De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Destruída , acabada mas feliz...

 Deus é pai não é padrasto....bem sempre ouvi isso, quando se fecha uma porta abre uma janela....
Ainda bem....
Tudo vai dar certo.... Um dia de cada veizzz pra tudo !!!

Tô parecendo o gato, sem forças até pra comer , a aula de RPM foi pra morrer.... e as pessoas devem pensar que eu sou maluca com uma camisola polar hahaahahahah, nem tô.... que achem....
Mas mais malucos são os instrutores, cada um mais surtadinho que o outro....
Bom, que eu sempre tenho aula com instrutores diferentes ahahahah assim, vejo eles uma vez de cada 15 dias...
A instrutora de hoje , se voces vissem o corpitio da mulher, era de chorar num cantinho.... se bem que ela é magra até demais....mas num todo ela é perfeita.....e piradinha da silva....

Amanhã to a trabalhar de manhã...jesuisss tenho que dormir !!!
Adiosssssssssssssssss mulherada...
Bora faltam 6 dias e eu sei que já consegui... Acreditar e visualizar !!!
Sempre ...sempre !!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira....

Força, coragem e persistência sempre...

Beijinhos