nem acreditei.... pra quem acorda as 6h, acordar as 5h e sair as 6h de casa nao vai fazer diferença :PPPPP
E mais meu amigo Universo ainda marcou uma visita para eu ir lá amanhã conhecer....
E la vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Semana que vem ninguém me segura.....

Eu sabia que eu iria encontrar uma solução.... pena que eu sou loira e descobri isso 6 meses depois ahhaahahahah , mas antes tarde do que nunca,  semana que vem eu TO DE FERIAS.... melhor ainda vou morar dentro do ginasio haahahahahahahah tenho que rir....

Que continue a conspirar a meu favor....

O q eu comi hoje...
06:30 - Shake de Proteina
08h - Cafe com adoçante
10:30 uma banana
12:40 : um caldo verde
16h - um iogurte e um copo de leite
19h - 3 bolachas maria
21h um batido

E era isso .... Eu posso , eu quero e consigo !!! mais uma veizzzzz, de volta ao ginasio se deus quiser e dai sim FELICIDADE COMPLETA......

Eu amo voceisssssssssssssssss!

Eu sabia que hoje seria um dia importante...eu pedi e acreditei....

3 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Eu não disse que tudo se ia resolver??? :)
Só precisamos acreditar!!!

beijos e espero que gostes da visita de amanhã!

o teu filhote está ENORME!!!! Bjs para vocês!

disse...

Sempre tem uma academia perfeita para você. Bom retorno.

Bjo,
Maíra

Queila disse...

Olha la , ve se pede ao universo pra vir pro Brasil em Janeiro. Vai bater com minhas férias e eu vo pra SC te conhecer hahaha. Beijos