Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

16º dia para criar um habito - Completamente anestesiada....

Quando levantei da cama, pensei OHHHHH mãezinha do céu....
Acho que hoje vou dormir as 20h, acho que vinha agora no autocarro pra casa até babando.... Credoooooooooooo.... até me acostumar.... 21 dias...este é o 2º dia de akdimia....
E vou contar uma coisa, to toda partida.....parece que um comboio passou por cima, mas hoje das costas e dos braços.... fiz a tal da aula de bodypump, e até eu ganhar a resistência que eu tinha, daqui a 6 meses eu conto outra historia p vocessss ahahhaha
Ai ai lá vai o tempo que eu fazia biceps com 5 kg de cada lado na barra....mas o tempo não volta mas a resistência volta.....
Já la vai o tempo que eu cheguei a fazer supino plano com 15 kg em cada lado..... ui ui... tão bom....mas eu volto em forma novamente.....amanha é a tal avaliacao que medo que dá hahahaah..... enfim tem que ser, quero um plano de treino como deve de ser e um acompanhamento basico para criar massa magra...e resistencia....e correr óbvio....

O que eu comi hoje...
Quando levantei (5:10) tomei o shake de proteina
As 8h50 comi uma barra de cereais que eu detesto, mas comi...e um café
1230 uma sopa e uma banana com canela
1530 um iogurte e uma outra banana, era o que havia....
18:30 vou comer uma sanduiche com pao integral so com queijo alface, tomate e cenoura ralada....
e depois vou me esticar porque to mesmo precisando....

Ps. Porque todo mundo me diz que eu sou louca em acordar as 5h e ir pra lisboa pra academia as 7h da manhã? O pessoal do trabalho acham mesmo que eu sou malukinha...alias meu marido tambem acha....enfim....mas nao sou maluka sou surtadinhadeveizzzzz....e destaveizz pra sempre....

Affffffffffff...vou buscar o Gui, janta, banho e CAMA !!!

Meu amigo Universo:
Voce tem sido merecedor, é merecedor.... E vai ser merecedor...

Acredita, um dia de cada veizzzz.....
Reconheça e agradeça....
Pare de reclamar, e mude .....pensando morreu um burro....a loira aqui ficou pensando 6 meses hahahaa, mas pronto, antes tarde do que nunca....
Linda terça pra todas....

2 Surtadinhos Incentivos!:

Bet@ disse...

Que bom ver vc em pleno pique outra vez!!!!!

Eu abandonei, voltei, abandonei de novo, e agora voltei novamente pra ficar...

Bjocas e força sempre

Caro Giacomet disse...

Ô Karen nunca vi tanta disposição, viu?!?!? Mas tu tem razão... tem que ser assim..... Dentro dos limites de uma pessoa não surtada de vez (ahaah) também estou me puxando na academia!Até pq semana que vem da-lhe pastéis de belém, né?? ahahaha

Bjsssssssss

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

16º dia para criar um habito - Completamente anestesiada....

Quando levantei da cama, pensei OHHHHH mãezinha do céu....
Acho que hoje vou dormir as 20h, acho que vinha agora no autocarro pra casa até babando.... Credoooooooooooo.... até me acostumar.... 21 dias...este é o 2º dia de akdimia....
E vou contar uma coisa, to toda partida.....parece que um comboio passou por cima, mas hoje das costas e dos braços.... fiz a tal da aula de bodypump, e até eu ganhar a resistência que eu tinha, daqui a 6 meses eu conto outra historia p vocessss ahahhaha
Ai ai lá vai o tempo que eu fazia biceps com 5 kg de cada lado na barra....mas o tempo não volta mas a resistência volta.....
Já la vai o tempo que eu cheguei a fazer supino plano com 15 kg em cada lado..... ui ui... tão bom....mas eu volto em forma novamente.....amanha é a tal avaliacao que medo que dá hahahaah..... enfim tem que ser, quero um plano de treino como deve de ser e um acompanhamento basico para criar massa magra...e resistencia....e correr óbvio....

O que eu comi hoje...
Quando levantei (5:10) tomei o shake de proteina
As 8h50 comi uma barra de cereais que eu detesto, mas comi...e um café
1230 uma sopa e uma banana com canela
1530 um iogurte e uma outra banana, era o que havia....
18:30 vou comer uma sanduiche com pao integral so com queijo alface, tomate e cenoura ralada....
e depois vou me esticar porque to mesmo precisando....

Ps. Porque todo mundo me diz que eu sou louca em acordar as 5h e ir pra lisboa pra academia as 7h da manhã? O pessoal do trabalho acham mesmo que eu sou malukinha...alias meu marido tambem acha....enfim....mas nao sou maluka sou surtadinhadeveizzzzz....e destaveizz pra sempre....

Affffffffffff...vou buscar o Gui, janta, banho e CAMA !!!

Meu amigo Universo:
Voce tem sido merecedor, é merecedor.... E vai ser merecedor...

Acredita, um dia de cada veizzzz.....
Reconheça e agradeça....
Pare de reclamar, e mude .....pensando morreu um burro....a loira aqui ficou pensando 6 meses hahahaa, mas pronto, antes tarde do que nunca....
Linda terça pra todas....

2 comentários:

Bet@ disse...

Que bom ver vc em pleno pique outra vez!!!!!

Eu abandonei, voltei, abandonei de novo, e agora voltei novamente pra ficar...

Bjocas e força sempre

Caro Giacomet disse...

Ô Karen nunca vi tanta disposição, viu?!?!? Mas tu tem razão... tem que ser assim..... Dentro dos limites de uma pessoa não surtada de vez (ahaah) também estou me puxando na academia!Até pq semana que vem da-lhe pastéis de belém, né?? ahahaha

Bjsssssssss