Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

17 º dia.... Me alimentando como deve de ser...e a compulsão passando....

Olá pessoas, pois é... a sensação que tenho é que fiquei 6 meses comendo por comer, parecendo o Garfield.... porque agora me alimentando como deve de ser...e comendo nas horas certas nem sinto vontade de comer porcarias....
Mas uma coisa eu tenho certeza....to que mal posso me mexer hahaahahahaha, tenho que rir porque hoje tava dificil ate de sair da cadeira nos intervalos... a aula de RPM foi sensacional....
Então agora comento assim por alto a tal avaliacao....resumindo, de avaliação eu não vi nada além daquilo que eu já sabia, pois nem medidas foram tiradas ...mas sim a venda do Personal Trainner foi muito bem feita.... so que alem do preço que eu acho um absurdo ( apenas a módica quantia de 470 euros mensais ) ...porém também concordo que se alguém tem a possibilidade de ter um , recomendo de certeza....nada como ter um acompanhando de perto... enfim...contudo...entretanto...aliás..... óbvio que de Personal Trainner já tive o meu.... o Meu Carrasco.... e vou fazer tudo aquilo que ele me ensinou....mesmo de longe, de perto ele estará.... no momento o que eu preciso é treino cardiovascular, ganhar resistência...e fazer aquilo que gosto.... RPM.... depois tonificar.... e vou fazer musculação quando eu tiver no horário a noite que eu vou poder ir mais tempo....mas uma coisa de cada vez....
A criatura me tira a pressão arterial, 17 por 11, hahahahah tive que rir, óbvio.... desci a correr a Rua do Salitre quase rolando ladeira abaixo, com uma mochila nas costas e com um "balde" de café que tomei 5 minutos antes de ir pra la....chego lá a correr, coloco a roupa e desço a correr pra avaliação...
Sem comentários....

O que eu comi hoje
Um batido de frutas
8:30 um iogurte
10:15 um café
1230 : Uma salada com frango e uma salada de fruta
15:30 uma banana
19h esta salada de tomate e queijo fresco...

E era issuuuuuuuuuu...ontem fui dormir as 21h e hoje farei o mesmo :))))
Eu queria hoje era um Dorflex .... que tem no brasil....affffffffff....era tudo....

Amuuu vcssssssssssssss, um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkkk
já amei a começar pelo título
estou te seguindo
se quiser vizita meu bloguinho tbm
vou ficar muito feliz
bjinhussss

Fer disse...

rsrs

eu sem um dorflex básico não funciono... rsrs

to sempre te acompanhando e estou feliz pela sua determinação!!! beijo!!!

Sammy Leilane disse...

hehehe... eu to com as dores de todo mês... pra se mexer é uma droga, mas tentaremos fazer os exercicios hehehe

bjus!

Akasha Taltos disse...

É isso aí, fora compulsão. Bjks

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

17 º dia.... Me alimentando como deve de ser...e a compulsão passando....

Olá pessoas, pois é... a sensação que tenho é que fiquei 6 meses comendo por comer, parecendo o Garfield.... porque agora me alimentando como deve de ser...e comendo nas horas certas nem sinto vontade de comer porcarias....
Mas uma coisa eu tenho certeza....to que mal posso me mexer hahaahahahaha, tenho que rir porque hoje tava dificil ate de sair da cadeira nos intervalos... a aula de RPM foi sensacional....
Então agora comento assim por alto a tal avaliacao....resumindo, de avaliação eu não vi nada além daquilo que eu já sabia, pois nem medidas foram tiradas ...mas sim a venda do Personal Trainner foi muito bem feita.... so que alem do preço que eu acho um absurdo ( apenas a módica quantia de 470 euros mensais ) ...porém também concordo que se alguém tem a possibilidade de ter um , recomendo de certeza....nada como ter um acompanhando de perto... enfim...contudo...entretanto...aliás..... óbvio que de Personal Trainner já tive o meu.... o Meu Carrasco.... e vou fazer tudo aquilo que ele me ensinou....mesmo de longe, de perto ele estará.... no momento o que eu preciso é treino cardiovascular, ganhar resistência...e fazer aquilo que gosto.... RPM.... depois tonificar.... e vou fazer musculação quando eu tiver no horário a noite que eu vou poder ir mais tempo....mas uma coisa de cada vez....
A criatura me tira a pressão arterial, 17 por 11, hahahahah tive que rir, óbvio.... desci a correr a Rua do Salitre quase rolando ladeira abaixo, com uma mochila nas costas e com um "balde" de café que tomei 5 minutos antes de ir pra la....chego lá a correr, coloco a roupa e desço a correr pra avaliação...
Sem comentários....

O que eu comi hoje
Um batido de frutas
8:30 um iogurte
10:15 um café
1230 : Uma salada com frango e uma salada de fruta
15:30 uma banana
19h esta salada de tomate e queijo fresco...

E era issuuuuuuuuuu...ontem fui dormir as 21h e hoje farei o mesmo :))))
Eu queria hoje era um Dorflex .... que tem no brasil....affffffffff....era tudo....

Amuuu vcssssssssssssss, um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz....

4 comentários:

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkkk
já amei a começar pelo título
estou te seguindo
se quiser vizita meu bloguinho tbm
vou ficar muito feliz
bjinhussss

Fer disse...

rsrs

eu sem um dorflex básico não funciono... rsrs

to sempre te acompanhando e estou feliz pela sua determinação!!! beijo!!!

Sammy Leilane disse...

hehehe... eu to com as dores de todo mês... pra se mexer é uma droga, mas tentaremos fazer os exercicios hehehe

bjus!

Akasha Taltos disse...

É isso aí, fora compulsão. Bjks