De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

21 º dia .....Criando um hábito.... e nada como uma aula de RPM no Domingo de manhã.... Maluka ? Não...Felizzzzzzzzz !

Acreditem se quiserem , tô tão feliz que acordei as 9h e fui fazer uma aula de RPM... SIMMMMMMMMMM.... Domingoooooooooooo ! nem creio....
Ontem a alimentação foi mais ou menos...mas acabamos a ir jantar num Sushi, comi Suchi, shashimi, e todas aquelas coisas que sempre detestei...mas devia ter sido porque naquele que eu fui nao era bom.... sai de lá cheia....comi camarão, gambas, aquela massa maravilhosa, e como vem naqueles pratinhos pequeninos, quando vi tava cheia, lotada....

Mas pronto, hoje é domingo, ta um dia lindo e vou levar o Gui ao Jardim....
Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz demais......
Beijuuu grande....
Depois venho colocar aquilo que comi...
Quando levantei as 8:30 bebi um iogurte magro
Quando cheguei da akdimia , 12h comi um pão com queijo e fiambre....
Ja sabem como é domingo é tudo fora de horario vou almoçar lá pelas 15h da tarde...

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

6 Surtadinhos Incentivos!:

JÉSSICA VIANNA disse...

oi karen,sua alegria é contagiante,adoro seu cantinho,ok!estou voltando agora ao muno das blogueiras,me da uma força la no meu cantinho...

Anne disse...

Oiii! Fazia séculooos que não vinha no seu blog, tu nem deve lembrar de mim mais! Maas adorei vir aquie sentir essa energia gostosaaa! Beijos

Elaine C. Melo disse...

oi amoreeel....parabéns mais uma vez....e fico feliz que está feliz...bjokasss e ótimo domingão!!!!

Sammy Leilane disse...

a tua felicidade me contagia!!!! sabe que eu tava muito largada, nossa, tava desanimada pra fazer qualquer coisa, até pra passar um café tava desanimada, aí vi o peso alto de novo e dei um basta! hehehe agora to faceira com minha RA em dia heheh uma semana super light! bjus!

Alex disse...

Temos a nossa Karen de voltaaaaa :)
É isso princesa!!!
Tinha saudades tuas assim........ foi com toda essa energia que me motivaste a pegar os kilos pelos cornos e dar cabo deles!!!! É essa Karen de poe qualquer uma a abanar as banhocas!!! :-)))

Obrigada por seres como és!!!

Mizinha.f disse...

Oii,Karen adorei seu blog parabens,pela força de vontade,por ter conseguido tanta mudança em sua vida,eu não acreditei quando vi suas fotos,mais isso me da muita força e inspiração tambem..
Eu tava lendo suas postagens la no começo..queria te pergunta se vc esta usando numero 38? eu to perguntando pq nos temos a mesma altura,e dai quando eu li la que vc experimentou a saia da sua amiga ela entro dai me animei mais ainda rs bom me desculpe ja ir logo perguntando assim mais é que nao aguentei de curiosidade rs
Bom parabens pelo blog,pela suas conquistas e saiba que ja ganhou mais uma admiradora pela sua historia bjkas fica com DEUS estou aguardando resposta..