De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pois, voltando a rotina.... é mesmo assim....

Essa foto foi no fim de ano da empresa, fomos jantar ao pé do trabalho.... e ai meu rico filho.....
Hoje acordei com o pensamento só na porcaria da WII....hahahahahaha, to calculando tempo e mais tempo para ver se consigo ir pra akdimia ou comprar a wii, é mais do tipo se eu caso ou se eu compro uma bicicleta.... afff....
Meu marido ja reclamou, dizendo que eu vou usar um mes e vou deixar ela de lado, mas ele tambem achava na altura quando eu entrei na akdimia q eu nao ficaria la nem 15 dias, enganou-se plenamente.... eu agora é mesmo tempo que ta dificil, porque se eu não trabalhasse e tivesse em casa na minha vidinha inutil de dondoca, lá estaria eu as minhas 4 horas dentro da academia....tenho saudades...nao da vida inútil,
mas das 4horas por dia me mexendo....
Mas estou naqueles dias de tpm que é melhor não contrariar.... ahahahhahahaahah....

O que eu comi  hoje:
06:30 Shake de Proteina
08h - um café
10h - um iogurte
13h- uma sopa
16h- uma banana e um iogurte
as 20h vou tomar um batido
e antes de dormir um cházinho quentinho :)

Aiiii rotina, hábitos, um de cada vez.....cheguei a mudar o meu caminho pelo trabalho hahahahhaha, desvio do café onde eu comia porcaria...passo 1km de distância do mesmo.... o culpado dos meus 4cms de coxa, o culpado de eu vestir 42 haahahahahah, então nada como arranjar o caminho certo novamente.....

 Vivendo novamente, um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzz....riscando mais um dia superado.....Eu posso, eu quero, eu consigo, mereço e queruuuu maisssssssssssssssss.....

Ps.... ai a wiiiiii..... affffffffffff....eu quero !!! :)

8 Surtadinhos Incentivos!:

clau disse...

Olá linda,
passei para te dar um beijo, já tinha saudades de vc aqui no blog. Olha eu tenho a wii e gosto muito dela, já tive a bicicleta e continuo a preferir a wii e o meu filhote de 4 anos tb por conta dos jogos do Mario :)
bjs clau

Michele Diniz disse...

Oi linda, então eu sou do blog Desafio Pessoal, te sigo a muito tempo, não acreditei quando vi a frase "novamente" rumo a TODA BOA"
então vim aqui te dar um apoio, tambem estou na luta, preciso perder 40kg, e ai comprei o wii, os jogos e a placa do wii fit, e adivinha só, fiz tudo certinho por uma semana, tem que ter muita paciencia e dedicação pelo wii, depois dessa experiencia entrei na academia e estou lá a quase 2 anos, ja eliminei 10kg e o wii ta aqui em casa, só quem se diverte com ele é meus filhos, bom o seu filho vai amar, é um video game e tanto para acabar com a morbides das crianças, os jogos dele tiram eles literalmente do chão, minha filha faz os exercicios e consegue até perder umas graminhas..rs bjs e espero ter te ajudado e se der passa lá no meu cantinho tambem pra me dar uma força...
www.desafiopessoal.blogspot.com

Mili disse...

Passando pra desejar super semana, e vamos voltando a rotina!rs Não tem jeito né?!
Beijos :)

Michelle disse...

Oie,
Adorei o Blog e ja estou seguindo.
Tambem estou na luta contra a balança.
Parabens pelas conquistas.
Beijos
Mi

Aline Silva disse...

Oi flor,
Cardapio lindissimoooooooooo

Parabéns...


Bjuuus

Nanna (Carla Renata) disse...

oi flor.. ai ke esse lance de querer uma coisa é phoda..rs
eu, qdo encaskéto que quero uma coisa.. tenho sirikutiku até conseguir..rs
Um beijão pra ti

Lisa disse...

Oie!!!

Tem coisas que quando os olhos não veem o coração não sente né? rsrs

É isso mesmo... vamos ter força pra detonar esses quilinhos chatos... no meu caso quilões pq são 40... rs

beijokas e sucesso sempre... parabéns pelos kg já eliminados... com certeza agora é fichinha pra vc o restinho que vc resgatou... pra quem já perdeu tanto! beijokassss

Mi disse...

Oi louca!!! Saudades de vc! Um excelente 2011 de tudo de melhor para vc! Flor tive um problema com meu blog e tive que mudar o endereço: http://chegandoaos57.blogspot.com/

Desculpe a demora, eu achei que tinha passado e não passei...dei uma de Paty...hehehe

Bjocas mil