Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

17º dia de Akdimia e vamuuuqvamuuuu !! Acreditaaaaaa....

Sextaaaaaaaaaaaaaa feira....mas amanha trabalho...afff.. que se lixe.... to mais preocupada com a minha saúde e minha boa disposição...tô me sentindo optima, cada dia melhor.... acordei tarde novamente, estes horarios a noite não é facil....
Ontem no trabalho, enviei um email pra casa daquilo que comi hahahahah, sim se não me esquecia, ando me esquecendo de tudo.... hahahahah....

O que eu comi ontem :
10:40 uma banana e um copo de leite
14:30 iogurte natural com brownie -lá dizia as míseras  61 calorias, hoje vou lá ler de novo p ver se não li errado hahahah e  Wrap de frango com coentros -350 calorias
17:15 - meia banana com canela
18:35 - meia banana com canela e um iogurte
20:40 - um iogurte

O que eu vou comer hoje ????
1030 - 4 bolachas integrais e um chá
13h Aula de Rpm
14:30 Meu almoço??? nao sei ainda
17h - um pedaço de abacaxi
20h - uma banana com canela

Mas depois eu confirmo se foi isso mesmo que eu comi....hahaahahha

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu linda sexta, lindo final de semana !!!!
E Acreditaaaaaaaaaaaaaa....
Rumo a todaaaaa boaaaaa outra veizzzzzzzzzzzzzzzzz ( maldito trabalho sedentário hahaahah , desculpas, porque continuo no trabalho sedentario e me alimentando bem e claro se nao fosse a academia....estaria fazendo  o trabalho inverso novamente, não adianta, é pura matemática, gastar mais daquilo que se come e ponto ).

7 Surtadinhos Incentivos!:

Stella disse...

Continue assim...
Bom final de semana...

Nanda disse...

sempre passo por aqui para ler seus post, e to adorando ver sua força de vontade.continue firme que alcansará sua meta rapidinho. bjimm

disse...

Comecei a investir na academia também e ja estou vendo os resultados.

Bjo

Luciana Laffront disse...

Passei pra te desejar um ótimo fim de semana
Bjinhussssssss

Luciana Laffront disse...

Ahhh
Amo o título do teu blog
Toda boa é bom d+
kkkk
bjinhusssssssssss

Akasha Taltos disse...

Menina, hj que reparei esta opção de ouvir o post. Adorei, ouvi mais de uma vez, até decorei oq vc comeu... kkkkk. Bjks

JÉSSICA VIANNA disse...

CORRAATRAS MESMO KAREN,LOGO ESTARA TODA BOADE NOVO,BEIJO!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

17º dia de Akdimia e vamuuuqvamuuuu !! Acreditaaaaaa....

Sextaaaaaaaaaaaaaa feira....mas amanha trabalho...afff.. que se lixe.... to mais preocupada com a minha saúde e minha boa disposição...tô me sentindo optima, cada dia melhor.... acordei tarde novamente, estes horarios a noite não é facil....
Ontem no trabalho, enviei um email pra casa daquilo que comi hahahahah, sim se não me esquecia, ando me esquecendo de tudo.... hahahahah....

O que eu comi ontem :
10:40 uma banana e um copo de leite
14:30 iogurte natural com brownie -lá dizia as míseras  61 calorias, hoje vou lá ler de novo p ver se não li errado hahahah e  Wrap de frango com coentros -350 calorias
17:15 - meia banana com canela
18:35 - meia banana com canela e um iogurte
20:40 - um iogurte

O que eu vou comer hoje ????
1030 - 4 bolachas integrais e um chá
13h Aula de Rpm
14:30 Meu almoço??? nao sei ainda
17h - um pedaço de abacaxi
20h - uma banana com canela

Mas depois eu confirmo se foi isso mesmo que eu comi....hahaahahha

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu linda sexta, lindo final de semana !!!!
E Acreditaaaaaaaaaaaaaa....
Rumo a todaaaaa boaaaaa outra veizzzzzzzzzzzzzzzzz ( maldito trabalho sedentário hahaahah , desculpas, porque continuo no trabalho sedentario e me alimentando bem e claro se nao fosse a academia....estaria fazendo  o trabalho inverso novamente, não adianta, é pura matemática, gastar mais daquilo que se come e ponto ).

7 comentários:

Stella disse...

Continue assim...
Bom final de semana...

Nanda disse...

sempre passo por aqui para ler seus post, e to adorando ver sua força de vontade.continue firme que alcansará sua meta rapidinho. bjimm

disse...

Comecei a investir na academia também e ja estou vendo os resultados.

Bjo

Luciana Laffront disse...

Passei pra te desejar um ótimo fim de semana
Bjinhussssssss

Luciana Laffront disse...

Ahhh
Amo o título do teu blog
Toda boa é bom d+
kkkk
bjinhusssssssssss

Akasha Taltos disse...

Menina, hj que reparei esta opção de ouvir o post. Adorei, ouvi mais de uma vez, até decorei oq vc comeu... kkkkk. Bjks

JÉSSICA VIANNA disse...

CORRAATRAS MESMO KAREN,LOGO ESTARA TODA BOADE NOVO,BEIJO!