De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

14º de Academia.... e muito feliz....

Impossível não acordar bem disposta quando se vê um sorriso assim logo pela manhã.....
Trabalhar a noite, já nem sabia o que era isso....estava tão habituada a trocar de horário...mas como a pessoa com quem eu trocava...saiu...olha....agora até virar um hábito...afff..pra tudo na vida são hábitos, criam-se, um de cada vezzzzz...

O que eu vou comer e que já comi:
9:45 - 3 bolachas integrais , um copo de leite, e um pedaço de abacaxi
12:45 - uma banana
13h - aula de RPM
14:45 - uma sopa e uma fruta (ainda nao sei qual)
17h - um pedaço de abacaxi
20h- um iogurte
23h30 ( quando chego em casa) um copo de cafe com leite e dormir....

O que eu posso dizer que apesar dos pesares, estou muito feliz...

Beijuuu linda quarta feira !!!

Mensagem do meu amigo Universo
Para perceber melhor quem é realmente, procure perceber porque quer aquilo que quer, chegando as emoções que procura.
Para ir ainda mais fundo...pergunte-se porque é que acha que não as consegue sentir agora.

4 Surtadinhos Incentivos!:

JÉSSICA VIANNA disse...

É ISSO AÍ KAREN LOGO LOGO ACOSTUMA,BEIJO!

Stella disse...

Deve ser realmente muito dificil acostumar... eu não daria certo para trabalhar a noite... pq sou muito dorminhoca kkkk
bjs

Luciana Laffront disse...

ôhhhhhhhhhhhhhhh
Que lindooooooooo
Manda um monte de bjs pra ele
ah, mensagem muito inspiradora heim
bjinhussss

Gisele Rosa disse...

QUE COISINHA MAIS FOFA!!!
COMO É BOM TER ESSAS ALEGRIAS DENTRO DE CASA!!AINDA NÃO TENHO FILHOS MAS SEI O QUANTO É ABENÇOADO TER UMA CRIANÇA POR PERTO.
UMA ÓTIMA QUINTA,BEIJOSSSSSS.......