Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

18º dia de akdimiaaaaaaa....e boraaaaaaaa.....

E eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

O que eu comi hoje :
Uma sandes  com queijo e 4 bolachas integrais
1030 - Um pedaço de abacaxi
13:15 meia sopa, 4 bolachas e um iogurte ( nao gostei da sopa :P)
16:30 Aula de RPM
19h Sushi, shashimi e me enchi haahahahahahahahahahha

Enfim.....
Um dia de cada vez...dias bons e dias maus....
Essa semana foi perfeita....fui em todas as aulas de RPM E TUDOOOO DE BOMMMMMMMMMMMM !!!

Eu vou chegar na minha meta.... eu vou ficar toda boa hahhahahahha, quem mandou não fechar a boca e demorar 6 meses para encontrar uma academia....loira e burraaaaa ahhahahahahaha....mas tudo tem solução..... arranje soluções...não fiquem remoendo problemas....

7 Surtadinhos Incentivos!:

Franciele disse...

É eu também preciso urgentemente arrumar uma academia para mim.
Nossa que musicão essa do seu blog eim? Hehhhee

Beijãooooo

Sammy Leilane disse...

aos trancos e barrancos a gente chega lá heheheh um findi super light! bjus!

Anne disse...

oiiii! A loir aqui tb esta enrolada para encontrar uma academia ou algum exercício que goste de fazer aff! Bom finde Beijos

Luciana Laffront disse...

lindo domingo pra vc anjo
bjinhusssss

Akasha Taltos disse...

Vc está certíssima, vou passar a fazer isso, nada de remoer. Bjks

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

Espero que o teu findi tenha sido bom...

Beijinhos

Batata Doce disse...

Que filho lindoo!!
Vc é uma inspiração p muitas pessoas!
Com certeza vai dar td certo agr outra vez!
Já te estou a seguir!!
Beijinhos!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

18º dia de akdimiaaaaaaa....e boraaaaaaaa.....

E eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

O que eu comi hoje :
Uma sandes  com queijo e 4 bolachas integrais
1030 - Um pedaço de abacaxi
13:15 meia sopa, 4 bolachas e um iogurte ( nao gostei da sopa :P)
16:30 Aula de RPM
19h Sushi, shashimi e me enchi haahahahahahahahahahha

Enfim.....
Um dia de cada vez...dias bons e dias maus....
Essa semana foi perfeita....fui em todas as aulas de RPM E TUDOOOO DE BOMMMMMMMMMMMM !!!

Eu vou chegar na minha meta.... eu vou ficar toda boa hahhahahahha, quem mandou não fechar a boca e demorar 6 meses para encontrar uma academia....loira e burraaaaa ahhahahahahaha....mas tudo tem solução..... arranje soluções...não fiquem remoendo problemas....

7 comentários:

Franciele disse...

É eu também preciso urgentemente arrumar uma academia para mim.
Nossa que musicão essa do seu blog eim? Hehhhee

Beijãooooo

Sammy Leilane disse...

aos trancos e barrancos a gente chega lá heheheh um findi super light! bjus!

Anne disse...

oiiii! A loir aqui tb esta enrolada para encontrar uma academia ou algum exercício que goste de fazer aff! Bom finde Beijos

Luciana Laffront disse...

lindo domingo pra vc anjo
bjinhusssss

Akasha Taltos disse...

Vc está certíssima, vou passar a fazer isso, nada de remoer. Bjks

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

Espero que o teu findi tenha sido bom...

Beijinhos

Batata Doce disse...

Que filho lindoo!!
Vc é uma inspiração p muitas pessoas!
Com certeza vai dar td certo agr outra vez!
Já te estou a seguir!!
Beijinhos!