De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

13º dia , Arranje um motivo, não arranje desculpas....

Falo por experiência própria, arranjar desculpas é das coisas básicas que conseguimos fazer "sem sentir "....e a desculpa, leva o desleixo, e acabamos esquecemos que o mais importante na vida é ter saúde....
Por isso eu busco minha saúde de volta, e com ele, e por ele só por ele que me dá forças todos os dias para lutar, para ter a certeza que vou estar aqui por muitos e muitos anos do lado dele... ele é meu motivo, ele foi o meu motivo e vai continuar a ser...

Como podemos estar hoje aqui, como o amanhã é incerto....

Então hoje trabalho a noite, 12:50 aula de RPM
O que eu comi e vou comer....
10:30  - 3 bolachas integrais e uma banana
13:30 uma sopa e um pedaço de abacaxi
16:30 um iogurte
19:30 um iogurte magro
21:00 um pedaço de abacaxi

Uma mensagem do meu amigo UNIVERSO :
Abrace a crítica... venha ela dos sábios ou dos loucos. Nunca foi proferida uma palavra que não tivesse significado para os que a ouviam.

Um dia de cada veizzzzzzzzzz, vamuuuqvamuuuu, eu até o meu aniversário, 30 de julho e a certeza do Toda boa novamente... Eu posso, eu Quero e Acredito....

Obrigada 1000x pelo carinho !!!
Amuuu vcssss...

7 Surtadinhos Incentivos!:

JÉSSICA VIANNA disse...

É ISSO ÁÍ KAREN,CONTINUE NA LUTA AMIGA,ME DA UMA FORÇA LA NO MEU CANTINHO,OK...BEIJO!

Mizinha.f disse...

Oii,Toda boaaa!!
Quanta animaçãooo,é isso ai!
Atividade e muita mais muita força de vontadee,porque a vitoria é certa!!
Quero agradeçer por ter me respondido e pelas dica que me deu,obrigada mesmooo...pois eu quiz me meter a besta de emagrecer so q nao li o manual de emagrecimento dai vo acreditando em qualquer balançinha que vejo na frente,rsrsrs...
E como nao vo em academia nem nutricionista ja viu neh?rsrs Vo tenta começa a pensa nessa frase que vejo todo dia aqui no seu cantinhu( UM DIA DE CADA VEZ) Bjkas arigato e Gambate neh!!

Fernanda disse...

Sua força de vontade é incrivel e ela contagia viu, toda vez que leio o seu blog me sinto tão motivada!!!!

Sammy Leilane disse...

tenho uma agenda que anoto o que como e lá eu falo que fiz mal, que não tenho desculpas pra justificar qualquer deslise! estás de parabens! bjus!

Sammy Leilane disse...

tenho uma agenda que anoto o que como e lá eu falo que fiz mal, que não tenho desculpas pra justificar qualquer deslise! estás de parabens! bjus!

Milena disse...

oi karen!!!
estou vendo que está tudo direitinho com você!!!
parabéns continue assim com toda esta motivação!!!heheh
beijossssss

disse...

Verdade! Desculpa a gente arruma tão fácil que nem percebe. Ruim é se desfazer das coisas ruins que ela nos traz.

Bjo