De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

9º dia - mais pra menos do que pra mais, mas com decisões tomadas....

E pronto, rendi-me ao HOLMES PLACE, é já amanhã....
Decidido , mais que decidido e pago... hahaahha, doeu...mas pronto... eu sou do tipo : se eu to pagando eu tenho que usar ....
Não há frio que eu não vá, não há cansaço que me jogue no sofa....
Hoje ja fui tratar da minha residencia e pela milesima vez fiz o maior exercicios de todos:
Testar a minha paciencia, passei das 12 h as 17h na porcaria dos Servicos de estrangeiros e fronteiras, oohhhh vida..... Fogoooo !!!


Ps. Maridinho ainda disse : TU DE FERIAS VAI SAIR DE CASA E IR PRA LISBOA PRA IR P AKDIMIA?
Tás mas é maluca....

Affff.. SÓ AGORA QUE ELE PERCEBEU ISSO? hahahahahaha


Acordei logo cedo, e fui ao Holmes Place, fazer minha inscrição, óbvio que gostei do lugar, nao tem como nao gostar, e amanhã la estarei eu....

Tomei cafe da manha em casa, pao com queijo e cafe com leite...
As 1230 comi uma salada no Mac, era o que havia de menos ruim...
as 16h tomei um iogurte liquido e comi uma banana
e as 19h comi um pão com queijo
Hoje foi tudo errado, amanha vai ser melhor....

O importante foi que eu DECIDI.... e ta mais que decidido.....

Meu amigo universo quando acordei disse-me :

Precisa simplesmente de MUDAR
a sua perspectiva  do mundo- as suas opiniões e crenças - para alterar a sua experiência.
Difícil ? Talvez.
Valerá o esforço? Depende.
 Até que ponto deseja uma paz de espirito maior, mais amigos, saude, alegria, conforto e abundância suficientes para nunca mais ter de perguntar: QUANTO?

Somos tão felizes o quanto decidimos ser, isso eu aprendi.... e amanhã volto a RESPIRAR SAÚDE, outra veizzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
Boraaaaaaaaa....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Desafiando a Balança disse...

Oi Ká querida..
qto tempo né? trab mt amiga? vc sumiu! hehehe
saudades!
beijão

Iza Barros disse...

É isso ai menina, sacudindo a poeira e dando a volta por cima!!!Eu tmbm quero dá uma virada de 180º,conte comigo.bjks

Desafiando a Balança disse...

Pois é! Ká..
estou adorando usar os produtos da Herbalife e ao mesmo tempo estou vendendo tb... aí que maravilha!
adoro o shake de cookies..hum! que delicia!
e olha só! a Paty que me cadastrou, rsrrs legal né!
bjs amiga!
saudades! some ñ viu!

Mylla Moura disse...

Olá Karen,

Qto tempo né...
Seu blog está uma gracinha e vamos permanecer firmes na batalha.
Tb me matriculei na academia e agora deixo o carro em casa e vou pedalando. Só em sair de casa já são 30 minutos de bicicleta. Está sendo maravilhoso. Aos pouquinhos eu chego lá.

Beijokas no ♥.