De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Achei... o que eu tinha perdido.... Vergonha na cara....hahahahahahah

Antes tarde do que nunca ou melhor... Eu não cheguei onde cheguei pra me perder no meio do caminho.....parou com a palhaçada.... agora vou vir aqui todos os dias colocar o que eu como, a balança coitada ta em quarentena tadinha, tenho ate medo de comprar  pilhas para coitadinha da minha amiga....mas foi quando a calça 40 ficou apertada e a 42 ficou boa que eu DECIDI....
Chega de me alimentar mal, e dar desculpas e mil e uma desculpas que nao tenho tempo pra isso ou para aquilo, logo eu PORRA..... Acabou.... Tô de volta e agora deveizzzzzzzzzzzzz e outra veizzzzzzzzzzzzz , mais uma vez porque o verdadeiro vencedor não desiste nunca....

Ps.... nada como uma boa tpm para nos dar um tapa na cara e achar que o mundo ta contra tudo e todos e dizer CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Hoje o dia começou e to me portando como uma lady.... tem que ser, nao adianta, OHHHHHHHHHHHHH VIDAAAAAAAAAAAAA de gordinha , taskeopariu hein!!!AFFFFFFFFFFFF, to me achando a Dona Redonda vestindo 42..... AFFFFFFFFFFFFFFf me tira deste filmeeeeeeeeeeeeeee.....
Sabe que eu ate pensei em ultima estancia em comprar uma WII.... alguem me diz se aquela porcaria adianta?eu juro que to fazendo contas e mais contas mas do meu TEMPO, literalmente tempo que ta faltando.... porra chego em casa as 17h as 18h ta o gui e acabou o dia , e antes porra eu tinha o Gui em casa e fazia na MESMAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
Que desculpa infeliz...obvio mas antes eu não trabalhava.... tinha vida de dondoca e não fazia a ponta de um corno....
Dou graças a deus que to trabalhando ,mas ohhhhhhhhhh trabalhinho sedentário AFFFFFFFFFFFFFFF.... entao sera que o WII presta????? se depois eu gasto meus ricos 300 euros pra aquilo ficar aqui em exposicao....eu me jogo da ponte.... ja pensei em comprar ate uma passadeira, ja fiz contas e mais contas de tempo pra ir pro ginásio, mas não da tempo cacete,  QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Mas eu não desisto, nao desisto mesmo.....

Hoje tomei meu pequeno almoço as 6:30
1 copo de leite e um pao so com queijo, sem manteiga....
Meu lanche, foi uma laranja.....
Meu almoço foi uma naba....comi sopa e uma banana, mas pronto era o tempo que havia para eu comer em 25 min.....
Meu lanche, foi um copo de leite e 2 bolachas maria....
E minha janta vai ser um Shake e AKABOU......

Tenho que me programar novamente, eu funciono por antecipação, por programação, planejamento, se eu colocar no papel, o negocio funciona, sempre funcionou..... então tô de vorrrrrrrrrrrrrta...firme e forte como sempre.... Rumo a minhas calças 40 novamente...... agora eu nao vou nem olhar pra balança vou vestir é minhas calças..... que as minhas coxas tem mais 4 cms cada uma....e tô me sentindo o ÓHHHHHHHHHHHHHHHH do borogodó !!!

E vamuuuuqvamuuuuuu..... Eu não desisto..... Eu souuu felizzzzzzz e quero mais....porque eu sei que mereço.....
Boraaaa novamente ficar todaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaa....

22 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

OI QUERIDA
ESTAVA COM SAUDADES DE VC
É ISSO AI NÃO DESISTIMOS NUNCA
BEIJÃO
E VAMU QVAMU PEGAR FIRME

Eli disse...

Seja Bem vida!!!
Continua conosco q vc volta ao maniquim 40...
Bjos!

FRANCYS LARA disse...

Oi Karen qto tempo hein!!!!
isso aí eu tbém dei um basta por aqui e olha que nem alcancei tanto qto vc, mas do jeito q vai o pouco que conquistei tava indo água abaixo e isso não!!!!!
Tbém pensei nesse troço wii, mas aí tá 300 euros????CARACA já esqueci então pois a grana aqui tá curta...
Bjocas

GÊ. disse...

Oiii

É isso ai Diva.. vamos dar um jeito de voltar a ficar em forma magrela, afinal vc tem uma historia incrivel de sucesso e merece sempre estar linda e magra...
Boa sorte no recomeço...

Bjs

LUÁLIS ROSA disse...

Hehehe... Que bom que você voltou com tudo!
Estamos juntas nessa luta
Beijokas

Ale disse...

É ISSO AÍ! Não se entregue!!! Vc não merece depois de tudo que conquistou!!!
Força mulher!!!
Beijos

Elaine C. Melo disse...

oi musaaa...eita que saudades de ver seus posts todo dia!!! Volta sim pra genteeeee....bjokasss e se cuida!

karla fonseca disse...

Ai que noticia Mara...volta mesmo sinta saudades...
beijos!!!

Só não vence quem desiste disse...

Volta mesmo!!! Voc^é minha inspiração!!! super beijo

Serei Magra disse...

Oiiiii

Isso mesmo...enquando não inventam uma fórmula pra ficar gostosa sem fazer esforço... vamos corre atras do prejuizo!!!

Adorei sua animação!!!

Xeirinho!!

Akasha Taltos disse...

Que bom que vc voltou, pena que foi pq a calça apertou. Vc é guerreira, não vai ser vencida. Bjks

Michele disse...

Depois de toda a tua vitória!vamos lá,tu é um dos meus exemplos para prosseguir.
Além do mais eu sempre leio os teus posts,e assim como eu,muitas fofas querem exemplos para acreditar que elas também conseguem.
Bjão boa semana

Taciana disse...

Sentimos sua falta!! Some mais não!!! Bjkas!

Beth disse...

Isso acontece, a gente acaba achando que já está com tudo dominado, que pode dar uma escapadela aqui e outra ali, quando vê já está num caminho crítico, ainda bem que você se tocou, já está de novo comandando o barquinho na direção certa. Parabéns por isso, também. Beijos e sucesso.
Estou em novo endereço, apareça quando puder: http://aconquistablog.wordpress.com/

Aline Silva disse...

Exatamente flor,antes tarde do que nunca...te admiro e confio em vc...vamos lá arregaçar as mangas e voltar ja para o 38/40...


Bjuuuus

Queila disse...

Sdds de vc e das nabas haha bjuu

Dessa =o) disse...

Eu tb tenho q me programar , dei mole essa semana n anotei nada e...ganhei 1 kg,ou seja voltei a anotar td!vamo q vamos!!bjus

Paty disse...

Oi Karen,
Faz tempo heim?!
tb já ouvi falar do wii, mas como não tenho grana pra comprá-lo, caço vídeos do you tube mesmo, rsrs
o negócio é se mexer!
Bjs

Márcia Lidia disse...

Uebaaaa Que bom que está de volta Karen.
bjss

Márcia Lidia disse...

Uebaaaa Que bom que está de volta Karen.
bjss

Márcia Lidia disse...

Uebaaaa Que bom que está de volta Karen.
bjss

ALEKA disse...

Oi Karem.
Bom que esteja aqui...senti sua falta...
Mas está fazendo direitinho...buscando eliminar o pouco logo de cara...é isso ai...
Estarei aqui caso precisar...
Beijokas