De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Criei um hábito.... e estou a criar outro... Akdimia....12º dia de adeus ao Sedentarismo!

 Segundaaaaaaaaaaaaaaa..... com nenhuma cara de segunda...ainda bem... só o facto de ontem eu ter ido a aula de Rpm parece que a cabeça não assume como segunda.... ahahahaha....
Então pois, criei um hábito, ja se passaram 21 º dias , e agora to a criar outro, akdimia....12 º dia... por incrivel que pareça as dores diminuiram e muito...as aulas de RPM não são tao sofridas ( ainda são, mas nem tanto como o 1º dia que pensei que fosse infartar hhahhahaha) ....
E essa coisa de ir a academia no domingo, foi bom demais, vou começar a adoptar esse método....e afinal não sou só eu, porque estava lotada a aula....

O que eu comi hoje e vou comer....
9h - um iogurte magro e uma banana
12h - uma bolacha integral
14h - uma sopa de legumes e salada
17h - um pedaço de abacaxi
20h uma salada com queijo fresco e tomate...
4 litros de agua....

E faltam 22 dias para a minha primeira meta, os 2kg.... eu to tranquila quanto a isso, porque afinal eu aprendi e sei que não adianta pirar com a balança, o que interessa é as medidas, o volume... afinal eu quando cheguei aos meus 69,9 kg eu vestia 40, e quando estava com 77 kg cheguei a vestir uma saia 38...parece mentira, mas é a realidade, massa magra, medidas, perdi volume, portanto a balança que me mostre os 2kg que ta mais que bom, eu estou é interessada mesmo em ganhar resistência ....

Sem pressa, paciência e persistência, dias bons e dias maus.... o importante é respirar saúde e correr atrás dela....

Mensagem de hoje do meu amigo UNIVERSO :

AQUI ESTÁ UM PEQUENO TRUQUE SOBRE COMO ALTERAR O CENÁRIO DA SUA VIDA RADICALMENTE DE FORMA FANTASTICA, E, TALVEZ, PARA SEMPRE....
(se é isso que realmente deseja.)

Olhe para o outro lado :)

Um dia de cada veizzzz.... boraaaa... vamuuuqvamuuu
Respirar saúde e era isso... o resto é lucro.....

9 Surtadinhos Incentivos!:

Rosa Pink disse...

Aí amiga. Vamu que vamu mesmo! :)

Rosa Pink disse...

Aí amiga. Vamu que vamu mesmo! :)

Aida Seabra Moura disse...

oi querida vim conhecer teu cantinho, sou brasileira mas vivo em portugal, Mafra, ha muitos anos, parabéns pela vitoria, estou feliz por ti .jinhos carinhosos
Aida Garcia Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

Aida Seabra Moura disse...

entao qq dia que puderes vamos beber um cafezinho???pago eu.
manda me teu mail para te mandar meu telemovel
meu mail:omundodaida@gmail.com

Stella disse...

Gostei muito do seu blog e estou seguindo.
bjs

Dessa =o) disse...

olá, deixei um selinho pra vc no meu blog! bju

Dani - Superando os desafios da R.A disse...

olá conheci sua história no youtube...Bom,saiba q mt me incentiva. Parabéns, msm!!! Bjos!! Sei que todo seu sacrificio está valendo a pena agora!!! Felicidades!! Tb já eliminei 10 quilos e no trabalho mt gt percebeu a diferença...é mt boa a sensação né!!!

Dessa =o) disse...

voltei pra academia hj!!bora criar o habito!!

Sammy Leilane disse...

assim não tem jeito, vai ficar toda boa!!!!!!!! eu to tentando fazer os exercicios um hábito tbm, to fazendo em casa pois academia não me acerto de jeito nenhum... bjus!!!!!