Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

8 º dia - Segunda feira.....e to tremendo de frio....semana de decisões....

 Eu e meu motivo de ser felizzzzzzzzzzz...
Pois é 1 º dia de férias... so tenho uma semana e parece que o tempo é pouco para fazer tudo o que tenho para fazer....
Só hoje passei 2 horas na Conservatoria para pedir informações sobre a nacionalidade, é tanta burocracia, é tanto documento, que vou apenas renovar a minha autorização de residencia, tenho que ir amanhã ao Sef e pedir a renovacao para mais 10 anos, não faz muito sentido, mas entre pagar rios de euros para a nacionalidade, pago apenas 7 euros para pedir a renovação.....

Pois e essa semana é decidir... PRA QUAL GINASIO EU VOU??????

Não to aguentando mais de ansiedade, preciso já ir pro ginásio e gastar minhas energias....

Domingo foi tranquilo apesar do maridinho boicotar sempre a minha reeducacao alimentar, mas pronto foi tranquilo....
Hoje em casa também....fica tudo mais facil....
Cafe da manha : pao com queijo e um iogurte
Almoço - 3 colheres de arroz , feijao e salada....
Lanche - 1 iogurte
Jantar - Um batido
E se sentir fome um chazinho...

TO COM OS DEDOS CONGELADINHOS....
AMuuuu voceisss, obrigada pelo incentivo diario e pelo carinho....
Linda semana light....
Respirem Saude...

6 Surtadinhos Incentivos!:

Liza Barros disse...

Hey flozinha, que bom q vc voltou. q delicia ler teus post de novo.Vc sempre com esse alto astral.Linda foto de vc e seu baby super terna. Por aqui por Espanha tbm ta super frio,aff. querida beijo grande p vc e feliz semana e curta bem suas ferias. bjs.

Luta Diária disse...

Oi sua história é inspiradora...Parabéns!!!

Bjos!

Negra Belíssima disse...

Nossa o seu blog é otimo, muito determinada...com certeza vou contar com seus conselhos, ja vi sua R.A, até imprimi uma via pra mim..
Seguidissima, e parabéns.
Beijos, Aline - Belíssima

Aline Satiko disse...

Você tremendo de frio e eu aqui morrendo de calorrr!!!!!!
Semana de decisões aqui tb!
Deus nos ajude!
bjs

Nanda disse...

oi musa inspiradora.menina que bom que vc voltou a RA, estava sentindo falta dos seus post's.feliz por vc.ginasio que vc fala é academia?legal, vai ser otimo.bjimmm

Shelly disse...

Ola meu anjo, encontrei seu blog e adorei, estou te seguindo. beijos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

8 º dia - Segunda feira.....e to tremendo de frio....semana de decisões....

 Eu e meu motivo de ser felizzzzzzzzzzz...
Pois é 1 º dia de férias... so tenho uma semana e parece que o tempo é pouco para fazer tudo o que tenho para fazer....
Só hoje passei 2 horas na Conservatoria para pedir informações sobre a nacionalidade, é tanta burocracia, é tanto documento, que vou apenas renovar a minha autorização de residencia, tenho que ir amanhã ao Sef e pedir a renovacao para mais 10 anos, não faz muito sentido, mas entre pagar rios de euros para a nacionalidade, pago apenas 7 euros para pedir a renovação.....

Pois e essa semana é decidir... PRA QUAL GINASIO EU VOU??????

Não to aguentando mais de ansiedade, preciso já ir pro ginásio e gastar minhas energias....

Domingo foi tranquilo apesar do maridinho boicotar sempre a minha reeducacao alimentar, mas pronto foi tranquilo....
Hoje em casa também....fica tudo mais facil....
Cafe da manha : pao com queijo e um iogurte
Almoço - 3 colheres de arroz , feijao e salada....
Lanche - 1 iogurte
Jantar - Um batido
E se sentir fome um chazinho...

TO COM OS DEDOS CONGELADINHOS....
AMuuuu voceisss, obrigada pelo incentivo diario e pelo carinho....
Linda semana light....
Respirem Saude...

6 comentários:

Liza Barros disse...

Hey flozinha, que bom q vc voltou. q delicia ler teus post de novo.Vc sempre com esse alto astral.Linda foto de vc e seu baby super terna. Por aqui por Espanha tbm ta super frio,aff. querida beijo grande p vc e feliz semana e curta bem suas ferias. bjs.

Luta Diária disse...

Oi sua história é inspiradora...Parabéns!!!

Bjos!

Negra Belíssima disse...

Nossa o seu blog é otimo, muito determinada...com certeza vou contar com seus conselhos, ja vi sua R.A, até imprimi uma via pra mim..
Seguidissima, e parabéns.
Beijos, Aline - Belíssima

Aline Satiko disse...

Você tremendo de frio e eu aqui morrendo de calorrr!!!!!!
Semana de decisões aqui tb!
Deus nos ajude!
bjs

Nanda disse...

oi musa inspiradora.menina que bom que vc voltou a RA, estava sentindo falta dos seus post's.feliz por vc.ginasio que vc fala é academia?legal, vai ser otimo.bjimmm

Shelly disse...

Ola meu anjo, encontrei seu blog e adorei, estou te seguindo. beijos