Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Por ele e só por ele.... 5º dia superado.... 5º dia de mundanças....

Jesuiiiiiiiiiiiiiiiiissss me abana.....
Então... nem sei por onde começo.... 21 dias são necessarios para criar um habito.... eu tenho que rir eu desviando pelo 5º dia seguido do maldito café haahahahah, tenho que rir porque é tudo psicológico, porque no café onde eu paro para tomar o meu café com adoçante, tem as mesmas porcarias do outro haahahahah, o problema foi o trauma hahahahahaahahah, é tudo da cabeça da gente não tem gente, a mente manda ....nos mandamos ....temos mesmo que mudar de dentro pra fora não tem jeito... então essa semana, em 5 dias tinha decidido....mudar um hábito de cada veizzzzzzzzzzzzz, porque nao adianta ser radical em tudo , porque se não como diria minha irmã : BABAU..... vai tudo pro brejo....

Entao essa semana implantei o comer religiosamente de 3 em 3 horas, do 7º dia ao 14 vou comer nos meus lanches, frutas, e iogurtes magros.... e assim de semana a semana vou implementando e aprendendo a mudar novamente....

E hoje fui lá na academia do post de ontem... JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS maria do céu.....voces nao imaginam o que euzinha senti quando entrei la dentro : ME SENTI VIVA..... aquilo é o meu mundo, sou eu SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZ.... além de ser tudo de 1º mundo, na verdade aquilo é um clube... bem, nem preciso dizer q quando entrei la e vi o espaço fiquei de boca aberta....parecia criança olhando p brinquedo novo ahahahhahah..... não queiram é saber o preço, mas eu dou um jeito...hahaahaha enfim pulamos esta parte.... contei ao maridinho..... (do preço) quase surtou.... disse que absurdo e bla bla bla Whiskas saquetas....
Só que EU TAMBEM SOU LEONINA como ele, e sei bater o pezinho.... e ele sabe muito bem que entrei em stress.... afff... na realidade supri a necessidade de trabalhar e me sentir util e me senti uma inutil em nao me mexer...e simplesmente DESMOTIVEI....porque nao conseguia nunca conciliar horarios para ir na academia aqui do meu carrasco... sim porque carrasco so vai existir um...e foi o daqui....tenho que arranjar outro nome pro proximo ahahahahahah....

Mas agora, TO DE VOLTA...surtadinhadeveizzzzzzzzzzz outra veizzzzzzzzzzz e apaixonada por mim, onde minha motivação foi sempre ELE e só ele, meu motivo maior, meu filho que faz de mim a pessoa mais feliz deste planeta....
E por ele, RUMO NOVAMENTE e mais uma vez a ficar TODAAA BOAAA....

Amanha trabalho, semana que vem TO DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! tudo de bom pra mim....vai ser as ferias mais cansativas q eu vou ter haahahahah !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E vamuqvamuuu, rumo a calça 38 :P

O que eu comi hoje :
0630 : Shake de proteina
08h: um café com adoçante
10:20 : uma banana com muita canela hahahaah
12:35: uma sopa de legumes
14h:20 um iogurte
17h  um cafe com leite e um pao com queijo
20h30  um batido
E se eu sentir fome chazinho e 3 bolachinhas....
e só ....

Sabe ontem eu tava falando com minha amiga e dinda do Gui , Cecilia, e tivemos uma conversa tipo a 1ª que tivemos quando decidimos as duas emagrecer.... e sabe as desculpas sao sempre as mesmas, inventamos, damos desculpas, a falta de tempo, tempo se arranja, o meu problema nesses 6 meses foi eu por ter a alma loira... ter encontrado só AGORA uma akdimia ao pe do meu trabalho, OHHHH cacete hein, eu sou muito loira, por dentro e por fora, só pode, pra terem uma ideia hj pra eu achar o ginasio eu fui de "Porto Alegre a Sao paulo pra voltar pra Santa catarina " LOIRAAAAAAAAAAAAAAAA e burra, so pode, hahahahaha é serio dei uma volta tremenda q  nem acreditei...caminhei pra burro pra saber  q tinha outra saida bem pertinho do metro, Ohhh burrice...mas tudo bem, errando q se aprende....

E não vejo a hora de voltar pra academia....acho que nem vou dormir direito ate ir la fazer a inscrição, que nao queiram saber ....os olhos da cara, mas vale a minha saude e minha boa disposicao, vale o abdomem sarado haahahah e eu me achava gorda...com 74 kg de massa magra  , que terrivel, paranoia dos infernos.....
Lembro quando entrei no ginasio....parece que foi ontem out de 2009 , foram 8 meses intensos ate junho de 2010....foram 8 meses de seg a sexta e as vezes sabado..... spinning 3x por semana e musculacao 1 hora por dia...pois agora vai ser a mesma coisa.....nestes 8 meses perdi 9 kg de gordura, ganhei uns 2 kg de massa magra  , ganhei musculos, e estava bem, pois agora vou perder é gordura....voltar a criar massa magra e voltar a me sentir mais felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ainda.....

Eu posso , eu acredito , e consigo !
Lindu fim de semana....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Erika disse...

Oi flor... que saudades que tava de vc!!!

Que bom que conseguiu uma academia boa!!! Vai ver que seu dia vai ficar muito melhor... malhar cedinho (pra quem gosta) é tudibom... kkkk

Eu não gosto nem de malhar e nem de acordar cedo!!! ferrou...

beijooooooooooooooo

Queila disse...

Estou ca eu a lembrar. Demos nome ao carrasco e iniciamos o projeto garota Tantão .. A japoneusa ate fez um video lembra? haha Beijos

Michelle disse...

Oie Lindona,
Parabéns, vc é mesmo uma inspiração.
Passei pra te desejar um ótimo final de semana.
Beijos
Mi

Rosangela disse...

oi amada
que bom que esta td entrando nos eixos
eu tb quero entrar na academia esse ano
amo ver vc assim animadona
beijao
otimo findi

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por ele e só por ele.... 5º dia superado.... 5º dia de mundanças....

Jesuiiiiiiiiiiiiiiiiissss me abana.....
Então... nem sei por onde começo.... 21 dias são necessarios para criar um habito.... eu tenho que rir eu desviando pelo 5º dia seguido do maldito café haahahahah, tenho que rir porque é tudo psicológico, porque no café onde eu paro para tomar o meu café com adoçante, tem as mesmas porcarias do outro haahahahah, o problema foi o trauma hahahahahaahahah, é tudo da cabeça da gente não tem gente, a mente manda ....nos mandamos ....temos mesmo que mudar de dentro pra fora não tem jeito... então essa semana, em 5 dias tinha decidido....mudar um hábito de cada veizzzzzzzzzzzzz, porque nao adianta ser radical em tudo , porque se não como diria minha irmã : BABAU..... vai tudo pro brejo....

Entao essa semana implantei o comer religiosamente de 3 em 3 horas, do 7º dia ao 14 vou comer nos meus lanches, frutas, e iogurtes magros.... e assim de semana a semana vou implementando e aprendendo a mudar novamente....

E hoje fui lá na academia do post de ontem... JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS maria do céu.....voces nao imaginam o que euzinha senti quando entrei la dentro : ME SENTI VIVA..... aquilo é o meu mundo, sou eu SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZ.... além de ser tudo de 1º mundo, na verdade aquilo é um clube... bem, nem preciso dizer q quando entrei la e vi o espaço fiquei de boca aberta....parecia criança olhando p brinquedo novo ahahahhahah..... não queiram é saber o preço, mas eu dou um jeito...hahaahaha enfim pulamos esta parte.... contei ao maridinho..... (do preço) quase surtou.... disse que absurdo e bla bla bla Whiskas saquetas....
Só que EU TAMBEM SOU LEONINA como ele, e sei bater o pezinho.... e ele sabe muito bem que entrei em stress.... afff... na realidade supri a necessidade de trabalhar e me sentir util e me senti uma inutil em nao me mexer...e simplesmente DESMOTIVEI....porque nao conseguia nunca conciliar horarios para ir na academia aqui do meu carrasco... sim porque carrasco so vai existir um...e foi o daqui....tenho que arranjar outro nome pro proximo ahahahahahah....

Mas agora, TO DE VOLTA...surtadinhadeveizzzzzzzzzzz outra veizzzzzzzzzzz e apaixonada por mim, onde minha motivação foi sempre ELE e só ele, meu motivo maior, meu filho que faz de mim a pessoa mais feliz deste planeta....
E por ele, RUMO NOVAMENTE e mais uma vez a ficar TODAAA BOAAA....

Amanha trabalho, semana que vem TO DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! tudo de bom pra mim....vai ser as ferias mais cansativas q eu vou ter haahahahah !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E vamuqvamuuu, rumo a calça 38 :P

O que eu comi hoje :
0630 : Shake de proteina
08h: um café com adoçante
10:20 : uma banana com muita canela hahahaah
12:35: uma sopa de legumes
14h:20 um iogurte
17h  um cafe com leite e um pao com queijo
20h30  um batido
E se eu sentir fome chazinho e 3 bolachinhas....
e só ....

Sabe ontem eu tava falando com minha amiga e dinda do Gui , Cecilia, e tivemos uma conversa tipo a 1ª que tivemos quando decidimos as duas emagrecer.... e sabe as desculpas sao sempre as mesmas, inventamos, damos desculpas, a falta de tempo, tempo se arranja, o meu problema nesses 6 meses foi eu por ter a alma loira... ter encontrado só AGORA uma akdimia ao pe do meu trabalho, OHHHH cacete hein, eu sou muito loira, por dentro e por fora, só pode, pra terem uma ideia hj pra eu achar o ginasio eu fui de "Porto Alegre a Sao paulo pra voltar pra Santa catarina " LOIRAAAAAAAAAAAAAAAA e burra, so pode, hahahahaha é serio dei uma volta tremenda q  nem acreditei...caminhei pra burro pra saber  q tinha outra saida bem pertinho do metro, Ohhh burrice...mas tudo bem, errando q se aprende....

E não vejo a hora de voltar pra academia....acho que nem vou dormir direito ate ir la fazer a inscrição, que nao queiram saber ....os olhos da cara, mas vale a minha saude e minha boa disposicao, vale o abdomem sarado haahahah e eu me achava gorda...com 74 kg de massa magra  , que terrivel, paranoia dos infernos.....
Lembro quando entrei no ginasio....parece que foi ontem out de 2009 , foram 8 meses intensos ate junho de 2010....foram 8 meses de seg a sexta e as vezes sabado..... spinning 3x por semana e musculacao 1 hora por dia...pois agora vai ser a mesma coisa.....nestes 8 meses perdi 9 kg de gordura, ganhei uns 2 kg de massa magra  , ganhei musculos, e estava bem, pois agora vou perder é gordura....voltar a criar massa magra e voltar a me sentir mais felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ainda.....

Eu posso , eu acredito , e consigo !
Lindu fim de semana....

4 comentários:

Erika disse...

Oi flor... que saudades que tava de vc!!!

Que bom que conseguiu uma academia boa!!! Vai ver que seu dia vai ficar muito melhor... malhar cedinho (pra quem gosta) é tudibom... kkkk

Eu não gosto nem de malhar e nem de acordar cedo!!! ferrou...

beijooooooooooooooo

Queila disse...

Estou ca eu a lembrar. Demos nome ao carrasco e iniciamos o projeto garota Tantão .. A japoneusa ate fez um video lembra? haha Beijos

Michelle disse...

Oie Lindona,
Parabéns, vc é mesmo uma inspiração.
Passei pra te desejar um ótimo final de semana.
Beijos
Mi

Rosangela disse...

oi amada
que bom que esta td entrando nos eixos
eu tb quero entrar na academia esse ano
amo ver vc assim animadona
beijao
otimo findi