De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hoje é o dia dele : Meu pai ...te amo...feliz aniversário !

20 de janeiro 1938....
Neste dia nasceu a pessoa que eu mais amo, o primeiro homem da minha vida......Meu pai, meu amigo, meu espelho de determinação, meu companheiro nas horas boas e ruins, meu confidente....meu paizinho no qual eu morro de saudade e ainda mais em  TPM, tudo fica mais complicado.... a saudade se multiplica em 1000x e vem  a saudade de não te ver nestes 3 anos que passaram....
Muitas coisas aconteceram.... eu mudei e muito e por mais que tu tenhas visto isso de longe....o que eu mais queria hoje era te abraçar e te beijar e te dizer o quanto eu TE AMO..... e desejo mais que tudo nessa vida muita saúde pra que tu possas estar comigo mais uns 100 anos...

Afffffffffffff....ja to a chorar, terrivel isso....mas ja sabia que isso iria acontecer....

Teria mil e uma coisas para dizer...uma delas que eu penso em ti todo santo dia e tenho rezado muito pela saúde da mãe e pela tua.... sei que não está sendo fácil, mas saiba que eu agradeço todos os dias por acordar e saber que tu estas comigo, mesmo que seja do outro lado do oceano....

Obrigada por tudo pai, obrigada por ser meu amigo e mesmo longe, tem sempre me ajudado, espero mesmo que deus te ajude a ter muita Saúde, o resto é o resto essa é a realidade...
Eu te amo muito...
Eu sinto muito a tua falta...
Sinta-se beijado e abraçado....
Tu és o meu mundo , o meu tudo, eu te amo mais que tudo....

Sem saúde não somos nada, então isso é o que eu mais te desejo !!!

Pai TE AMO MUITO......

2 Surtadinhos Incentivos!:

Aline Satiko disse...

Lindo... Até eu me emocionei!
Amor de pai e mãe não tem igual!
bj

Alex disse...

Sim, sou eu a Alexandra Santos do teu facebook :-)

Muitos parabéns ao seu idolo!! :)

Quanto à academia... algo se há-de arranjar!
Mas imagino as saudades do carrasco hehehe

Beijos