Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

19º dia... nem Akredituuuu !

Akabada, destruída.... mas de uma coisa eu tenho certeza : RUMO A TODAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA:..... e FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Acho que isso é fundamental.... tô explodindo de felicidade, nem acredituuuuuuuuuuuuuu.....to toda partida, um comboio passou por cima do corpitio mas cada um que me chama de maluca por eu acordar as 5h da manhã eu digo , São ESCOLHAS.... eu escolhi......eu decidi....
Pra cada escolha , uma renúncia.... renunciei meu sono.... haahahaha enfim...to com umas olheiras que meu marido diz que até assusta haahahahahahah, mas tô feliz demais....
Hoje de manhã eu na paragem do autocarro e ouvi o galo do vizinho, e pensei : Surtoudeveizzzzzzzzzzzzz, tá acordando comigo agora ahahahhaahahhahah, eu comecei a rir sozinha , tinha mais 3 pessoas deviam achar que eu era malukinha mesmo, ainda bem que eu tava com mp3 nos ouvidos , deu pra disfarçar... ahahahahahahaah

Semana que vem vou ir pra academia mas no outro Holmes Place, porque como estou no horario a noite vou ter aulas de RPM todo santo dia , hoje a aula de RPM custou MENOS....ui ui tãoooooooooooooooooooooo bommmmmmm....

O que eu comi hoje
5:30 um iogurte magro
8:30 um iogurte magro e um café para ver se me mantinha acordada hahahha
10:30 uma banana
12:30 uma salada com alface tomate couve roxa e pimentos e um queijo fresco
1530 um café e um iogurte
1830 uma laranja
e Sei la o que eu vou comer agora, sei que to tao feliz e sem fome que nem faço idéia....
Acho que outra saladinha basica com queijo fresco e tomate :))))

Obrigada pelo imenso carinho..... mesmo.... e sempre....estou no 19 º dia criando um hábito e tudo esta a ficar cada dia mais fácil..... já é quase automático....todo recomeço é complicado, é dificil mas é possível.... mas também tem que ter esforço , tem que ter planejamento....nada vem de graça por obra do Espirito Santo.... e uma coisa eu aprendi, exercicios são fundamentais.... nao adianta, faz bem pra alma e para a saúde.....
Um santo fim de semana a todas....e vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu RUMO A TODA BOAAAAAAAAA !!!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa, um dia de cadaveizzzzzzzzzzzz.....
Amanhã eu volto ! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

4 Surtadinhos Incentivos!:

kaah disse...

Você não sabe como motivou quando eu li teu blog.
parabens viu, quando eu vi a foto ali no inicio ja pensei, essa vai me motivar..
parabens..
quem quer consegue.. ter que ter vontade mesmo..

meu blog: www.buscadoideal.wordpress.com

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom encontrar o teu bloguinho....

Parabéns por todas as tuas conquistas!!!! Nunca desistas....sê forte sempre...não sejas como eu!! rs, rs...

Eu já fiz e deixei a R.A. várias vezes, o que lamento muto, pois quando estou em R-.A. sinto-me perfeitamente bem e feliz...mas depois, lá vem uma coisa ou outra que me tira do caminho certo....enfim...

Agora, estou - uma vez mais - decidida a retomar a R.A. e ficar linda e saudável....

Não vou, não posso desistir, pois casarei em 2012 e tenho de estar LINDA....

Posso contar com a tua ajuda? Espero que sim!!

Fiz um novo blog, mas podes ver o meu antigo aqui: http://corpinhoperfeito.zip.net.

Agora o meu novo blog é : http://corpinhoperfeito.blogspot.com.

Espero encontrar-te lá muitas vezes...

Beijinhos e óptimo findi....

karla fonseca disse...

E isso ai Karensinha vamos com tudo...beijinhos!!!!

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnnnnnnnnnnnn!!! Que saudades de vir aqui musaaa...poxa esse blog é uma chave de ânimo viu...nossa como vc me inspira!!! Obrigadaaaaaaaa....estava com saudades de vc, fazia alguns dias que não passava por aqui!! Bjokasss e parabéns....vai conseguir chegar ao jeans 38 eu tenho certeza!!!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

19º dia... nem Akredituuuu !

Akabada, destruída.... mas de uma coisa eu tenho certeza : RUMO A TODAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA:..... e FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Acho que isso é fundamental.... tô explodindo de felicidade, nem acredituuuuuuuuuuuuuu.....to toda partida, um comboio passou por cima do corpitio mas cada um que me chama de maluca por eu acordar as 5h da manhã eu digo , São ESCOLHAS.... eu escolhi......eu decidi....
Pra cada escolha , uma renúncia.... renunciei meu sono.... haahahaha enfim...to com umas olheiras que meu marido diz que até assusta haahahahahahah, mas tô feliz demais....
Hoje de manhã eu na paragem do autocarro e ouvi o galo do vizinho, e pensei : Surtoudeveizzzzzzzzzzzzz, tá acordando comigo agora ahahahhaahahhahah, eu comecei a rir sozinha , tinha mais 3 pessoas deviam achar que eu era malukinha mesmo, ainda bem que eu tava com mp3 nos ouvidos , deu pra disfarçar... ahahahahahahaah

Semana que vem vou ir pra academia mas no outro Holmes Place, porque como estou no horario a noite vou ter aulas de RPM todo santo dia , hoje a aula de RPM custou MENOS....ui ui tãoooooooooooooooooooooo bommmmmmm....

O que eu comi hoje
5:30 um iogurte magro
8:30 um iogurte magro e um café para ver se me mantinha acordada hahahha
10:30 uma banana
12:30 uma salada com alface tomate couve roxa e pimentos e um queijo fresco
1530 um café e um iogurte
1830 uma laranja
e Sei la o que eu vou comer agora, sei que to tao feliz e sem fome que nem faço idéia....
Acho que outra saladinha basica com queijo fresco e tomate :))))

Obrigada pelo imenso carinho..... mesmo.... e sempre....estou no 19 º dia criando um hábito e tudo esta a ficar cada dia mais fácil..... já é quase automático....todo recomeço é complicado, é dificil mas é possível.... mas também tem que ter esforço , tem que ter planejamento....nada vem de graça por obra do Espirito Santo.... e uma coisa eu aprendi, exercicios são fundamentais.... nao adianta, faz bem pra alma e para a saúde.....
Um santo fim de semana a todas....e vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuu RUMO A TODA BOAAAAAAAAA !!!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa, um dia de cadaveizzzzzzzzzzzz.....
Amanhã eu volto ! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

kaah disse...

Você não sabe como motivou quando eu li teu blog.
parabens viu, quando eu vi a foto ali no inicio ja pensei, essa vai me motivar..
parabens..
quem quer consegue.. ter que ter vontade mesmo..

meu blog: www.buscadoideal.wordpress.com

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom encontrar o teu bloguinho....

Parabéns por todas as tuas conquistas!!!! Nunca desistas....sê forte sempre...não sejas como eu!! rs, rs...

Eu já fiz e deixei a R.A. várias vezes, o que lamento muto, pois quando estou em R-.A. sinto-me perfeitamente bem e feliz...mas depois, lá vem uma coisa ou outra que me tira do caminho certo....enfim...

Agora, estou - uma vez mais - decidida a retomar a R.A. e ficar linda e saudável....

Não vou, não posso desistir, pois casarei em 2012 e tenho de estar LINDA....

Posso contar com a tua ajuda? Espero que sim!!

Fiz um novo blog, mas podes ver o meu antigo aqui: http://corpinhoperfeito.zip.net.

Agora o meu novo blog é : http://corpinhoperfeito.blogspot.com.

Espero encontrar-te lá muitas vezes...

Beijinhos e óptimo findi....

karla fonseca disse...

E isso ai Karensinha vamos com tudo...beijinhos!!!!

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnnnnnnnnnnnn!!! Que saudades de vir aqui musaaa...poxa esse blog é uma chave de ânimo viu...nossa como vc me inspira!!! Obrigadaaaaaaaa....estava com saudades de vc, fazia alguns dias que não passava por aqui!! Bjokasss e parabéns....vai conseguir chegar ao jeans 38 eu tenho certeza!!!!!