De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

15º dias de Akdimia e feliz demais... faltam 6 dias e já está....mais que um hábito...

Apenas para não esquecer,  minha primeira meta, 2 kg , faltam 19 dias.... eu tenho certeza como isso é atingivel, e tenho certeza que a pressa é a maior inimiga da perfeição !!!
Tô mais que atrasada acordei tarde, vou ter que sair correndo para conseguir a akdimia e ter a aula de RPM.....
Deixo um beijo grande e um dia lindo e light....
Tenho que ainda passar ao supermercado e ver o que eu vou levar para comer....

Uma linda quinta feira....
Obrigada como sempre pelo carinho...
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

3 Surtadinhos Incentivos!:

JÉSSICA VIANNA disse...

EI KAREN,PARABENS PELA DETERMINAÇÃO,E É VERDADE A PRESSA REALMENTE,É INIMIGA DA PERFEIÇÃO!TENTAR SEGUIR ESSA TESE!

JÉSSICA VIANNA disse...

EI KAREN,PARABENS PELA DETERMINAÇÃO,E É VERDADE A PRESSA REALMENTE,É INIMIGA DA PERFEIÇÃO!TENTAR SEGUIR ESSA TESE!

Milena disse...

IIIIIIIII!!!
já estou vendo você conseguindo!!!
um pouquinho cada dia, vai dar e sobrar!!!
com calma claro!!!
beijosssssssss