De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

6º dia tranquilo e FERIAS MERECIDAS....

6 º dia de mudanças...
Com direito a Férias do trabalho !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Um frio do cacete, 4 graus, chega a fazer fumacinha dentro de casa ao falar.... to com os dedos congeladinhos.....

Esta semana é a semana de DECIDIR....
Decidir pra qual ginasio ir....
Tratar da minha documentação porque minha residência de 5 anos expirou....
E começar a me exercitar novamente....

Decidido já esta...agora vou ver mais duas academias...que sao perto do trabalho e decidir pra onde ir...

O QUE EU COMI HOJE....

0630 - Shake de proteina
08h - cafe com adoçante
10:30 - iogurte liquido
12:30 - uma sopa a correr
14h- uma banana
18h - um iogurte
e vou jantar hoje arroz feijao e sei la mais o que ...maridinho ta na cozinha....porque eu to de ferias haahahahah.....

Enfim, mais um dia superado.....encontrando o rumo novamente, não interessa o ontem ou como estavamos interessa é o destino : e o meu é rumo as calças agora 38 deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Lindu fim de semana !!!
Beijuuu grande amo voceisss, obrigada pelo carinho em todo lado que recebo....no meu facebook, no meu orkut, aqui, muito obrigada.... MESMOOOOOOOOOOOOOOO !

Ps. to menstruada, mas to me sentindo mais leve porque será ahahahahhaahah, tristeza.....

7 Surtadinhos Incentivos!:

karla fonseca disse...

é isso ai karem vamos que vamos começar a malharjá nem para nãoo perder a linha...rsrsrs
beijos!!!!!!!!!!!!

Dessa =o) disse...

isso aii!!! parabéns pelo 6 dia fiel a RA!! BJUSSS

Lisa disse...

Parabéns pelos 6 dias bonitinha!!! E que venham muitos dias mais de força e determinação!!! beijokasss

Aline Silva disse...

É isso ai amiga...
O que interessa é o nosso futuro,e nós....vamos conseguir fazer dele,muito mais saudavel !!!


Bjuus

Akasha disse...

É isso aí, boa caminhada rumo ao manequim 38. Bjks

mariana disse...

Fiquei impressionada com a sua força ,
como foram os primeiros dias?
Gostava de tentar , não sei se depois consigo.
Mariana

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Estou precisando fazer mudanças tb, minha RA está ignorada, preciso me concentrar, planejar e por em prática...rsrsrs
Beijos,
Re