De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

18º dia ????????? já... o tempo voa.....

Quando olhei 5h da manhã, pensei fogo vou depois do trabalho, afinal nao tinha aula de rpm hoje...enfim fiz ao contrario e só fiz esteira....tô que mal consigo me mexer, terrível isso.... e amanha tem RPM de novo....as 7 :15....
Semana que vem que vai ser o ideal : RPM de seg a sexta hahahaahha, tenho que rir até, fiquei a porcaria de 6 meses que não fiz a nenhum exercicio e agora óbvio to pagando todos os meus pecados , mas isso é bom pra aprender...mas pelo menos TÔ FELIZ.... ando cansada sim... e muito ....mas tô explodindo de tanta felicidade....

Nem com meus pais tenho conseguido falar porque eu chego em casa mesmo morta e só penso na minha cama....to conseguindo beber 4 litros de agua por dia....me sentindo menos inchada.....
O que eu comi hoje..
6:50 um iogurte
8h um café (adoçante)
840 uma banana
10h30 um pedaço de abacaxi
12:30 salada alface, tomate, couve roxa e  com queijo fresco
1430 um iogurte
18:30 uma salada de fruta pequena
E agora o próximo passo a partir de segunda feira....tirar o carboidrato a noite.....
Tem que ser uma coisa de cada vez....Uma semana me habituei a comer em no maximo de 3 em 3 horas....com moderação e pequenas quantidades....Na outra semana  tirei a porcaria dos doces...substitui por frutas e iogurtes....Comecei a me mexer.....e na semana que vem eu acabo com o carboidrato a noite... uma ate porque vou estar no horario a noite e vai acabar por até ser mais fácil....

MAS... um dia de cada veizzzzzzzzzzzz....
Vou dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....Beijuuuuuuuuuuuuu amo voceissss...obrigada sempre pelo carinho....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkk
sei do que você tá falando
você deve ter visto lá no meu bloguinho que eu comecei a fazer academia a pouco tempo e amei de cara, nas duas primeiras semanas fiquei toda quebrada mas muito feliz e orgulhosa de mim mesma pois me sintia vitoriosa de conseguir fazer exercícios que antes só de pensar eu cairia dura kkkkkk
aí né veio essa porcaria de virose pra cortar meu barato mais se Deus quiser semana que vem eu volto a ativa
bjinhusssss

Nanna (Carla Renata) disse...

é amiga.. dando um passinho de cada vez a gente vai atingindo todas as nossas metas.. bjs bjs bjs fike com Deus

Sandra Portugal disse...

Comecei ontem a minha dieta prá valer e a rotina de exercícios! Também estou toda moída de tanta dor! Vamos que vamos! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Estou precisando me centrar acabou as férias e preciso retomar meu projeto de emagrecimento, voltar a me mexer e vc é uma referencia para mim.
Vamos que vamos.
Beijos,
Re

Butterfly disse...

Olá Karen, adorei o teu blog e então resolvi fazer o mesmo criar o meu. Dá uma espreitadela no meu para me incentivar :-)
Beijinhos e muita força.

http://odiariodaminhadieta.blogspot.com/